• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aff, PES 2011 dá uma surra sem tamanho no quesito faces.

Infelizmente só ganha nesse quesito mesmo, mais prefiro o fifa pelo jogo em seu todo, não vou ficar olhando face de jogador né kkkk

Torço para que o pes2012 melhore, (não acredito) é só olhar o tempo que foi para o fifa tomar o lugar do pes, a konami vai ter muito trabalho para retomar a liderança.
 
O pes americano com silvio luiz nao da para escolher o servidor no modo online? A proprio computador que escolhe o adversario automaticamente, tem algum jeito ? So pego nego com lag.
 
Uniformes realistas v2.0

v20-1.png

1. Só funciona com o kitserver instalado.
2. Funciona com 1.0, 1.01, 1.02 e 1.03.
3. Só funciona a partir da primeira DLC até a última ( 2.00).
4. Funciona com qualquer PATCH que tenha base no KITSERVER.
5. Aplica-se os efeitos inclusive no Árbitro e Auxiliares.

<<<LINK PARA DOWNLOAD>>

 
Infelizmente só ganha nesse quesito mesmo, mais prefiro o fifa pelo jogo em seu todo, não vou ficar olhando face de jogador né kkkk

Torço para que o pes2012 melhore, (não acredito) é só olhar o tempo que foi para o fifa tomar o lugar do pes, a konami vai ter muito trabalho para retomar a liderança.

esqueceu de menu e formação/taticas. é inegavel q a konami da um show nessa parte. a EA tem que comer mto feijão com arroz pra superar a konami nessa parte, pois eles sempre capricham a cada versão. a facilidade de se fazer as coisas no menu do PES é bem maior
 
Olá pessoal,sou novo no adrenaline, gostaria d pedir a vc's que me ajudassem a jogar pes 2011 online. Comprei o jogo original, fiz o registro no site da konami, mas quando vou jogar online testa o ambiente de rede normal até ai tudo certo, depois digito o konami id e o game id aparece a mensagem que "ocorreu um erro". Minha internet e razoável, por favor me ajudem!
 
Olá pessoal,sou novo no adrenaline, gostaria d pedir a vc's que me ajudassem a jogar pes 2011 online. Comprei o jogo original, fiz o registro no site da konami, mas quando vou jogar online testa o ambiente de rede normal até ai tudo certo, depois digito o konami id e o game id aparece a mensagem que "ocorreu um erro". Minha internet e razoável, por favor me ajudem!

Qual sua conexão? Já verificou se o firewall esta bloqueando?
 
pessoal to pensando em comprar o jogo nacional com a narracao do silvio luis, minha duvida e se as transferencias e uniformes estao atualizado legal.
tem times do brasil com uniformes oficiais, logotipos e coisa do tipo? consigo modar ele e jogar online normalmente?
 
Instalei meu PES 2011 do zero, só instalo o PESEDIT 1.7 ou preciso atualizar alguma coisa antes?

Abraço!
 
esqueceu de menu e formação/taticas. é inegavel q a konami da um show nessa parte. a EA tem que comer mto feijão com arroz pra superar a konami nessa parte, pois eles sempre capricham a cada versão. a facilidade de se fazer as coisas no menu do PES é bem maior

Pra dizer a verdade só prefiro o PES ao FIFA nesse ano justamente por isso, o menu do FIFA é um lixo total, uma pena mesmo.
 
quem aqui joga com o real?

notaram uma piora no Higuain? o cara metia gol qndo ainda não tinha nenhuma atualização... depois o bicho ficou zicado, lento e ruim de mira.
 
quem aqui joga com o real?

notaram uma piora no Higuain? o cara metia gol qndo ainda não tinha nenhuma atualização... depois o bicho ficou zicado, lento e ruim de mira.

Como na vida real....
 
esqueceu de menu e formação/taticas. é inegavel q a konami da um show nessa parte. a EA tem que comer mto feijão com arroz pra superar a konami nessa parte, pois eles sempre capricham a cada versão. a facilidade de se fazer as coisas no menu do PES é bem maior

Táticas ? só se for nos PS anteriores a esse, porque simplesmente no PES 2011 voltamos aos anos 2000 versão piorada, onde formações do estilo 505 funcionam além de modo a ter jogadores no meio(sick), e formações "de meio campo" como 352 simplesmente parecem qualquer outra coisa.
Por fim sistema de marcação bugado do jogo, que faz todos marcarem o mesmo jogador, obrigado a cada partida ter que marcar 1 por 1, não dando opção de fazer marcação por zona como ocorria nos PES anteriores.
 
Tô com o P-Patch instalado aqui e gostaria de saber como faço pra instalar o novo uniforme do Santos que baixei no site deles.
Meio tentando a sorte eu peguei os arquivos do uniforme e botei ni IMG do Kitserver, mas o Santos continuou a mesma coisa.
Alguém tem uma luz no caso?:yes:
 
[video=youtube;FvggbPu1BKs]http://www.youtube.com/watch?v=FvggbPu1BKs[/video]


[video=youtube;RiDleLunwJw]http://www.youtube.com/watch?v=RiDleLunwJw[/video]

Vendo foto por foto o trabalho da luz caindo sobre a pele dos caras do Fifa parece melhor, dando profundidade nas expressões e o detalhe do suor escorrendo é show.
Pelo lado do PES os caras parecem meio chapados, secos, mas também são bons.
O que estraga o Fifa é que todos os jogadores tem expressões de tarados ou loucos, com os zoiões esbugalhados.:lol:
 
Vendo foto por foto o trabalho da luz caindo sobre a pele dos caras do Fifa parece melhor, dando profundidade nas expressões e o detalhe do suor escorrendo é show.
Pelo lado do PES os caras parecem meio chapados, secos, mas também são bons.
O que estraga o Fifa é que todos os jogadores tem expressões de tarados ou loucos, com os zoiões esbugalhados.:lol:

voce se esqueceu que os jogadores do FIFA estão IN-GAME..ou seja,estao no gramado.E os do PES estao no mod edit,ou seja..por isso os do Pes nao tem esses detalhes.
 
Tenho o Pes 2011 aqui com o PesEdit 1.7, e estou com problemas. O jogo fechou no inicio de um determinado jogo na segunda temporada da ML, e agora não da mais para joga-la. Percebi que isso ocorre também com a CL e a Copa do Munda, ou seja, não da pra jogar nenhum torneio. Alguem sabe se da pra concertar isso? Meus saves ja eram? Vlw
 
aff aqui eu instalei esse pes 1.7 e so deu problema!!
nao consigo iniciar um ml com time da libertadores mesmo indo nakele switch!!
 
Galera, queria saber se aumentaram o nivel de dificuldade no nivel estrela pois to apanhando em alguns jogos em que no pes 2010 nunca apanharia... Grato
 
Estou com problemas qdo jogo campeonatos, o game chega em um determinado jogo e fecha, sempre q eu tentar entrar ele fechara o pes. Acontece na ML ou em qualquer torneio. Alguem sabe pq, e oq eu devo fazer para corrigir? Ja desinstalei e instalei do zero, uso o PesEdit 1.7. Vlw
 
DUVIDAS!

Estou na divisão 5, com um time em media, pontuação 69-70. Se junto dinheiro para comprar um messi, o valor que pago para participar de competição ou partida rápida vai mais que duplicar, consequentemente, não irei conseguir repor esse dinheiro pq oq vou ganhar na partida vai ser inferior ao que paguei. Procede isso?
Pergunto pq, aparentemente existe uma media interna que o jogo faz e dependendo da força dos seus jogadores, é cobrado mais ou menos nas inscrições (competições e partida rápida) e quando vai comprar um jogador, aparece o quanto irá aumentar nas inscrições onde aparece detalhamento dos valores do jogador.

Ou essa teoria minha não procede, é tudo proporcional? se pago o dobro em inscrições, irei ganhar o dobro pela partida (em caso de perder, empatar ou ganhar nas competições)

A outra dúvida que tenho é com relação a barra azul ou vermelha que aparece a baixo do seu nome antes de aparecer a tela para dar inicio a partida. O que é isso?

OBS: Não pretendo comprar um messi, citei esse exemplo apenas para entender o funcionamento.
 
Última edição:
Os prêmios não são proporcionais.. já os ganhos após as partidas são uma média dos valores do seu time com o do adversário.. onde quando vc perde ou empata quase sempre você recebe menos do que a taxa paga.
Contratar jogadores caros realmente impacta muito nas taxas.. tanto das partidas como a dos torneios que aumentam muito, chega horas que se voce nao jogar pelomenos umas 6 partidas nas eliminatorias ou se vc nao se classificar para as oitavas pelomenos vc corre o risco de sair no prejuizo.
Eu diria pra vc focar em subir de divisões, unico método eficaz de ganhar dinheiro é na D2 e D1 onde os premios são mais satisfatórios. Porém te alerto que D2 e D1 só tem cheater que desconecta a partida quando estiver perdendo e/ou nas eliminatórias para serem vencedores.. porem camp D1 tem em media nem 10 pessoas, ou seja vc garante de 1 a 2milhoes fácil, 3kk para o vencedor. Sobre as barras nao me recordo delas.. teria alguma ss? Nao estou no meu pc no momento para ver..
 
esqueceu de menu e formação/taticas. é inegavel q a konami da um show nessa parte. a EA tem que comer mto feijão com arroz pra superar a konami nessa parte, pois eles sempre capricham a cada versão. a facilidade de se fazer as coisas no menu do PES é bem maior

É nesse quesito o pes ainda da um banho no fifa, até que o fifa11 melhorou bastante o menu em relação aos outros fifas, que se perdia uns 5 a 10 min para entrar no jogo kkk
 
DUVIDAS!

Estou na divisão 5, com um time em media, pontuação 69-70. Se junto dinheiro para comprar um messi, o valor que pago para participar de competição ou partida rápida vai mais que duplicar, consequentemente, não irei conseguir repor esse dinheiro pq oq vou ganhar na partida vai ser inferior ao que paguei. Procede isso?
Pergunto pq, aparentemente existe uma media interna que o jogo faz e dependendo da força dos seus jogadores, é cobrado mais ou menos nas inscrições (competições e partida rápida) e quando vai comprar um jogador, aparece o quanto irá aumentar nas inscrições onde aparece detalhamento dos valores do jogador.

Ou essa teoria minha não procede, é tudo proporcional? se pago o dobro em inscrições, irei ganhar o dobro pela partida (em caso de perder, empatar ou ganhar nas competições)

A outra dúvida que tenho é com relação a barra azul ou vermelha que aparece a baixo do seu nome antes de aparecer a tela para dar inicio a partida. O que é isso?

OBS: Não pretendo comprar um messi, citei esse exemplo apenas para entender o funcionamento.

Caras as barras representam a conexão, vermelho = lagado...
acredita que nunca tive uma barra azul ?
conexão da gvt para fora do Brasil esta uma vergonha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo