Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

master liga online é muito bacana, mas é brabo demais jogar contra a galera da europa, e mais brabo ainda contra oriental... o delay é imenso, parece o PES 2010 quando foi lançado, demorava 1 segundo pro comando ser respondido.

poderiam subdividir as copas da master liga por região... porque joguei várias com brasileiro e argentino e foi uma beleza!

mas anyway, muito massa o modo online, cheio de opção... agora é fazer de tudo pra dia 20 ter ponto suficiente pra ir pra 4ª divisão hehe
 
eu tenho um modem dsl500g. ja fiz de tudo que foi dito aqui e nada....quando esta como router eu consigo jogar 1vs1 somente. Quando estar como bridge nem entra, aparece UDP blocked no programa que testa conexao da konami, sendo que as portas estão todas liberadas. Já configurei como BIMAP que abre todas as portas como também liberei cada porta individualemte. Eu tenho windows 7, não uso wireless e to com uma vontade imensa de jogar online. PELA AMOR DE DEUS alguém me ajude.
 
Tem algum campeonato de PES 2011 online acontecendo?
 
Gu7oXxX, em breve! Estamos começando a organizar um. Não sei se é permitido divulgar aqui mas quando estiver concretizado e organizado entrarei em contato com quem quiser participar. Me manda MP quem quiser.
 
Galera, finalmente uma boa e promissora notícia!!

Dia 21 de dezembro vai sair uma atualização do jogo que melhora a inteligência artificial dos jogadores, principalmente zagueiros e laterais!

Acho que as coisas estão mudando hein!
http://g1.globo.com/tecnologia/noti...ais-inteligentes-em-pro-evolution-soccer.html
:yes:

Acho que o site se confundiu. O Patch 1.02 já fez essas "pequenas" atualizações. Na verdade dia 21 será só o DLC, nada de mais.

EDIT: o pessoal que está jogando a versão BR, está usando o patch 1.02?
 
Acho que o site se confundiu. O Patch 1.02 já fez essas "pequenas" atualizações. Na verdade dia 21 será só o DLC, nada de mais.

EDIT: o pessoal que está jogando a versão BR, está usando o patch 1.02?

Cara, sem Patch = sem online.

Eu aqui com GVT 10Mb e sofrendo com lags, mesmo com brasileiros.
 
Cara, sem Patch = sem online.

Eu aqui com GVT 10Mb e sofrendo com lags, mesmo com brasileiros.

Nossa cara, q alívio :lol:

Eu tb tenho GVT 10 mb, e tá complicadíssimo. O jogo fica dando umas travadinhas chatas, como se fosse PC com VGA ruim (q n é meu caso). Já liguei o FRAPS e o jogo fica a 60 fps constantes.

Aqui já joguei contra gringo, brazukas e fica tudo travando. Ruim demais cara!

Pior que é só no PC, pq no Xbox to jogando de boa online.

Enfim, se alguém tem GVT e está enfrentando o mesmo problema, favor relatar aqui.
 
e como o cara que criou a sala sabe se está vermelho?

e, como disse outro aqui, já joguei na boa em sala "vermelha" e com lag em verde.
 
Opa! braga2011 na aréa !

Pra quem ta com problema ai pra logar é só deixar o modem em bridge e colocar o roteador pra fazer a conexão com a internet e liberar as portas informadas anteriormente ai !
 
Novo Patch de jogabilidade e novo DLC :

ScreenShot099.jpg


Foi confirmado que dia 21 de dezembro saem tanto o patch de jogabilidade quanto o DLC.


Ja havia postado !
 
Esse patch ae já temos para PC (1.02). O pessoal que tem Xbox e PS3 (com o jogo americano) é quem receberá esse patch.

Enfim, alguém mais com GVT e tendo problemas de lag com o jogo?
 
Esta com o UPNP ligado sim!!! Ah é que tem em outra tela, mas associei sim ao IP, a maquina, a tudo, e não funfa!

Cara eu tenho um TG508, aqui uso 2 PC e um CS, desliquei o UPnP e configurei para IP da minha maquina as portas do PES/COD.
Na tua maquina tu fixou IP ?
Se deixar em DHCP tem chance de quando reiniciar troque e tu perca as portas liberadas.
Outra coisa, esses modems thomson são podres, tire a marcação de TCP/UDP das tuas portas, deixe todas em ANY, reinicie o modem e testa se não vai conseguir jogar, foi assim que consegui aqui.

EDIT:

Pessoal que está jogando, o sistema de chat do PES é um lixo, fora que até agora não achei onde vejo meus friends e onde aceitar os pedidos de amizade!

Vamos fazer um grupo no Steam/MSN/Xfire/Whatever para reunir o pessoal para jogar ?
 
Última edição:
Galera, finalmente uma boa e promissora notícia!!

Dia 21 de dezembro vai sair uma atualização do jogo que melhora a inteligência artificial dos jogadores, principalmente zagueiros e laterais!

Acho que as coisas estão mudando hein!
http://g1.globo.com/tecnologia/noti...ais-inteligentes-em-pro-evolution-soccer.html
:yes:

Aleluia!!!!!


Eu fico muito revoltado quando eu pego o lateral, passo a bola para o meia e o lateral não passa pra receber de volta. Ai só da pra atacar pelo meio, assim fica dificil, furar a multidao e fod*
 
Aleluia!!!!!


Eu fico muito revoltado quando eu pego o lateral, passo a bola para o meia e o lateral não passa pra receber de volta. Ai só da pra atacar pelo meio, assim fica dificil, furar a multidao e fod*

Cara, ae já é questão tática. Vc pode muda lá, e colocar a barrinha em 3 para ficar "atacar pelas alas".
 
Cara, ae já é questão tática. Vc pode muda lá, e colocar a barrinha em 3 para ficar "atacar pelas alas".


Isso ai ajuda, mas só ali no meio de campo, quando vc tá na jogada de pressão, perto da grande área do cara e talz, o lateral não vai nem amarrado, kkkkkk
 
Instalei sim, jogo até online de vez em qndo. A solução que eu arrumei foi jogar no 4-3-3, os pontas que tão subindo até o fim, até q o time rende bem assim xD
 
Quem gosta de futebol manager vai gostar do modo treinador da ML online.
 
Galera,

Quem quiser jogar temporadas ONLINE, gerenciar seu time (compra, venda e empréstimos) Sere A , Serie B, Super copas
Isso tudo online contra outros jogadores, já temos 36 inscritos, faltam 6 vagas


[video=youtube;acmwvJkjsJ4]http://www.youtube.com/watch?v=acmwvJkjsJ4[/video]


www.digitalclube.net (FORUM)

www.http://digitalclube.portallbfv.com.br (PAINEL DE CONTROLE)
 
Última edição:
Fonte: http://www.pesbrasil.org/pes-2011-versao-pc-brasileira-sem-serial-number-nem-konami-gamers-club.html

Nota Oficial da Konami, enviada em 17/12/2010 por Rafael Arbulu (Relações Publicas da Konami no Brasil) para nosso e-mail ( claudio@pesbrasil.org )

A KONAMI informa que, devido a um erro na linha de produção, algumas poucas cópias do jogo Pro Evolution Soccer 2011 foram encaminhadas para as lojas brasileiras sem o número serial, necessário para instalação do título na versão para PC. Além disso, os cartões “Konami Club” também não foram propriamente emitidos.

Os clientes que adquirirem cópias do jogo Pro Evolution Soccer 2011 sem o número serial podem entrar em contato com a NC Games, distribuidora oficial da Konami no Brasil, com uma cópia do comprovante de compra do jogo e enviar uma fotografia da capa do jogo com o selo “NC Games” para receber seu número serial ou o seu cartão de membro do “Konami Club”.

NC Games
A/C Raul Marinho
(11) 4191-8037
rmarinho@ncgames.com.br

A Konami lamenta o ocorrido e garante a seus clientes que fornecerá todo o suporte necessário para resolver o problema da forma mais rápida possível.

Konami dando satisfação publica pro "cidadão comum", coisa rara pra empresas que atuam no Brasil. :thumbs_up

Se os moderadores do Adrena quiserem postar como noticia, dando a fonte não tem problema. É pro bem dos jogadores de PES2011 essa nota.
 
Última edição:
Konami dando satisfação publica pro "cidadão comum", coisa rara pra empresas que atuam no Brasil. :thumbs_up

Se os moderadores do Adrena quiserem postar como noticia, dando a fonte não tem problema. É pro bem dos jogadores de PES2011 essa nota.

E os Konami Club ?
Me phodi, porque o logo da NC GAMES NÃO VEM NO JOGO E SIM NA B0STA DO LACRE DO JOGO!
NC Games = varzea e lucro fácil.
 
E os Konami Club ?
Me phodi, porque o logo da NC GAMES NÃO VEM NO JOGO E SIM NA B0STA DO LACRE DO JOGO!
NC Games = varzea e lucro fácil.

kkk, eu me dei bem, arranquei o "NC Games" do lacre e colei na caixinha pq achei maneiro, rsrs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo