Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ainda nÃo entra modo online..que serÁ que rola ?? O settings de vcs na aba online tem alguma opÇÃo de upnp?

Aqui não...

Ja tentou baixar do site da konami o programinha la que testa a conexão para o jogo? Talvez dê alguma luz..
 
Aqui não...

Ja tentou baixar do site da konami o programinha la que testa a conexão para o jogo? Talvez dê alguma luz..

vou procurar nunca ouvi falar....

vamos ver o que dá...valeu!
 
Comprei o jogo e achei um processo meio chato fazer o tal do konami id mas deu tudo certo e joguei três partida hoje e perdi as três com placares apertados. Duas foi no ML online na primeira perdi de 3 x 2 sendo que eu perdi um penalti e a outra perdi pelo placar mínimo, esqueçi que estava jogando com aquelas barangas do time inicial da ML e o zagueiro e o goleiro entregaram a rapadura. Abri as portas no roteador e até agora foi de boa. E tem um programa no site da Konami que verifica se a porta UDP se não conseguirem achar eu posto o link. fui.

Cara tu fez a tua Konami ID Br ou USA?
Se fez BR está jogando com pessoal fora do Brasil ?


Para quem está com problemas nas portas, aqui está as que devem ser abertas:
Pro Evolution Soccer 2011
TCP
80, 44, 4000-4200, 6112
UDP
5730-5739, 6112

No link tem site com passo a passo para diversos modems/routers para quem não sabe como fazer isso.
 
Minha id é Br, pelo menos eu joguei contra um cara de id francesa na ML Online e uma partida na Bol online com um gringo. E quem quiser me add: rsunspot.
 
Última edição:
Cara tu fez a tua Konami ID Br ou USA?
Se fez BR está jogando com pessoal fora do Brasil ?


Para quem está com problemas nas portas, aqui está as que devem ser abertas:
Pro Evolution Soccer 2011
TCP
80, 44, 4000-4200, 6112
UDP
5730-5739, 6112

No link tem site com passo a passo para diversos modems/routers para quem não sabe como fazer isso.

Já fiz tudo isso, teste dois modens Dlink500B e o ZTEDSL831Series e infelizmente não rolou. Entra somente na ultima opção de ver as melhores jogadas online. Não sei mais o que fazer...Mandei um ticket lá pra Konami, mas to sem esperança já...
 
Já fiz tudo isso, teste dois modens Dlink500B e o ZTEDSL831Series e infelizmente não rolou. Entra somente na ultima opção de ver as melhores jogadas online. Não sei mais o que fazer...Mandei um ticket lá pra Konami, mas to sem esperança já...

Cara como é que esta estruturada a tua rede ?
Modem e depois vai para um Hub ?
Ou modem direto para um Pc ?
Se for a 2º opção recomendo tu tirar o modem do modo router e usar como bridge, funciona muito melhor a net já que todas as portas vão estar funcionando.
 
Galera, la vem o LOD por ai ! :yes::wub:
 
Pessoal, to com um problemão aqui... eu fui no site do PESEdit e instalei a nova versão 1.0 mas qdo vou começar o jogo aparece uma mesnsagem falando q "não foi encontrado o arquivo dx3dx9_43.dll"... e o jogo entra qdo dou OK, mas qdo vou entrar em qualquer modo o jogo fecha pro desktop...

Eu queria esse PESEdit 1.0 pq diz q ele é compativel com o Patch 1.02 oficial de correções da Konami... eu tava usando o PESEdit 0.5 normalmente... o q tá acontecendo??
 
Cara como é que esta estruturada a tua rede ?
Modem e depois vai para um Hub ?
Ou modem direto para um Pc ?
Se for a 2º opção recomendo tu tirar o modem do modo router e usar como bridge, funciona muito melhor a net já que todas as portas vão estar funcionando.

Aqui tem 2 Pcs. Um cabo crossover desse PC da assinatura para o PC 2 e o Modem direto nesse PC da assinatura. Compartilhei e bora.....O PES 2010 jogo direto aqui nos 2 PCS, não entendo o que rola com esse 2011!!

O que sugere pra mim..não entendo nada dessas parada...!!

Valeu
 
Pessoal, to com um problemão aqui... eu fui no site do PESEdit e instalei a nova versão 1.0 mas qdo vou começar o jogo aparece uma mesnsagem falando q "não foi encontrado o arquivo dx3dx9_43.dll"... e o jogo entra qdo dou OK, mas qdo vou entrar em qualquer modo o jogo fecha pro desktop...

Eu queria esse PESEdit 1.0 pq diz q ele é compativel com o Patch 1.02 oficial de correções da Konami... eu tava usando o PESEdit 0.5 normalmente... o q tá acontecendo??

Tive o mesmo problema, atualiza o seu direct X.
 
Aqui tem 2 Pcs. Um cabo crossover desse PC da assinatura para o PC 2 e o Modem direto nesse PC da assinatura. Compartilhei e bora.....O PES 2010 jogo direto aqui nos 2 PCS, não entendo o que rola com esse 2011!!

O que sugere pra mim..não entendo nada dessas parada...!!

Valeu

O modem conecta-se automatico na internet ou tens que discar do pc que cabo chega ?
Se for a 1º opção, o modem está em modo router, e por isso que certas portas estão bloqueadas.
Se tens que discar é modo bridge, ai o pc que recebe o cabo está em modo ponte para passar para outro pc internet, em teoria não deveria ter problemas no 1º PC...
Cara olhando a screen que tu postou, refaz aquela configuração dessa forma:
TCP
80, 44, 4000-4200, 6112
UDP
5730-5739, 6112

Logo não deixa naquele modo tcp/udp que buga e as vezes não abre a porta necessária.

Valeu Sunspot, mas como atualizo o Direct X??
Site Oficial DirectX

Só baixar do site acima
 
Para aqueles que compraram o PES 2011 e desejam instalar um patch para jogar apenas no modo SP uma boa pedida é o GamingAccess Community Patch - testado e aprovado! :yes:

A instalação do patch é automatica e sem complicações. Ao concluir o processo de instalação o usuário poderá desfrutar de todas as atualizações disponíveis no GamingAccess Community Patch - Ligas, Uniformes, Equipes, etc.

Agora o mais importante: caso queira disputar uma jogatina on line, o PES 2011 estará intacto em sua entrada original.

:D

Link para download: http://www.gamingaccess.com/Pro_Evo...GamingAccess_Community_Patch_230_FULL_VERSION

Abraço
 
O modem conecta-se automatico na internet ou tens que discar do pc que cabo chega ?
Se for a 1º opção, o modem está em modo router, e por isso que certas portas estão bloqueadas.
Se tens que discar é modo bridge, ai o pc que recebe o cabo está em modo ponte para passar para outro pc internet, em teoria não deveria ter problemas no 1º PC...
Cara olhando a screen que tu postou, refaz aquela configuração dessa forma:
TCP
80, 44, 4000-4200, 6112
UDP
5730-5739, 6112

Logo não deixa naquele modo tcp/udp que buga e as vezes não abre a porta necessária.


Site Oficial DirectX

Só baixar do site acima

A noite farei isso.
Aqui é speedy, criei pelo windows uma conexão com usuario e senha e sempre que ligo o PC, clico lá em connectar e conecto.

A noite te falo se deu certo, mas to bem desanimado.

Valeu pela ajuda.
 
Cara, chama um técnico da speedy, pro cara arrumar isso. Deve ser coisa boba.
 
Trutawave, depois de muito pesquisar acabei descobrindo que se vc usa roteador o jeito pra fazer funcionar os modos online é fazer que e esse seu roteador tenha o mesmo MAC que o seu PC, ou seja, se vc tem o d-link vc tem que colocar ele como "Dynamic IP Address" e mais abaixo vc digita o MAC da máquina onde esta instalado o jogo. Teoricamente vai funcionar legal!
 
Valeu brothers. Agradeço a ajuda, vou tentar as opções.


Drulli
Não sei se é valida a informação, mas meu PC 2 é escravo do PC1. Só conecta na net quando meu PC1 tá conectado.

Quando chegar em casa a noite vou tentar fazer essas opções ....

Vfrag,
To pensando em chamar um técnico, mas que eu falo pros cara aparecer em casa?

Galera, valeu. Esse parada me desanimou nos últimos dias....
 
tenho instalado o pes 2011 jack e nao estaou conseguindo instalar o original gostaria de deixar o 2 instalados para fusar em patch no jack e jogar on no original tem alguma forma de fazer isso.?
 
tenho instalado o pes 2011 jack e nao estaou conseguindo instalar o original gostaria de deixar o 2 instalados para fusar em patch no jack e jogar on no original tem alguma forma de fazer isso.?

cara , tem esse patch aqui, dica do VIZZANO, que vc pode instalar encima do original:

Link para download: http://www.gamingaccess.com/Pro_Evol...0_FULL_VERSION

daí vc escolhe se se quer usar o .exe do original ou do patch. eu gostei.
 
Galera comprei no sabado o game, por acaso achei na saraiva, massa, mais só uma coisinha..

COMO BATE PENALTY NO PES!? NÃO ACERTO 1!:no:
 
hoje em dia qual o mehor patch? e link, com times nacionais incluídos.
 
Jogo bonito graficamente, Mas sejamos sinceros... a jogabilidade esta horrivel.
 
Ae truta,

Resolvi o meu problema invertendo a ordem das paradas aqui.

Jeito ERRADO:
Meu modem (dsl-500g) estava configurado como roteador e meu roteador wireless (di-524) estava como dynamic ip address.

Jeito CERTO (que funcionou):
meu modem (dsl-500g) em bridge e meu roteador (di-524) como roteador, que de fato é a função dele.

além de fazer todos os outros passos que eu postei anteriormente.

Quem já está lá, me add: MilnerRugby
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo