Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

tem mto mais coisa

vou exemplificar algumas:

vc n joga mais coletivo, e sim jogo treino contra outras equipes (as vezes é poupado quando tem jogos seguidos). é bom pra conseguir moral
as negociações são feitas pelo empresário,q vc pode contratar com seu salario
vc disputa posição segundo as barrinhas de moral com os outros jogadores
agora da pra treinar posição e card, melhorando o seu jogador e adquirindo posição dependendo do esquema tatico (o empresário fala q recomenda vc treinar a posição x)
a IA ta mto boa. se vc for fominha d+, n tocam. se tocar bastante, começa a ganhar confiança nas partidas. no meu primeiro time era um fominha e perdia mto a bola e quase n era acessado pela equipe. no psg comecei a jogar de MA e fui sendo um poco mais acionado. no napoli estou alternando entre MA e SA e sendo acionado em quase todas as jogadas, pq armo mtas assistencias e faço mto gol (mas n a nivel de exagero do pes2010 q marcava 200 numa temporada. aliás, mto menos mesmo)

as negociações são mais grosseiras agora. em 3 anos ja vi mudanças significativas em alguns times, mas geralmente a base fica parecida. e o tecnico pode ir alternando o esquema tatico e as estratégias de acordo com o adversário.

ainda tem alguns detalhes, mas isso é o principal

Cara, tá mto doido o Be a Legend heim??:eek:
Gostei demais... agora fiquei doido pra comprar o PES 2011...
Vc tá jogando a versão Européia, certo?? Onde vc comprou??
 
como q chuta colocado, parece q nao eh apertando mais o R2!! as vezes sai colocado parece q depende da posicao q vc coloca o joagador, eh isso??
flw!!
 
Cara, tá mto doido o Be a Legend heim??:eek:
Gostei demais... agora fiquei doido pra comprar o PES 2011...
Vc tá jogando a versão Européia, certo?? Onde vc comprou??

to usando jack enquanto a versão br n sai

como q chuta colocado, parece q nao eh apertando mais o R2!! as vezes sai colocado parece q depende da posicao q vc coloca o joagador, eh isso??
flw!!

agora depende mais da tecnica do jogador, quantidade de adversários perto. ficou mais dificil as vezes
 
to usando jack enquanto a versão br n sai...

Acabei de olhar em um site de Londres q eu costumo comprar e já tá em estoque, portanto acho q é a versão Européia... será q versão européia tem a narração do Silvio Luiz??
 
Não sei se já colocaram, mas esse aqui tá melhorzinho um pouco...


 
Continuo achando a do André Henning do esqueleto 1000000x0 nessa, o que eu achava que poderia ganhar algum ponto nesse pes foi uma decepção, resumindo o jogo comparado ao fifa toma de 10x 5, quem diria que eu um dia falaria isso. :yes:
 
dlc 12 de outubro nao me perguntem o que vai ter alem das atualizações dos elencos
 
Continuo achando a do André Henning do esqueleto 1000000x0 nessa, o que eu achava que poderia ganhar algum ponto nesse pes foi uma decepção, resumindo o jogo comparado ao fifa toma de 10x 5, quem diria que eu um dia falaria isso. :yes:

pô! 1000000000 x é?!!!!!! e qto ao fifa, 10x5. caramba! só goleada né?

quem diria q vc falaria isso...
 
Os fãs do simulador de futebol da Konami irão receber conteúdo extra para que a sua experiência com "Pro Evolution Soccer 2011" seja a mais completa do que já é. A editora japonesa anunciou o lançamento de um pacote para download no dia 12 de Outubro.

O DLC surge como atualização da informação das equipes e jogadores como aconteceu em anos anteriores. Os plantéis das equipes corresponderão às mais recentes alterações, assim como os números nas camisas e os grupos da Liga Europa e Liga dos Campeões. Alguns equipamentos também serão atualizados para que estejam idênticos aos que estão sendo utilizados pelas respectivas equipes e seleções.

Para além das atualizações de dados, os jogadores irão receber um pacote com quatro chuteiras oficiais da Nike (CTR360, Mercurial, T90 e Tiempo). Sem interferir no jogo chega um bônus .....três wallpapers com Lionel Messi

:yes:

Fonte:BGamer
 
9rcntj32.jpg

Os fãs do simulador de futebol da Konami irão receber conteúdo extra para que a sua experiência com "Pro Evolution Soccer 2011" seja a mais completa do que já é. A editora japonesa anunciou o lançamento de um pacote para download no dia 12 de Outubro.

O DLC surge como atualização da informação das equipes e jogadores como aconteceu em anos anteriores. Os plantéis das equipes corresponderão às mais recentes alterações, assim como os números nas camisas e os grupos da Liga Europa e Liga dos Campeões. Alguns equipamentos também serão atualizados para que estejam idênticos aos que estão sendo utilizados pelas respectivas equipes e seleções.

Para além das atualizações de dados, os jogadores irão receber um pacote com quatro chuteiras oficiais da Nike (CTR360, Mercurial, T90 e Tiempo). Sem interferir no jogo chega um bônus .....três wallpapers com Lionel Messi

http://hostapic.net/show.php/2107_pes-2011-dlc-4.jpg.html
http://hostapic.net/show.php/2104_pes-2011-dlc-1.jpg.htm
http://hostapic.net/show.php/2105_pes-2011-dlc-2.jpg.htm
http://hostapic.net/show.php/2106_pes-2011-dlc-3.jpg.html
 
Última edição:
o engraçado nesse topico do PES eu escrevi PES tem gente do FIFA que vem aki so pra falar que o pes é isso e aquilo :huh: .... eita inveja :lol:

vlw
 
Não sei se já colocaram, mas esse aqui tá melhorzinho um pouco...



Achei que ficou meio cheio de buracos a narração. Poderia falar mais, pelo menos os nomes de cada jogador que recebia a bola.
 
Palhaçada a Master League, não poder escolher o SP ou outros times do BR.... que isso cara, é só uma linha de comando na programação do jogo... pqp, depois fica reclamando que brasileiro não compra jogo original, também, quando compra fica capando o jogo pra ficar meia-boca pra quem joga....

Pelo que percebi, não tem mais desenvolvimento dos jogadores na Master certo ?
 
Palhaçada a Master League, não poder escolher o SP ou outros times do BR.... que isso cara, é só uma linha de comando na programação do jogo... pqp, depois fica reclamando que brasileiro não compra jogo original, também, quando compra fica capando o jogo pra ficar meia-boca pra quem joga....

Pelo que percebi, não tem mais desenvolvimento dos jogadores na Master certo ?

deve ter... só que eu ainda nao achei :huh:
pq na hora que vai pra configurar o ML, tempo, dificuldade e etc tem sobre o desenvolvimento... desligado, normal, dinamico.
 
Tem como fazer a câmera ficar fixa e não torta como é no jogo? tipo, quanto a bola tah nos extremos do campo a camera fica torta e não perpendicular ao campo
 
tinha um exe que foi modificado com um editor em hexadecimal q habilitava os times da liberta em outros modos. só ver no pesbrasil se n me engano.

mas nem baixei, só jogo o bal mesmo rs
 
cade.....

Ninguem sabe se alguem tem a narraçao do silvo luiz?

Hoje saiu a versao americana...mas quem tem a versao da euro... e so baixar o arquivo de narraçao.

To na caçada.. mas nada por enquanto...
 
Rapaz a torcida do pes está feia pra caramba, chega a enjoar, cantam a mesma coisa, poxa no fifa a torcida está tão legal, a Konami está se perdendo toda, eu como fã da serie só me decepciono a cada ano.
 
O jogo já foi lançado?
 
times da libertadores não podem ser usados no modo exibição, alguém confirma?

Podem sim, não podem ser usados na Master Liga.

Edit: Pode não.... rsrsr o que pode fazer é um jogo amistoso... aff Dentro da copa santander.
 
Última edição:
Eu gostei da narração do Silvio Luiz, é igual na vida real ta sempre atrasado no lance...kkkkkk.

Melhor do que as outras narraçoes do game sem duvida.
 
cade.....

Ninguem sabe se alguem tem a narraçao do silvo luiz?

Hoje saiu a versao americana...mas quem tem a versao da euro... e so baixar o arquivo de narraçao.

To na caçada.. mas nada por enquanto...

Era isso q eu tava querendo saber... to pensando seriamente em comprar o PES 2011 do site Britanico q eu falei e com certeza é a versão européia e não deve vir com a narração do Silvio Luiz... então depois dessa informação, eu vou comprar a versão européia e depois a Konami ou alguem deve disponibilizar o arquivo com a narração do mestre :D.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo