Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

 
Tu foi mais um dos sorteados com PES faltando serial!
Da uma olhada paginas atrás no tópico que tem EMAIL da NC GAMES para quem tem que reclamar para conseguir a cdkey.
Só tens que tirar uma foto/scanear a contra capa (espaço em branco) do manual (onde ficaria a cdkey) e nota de compra e enviar no email que eles tem mandam a cdkey.
Enfim NC Games nunca mais.

Putz o pes já está tão ruim das pernas e os caras fazem essa caca, é pra terminar de enterrar a serie mesmo.
 
Vocês estao conseguindo conectar no servidor da Konami pra jogar ONLINE?!?Aqui ta dizendo que pode estar em manutenção...
 
Putz o pes já está tão ruim das pernas e os caras fazem essa caca, é pra terminar de enterrar a serie mesmo.

Eu não acho. O Game está muito bom :yes:
 
Desculpe mas o erro ocorreu no arquivo txt pes2011, e dele disse que a versao do game nao é suportada. Será que é pq estou usando o patch pesedit que o jogo diz que nao suporta o lodmixer?
 
Para o pessoal que está jogando Online:

Toda vez que vou jogar uma partida, vinha notando que certos jogadores meus, como atacantes voltavam de modo absurdo para defender, mesmo ganhando...
Certa hora antes de uma partida, aperto por curiosidade no "Selecionar Marcação" e que descubro ?
Que TODOS OS JOGADORES ESTÃO MARCANDO O MESMO CARA!
Sim, todos os jogadores, marcando mesmo, geralmente melhor do outro time, não importando onde esteja, o que literalmente bagunça todo esquema tático...
Melhor é que opção de marcação é obrigatória! Ou teu jogador marca alguém ou ele vai ficar marcando o que AI acha importante...
Detalhe, estou com as opções de auxilio DESLIGADAS!

Alguém sabe como corrigir isso ?
Cada vez que mais se joga, mais erros idiotas, coisas de amador que foram deixando passar, mostrando quanto prepotente é a equipe que faz o PES.
 
Sem querer abusar, mas será que podia colar uns prints de como configurar o Kitserver?

Instalei e tudo mais porem viajei lá nas configurações dele sem saber o que posso melhorar. Se puder ajudar ficaria grato.

Abraços

cara aqui eu só arrastei tudo pra 0.010 ficou bem legal...
depois verifica la no config.txt se ja tem a linha "dll = lodmixer.dll"

5458456148.png


abs !
 
cara aqui eu só arrastei tudo pra 0.010 ficou bem legal...
depois verifica la no config.txt se ja tem a linha "dll = lodmixer.dll"


abs !

Não tinha dll = lodmixer.dll no arquivo não. Adicionei ele sem as aspas na ultima linha. É isso mesmo?

Coloquei tudo em 0,10 como você falou e ao testar achei bem igual. Parece que as cores ficaram mais nítidas. O brilho tb.

Achei que o jogo ficou acelerado e reduzi para 0,96 como está no seu.

Abraços
 
Para o pessoal que está jogando Online:

Toda vez que vou jogar uma partida, vinha notando que certos jogadores meus, como atacantes voltavam de modo absurdo para defender, mesmo ganhando...
Certa hora antes de uma partida, aperto por curiosidade no "Selecionar Marcação" e que descubro ?
Que TODOS OS JOGADORES ESTÃO MARCANDO O MESMO CARA!
Sim, todos os jogadores, marcando mesmo, geralmente melhor do outro time, não importando onde esteja, o que literalmente bagunça todo esquema tático...
Melhor é que opção de marcação é obrigatória! Ou teu jogador marca alguém ou ele vai ficar marcando o que AI acha importante...
Detalhe, estou com as opções de auxilio DESLIGADAS!

Alguém sabe como corrigir isso ?
Cada vez que mais se joga, mais erros idiotas, coisas de amador que foram deixando passar, mostrando quanto prepotente é a equipe que faz o PES.

Mas tem marcação individual ???? Nunca achei...onde é?
 
Esse KitServer com LOD de alta definição pode ser instalado pra quem usa patch Brazucas?!
 
Esse KitServer com LOD de alta definição pode ser instalado pra quem usa patch Brazucas?!

acho que o brazukas ja vem com ele nao ? se nao tiver é so instalar o kit server e dar attack no exe
 
PESEdit.com 2011 Patch 1.3 - Released!


2.jpg


5.jpg


6.jpg


New Features:

* New boots (adidas adizero Prime Orange / Black, Nike MV Superfly II Black / Orange, Nike Total 90 Laser III White / Silver, Nike Total 90 Laser III Black / Green)
* New faces (Albrighton, Alexis, Bruno Soriano, Cani, Chevanton, Chivu, Compper, Coutinho, Cuellar, Cygan, Filipe Luis, Floccari, Font, Gerard, Hadji, Jeda, Josemi, Martinez, Mascara, Mathieu, Merida, Navarro, N'Zogbia, Sessegnon, Vargas, Wendel, Wisgerhof, L. Young)
* New Germany map (created by PESEDIT with KONAMI style)
* New kits (Alcorcon, Brescia, Cordoba, Duisburg, Düsseldorf, Granada, Grêmio, Guinea, Hajduk, Huesca, Levante, Mali, Roma, Sampdoria, Udinese)
* New teams (Grêmio, Fluminense, Santos – created from scratch, PESEDIT ingame appearences, stats and correct boots for all players, correct kits and configuration, squads as of Jan 2011)
* Latest transfers for all teams including correct squad numbers if available (created more than 50 new players, too)
* Updated selector (new Master League switches, explanation in the selector)
* Patch is all-in-one (of course)


NAO PRECISA BAIXAR AS OUTRAS VERSOES APENAS ESSA

http://pesedit.com/forums/showthread.php?4241-PESEdit-com-2011-Patch-1-3-Released!
 

Belo vídeo broken. Mostra como o PES é bonito, mesmo sendo meio robotizado. Não adianta, PES é isso desde o PS1. Boneco duro, jogo meio "quadrado" mas com muita diversão e emoção, coisas características do futebol.

Jogo FIFA 11 no Xbox, e as vs sinto falta de algumas coisas do PES (são muitas mas n vou ficar mencionando). Cada jogo tem suas qualidades e defeitos, mas o PES tem um charme diferente. O jogo consegue te levar do céu ao inferno em questões de segundos. Vc vibra, xinga, passa raiva, sente orgulho de uma jogada/gol q vc fez. Enfim... são coisas presentes no PES assim como no futebol. Por isso ainda jogo PES, mesmo tendo o todo poderoso FIFA 11 no Xbox.

No mais, como vc fez essas fintas de corpo como Kaka hem Broken7?
 
Última edição:
eu configurei nas fintas , para a esquerda ele vai para um lado e direita para o outro
 
Sim.. mas qual o nome do drible!?... kkk


finta matthews


Amigo,

Mesmo instalando esse Patch dá para continuar jogando online normalmente?

Fui isntalar aqui o Brazukas, paraou de funfar, ai fui tirar corrompeu o meu Directx. Maior estresse. Por fim formatei a máquina ( já estava precisando ).

Abraços

sim tem um switch la onde fica o executavel para vc voltar para os arquivos originais para poder jogar online
 
finta matthews




sim tem um switch la onde fica o executavel para vc voltar para os arquivos originais para poder jogar online

Pode me explicar como funciona?
 
Sim.. mas qual o nome do drible!?... kkk

Amigo,

Mesmo instalando esse Patch dá para continuar jogando online normalmente?

Fui isntalar aqui o Brazukas, paraou de funfar, ai fui tirar corrompeu o meu Directx. Maior estresse. Por fim formatei a máquina ( já estava precisando ).

Abraços

Pode me explicar como funciona?




Uploaded with ImageShack.us


fica um executavel na pasta do jogo para vc jogar online , nao sei como funciona entao nao tem como dar mais detalhes
 
Última edição:
Galera onde encontro os patchs oficiais do game?

To procurando aqui e não tô achando, no início do tópico só tem o 1.01.

Edit: Consegui encontrar todas as atualizações do game, a atualização pelo game é bugado assim mesmo? aqui sempre dá arquivo corrompido!!
 
Última edição:
cara, vc é incansável. parabéns! (?)

Se não consegue ler uma opinião não entre em fóruns, fan boy é um caso serio, adorava o pes também e só venho aqui ver se tem alguma novidade que torne o jogo perto do que ele já foi, veja o tempo que não entro aqui, afff! vai jogar o seu jogo ou aceite as criticas e elogios.
 
Galera onde encontro os patchs oficiais do game?

To procurando aqui e não tô achando, no início do tópico só tem o 1.01.

Edit: Consegui encontrar todas as atualizações do game, a atualização pelo game é bugado assim mesmo? aqui sempre dá arquivo corrompido!!

http://www.sendspace.com/file/1lyzsr

Fiz up da que eu to usando aqui. Vê se vira...

Falow
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo