• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Pro Evolution Soccer 2011 - [ TÓPICO OFICIAL ]

a konami bebeu querosene aditivado...

nessa última atualização, colocaram o Messi e o Higuain com uma puma, huaehuahue
 
Estou atualmente na d2, e ate agora nao encontri muit cheater nao....
nas competicoes nenhum.
GAnhei duas vezes jah a d2(Modo Treinador) ganhei $2 milhoes em cada, paguei $600 mil para entra, jogeui no minimo 7 partidas cada uma ganhei + ou - $100
Th bom jah

É como o nosso amigo falou, nem adianta ficar entrando em torneio da d5, d4, é so perda de dinheiro, muita gente joga, e o lag com os cara de fora é forte.
Eu coloquei pra joga amistoso so com brasileiros, ai não da tanto lag, e o jogo fica mais disputado.
Vlw
 
Estou atualmente na d2, e ate agora nao encontri muit cheater nao....
nas competicoes nenhum.
GAnhei duas vezes jah a d2(Modo Treinador) ganhei $2 milhoes em cada, paguei $600 mil para entra, jogeui no minimo 7 partidas cada uma ganhei + ou - $100
Th bom jah

É como o nosso amigo falou, nem adianta ficar entrando em torneio da d5, d4, é so perda de dinheiro, muita gente joga, e o lag com os cara de fora é forte.
Eu coloquei pra joga amistoso so com brasileiros, ai não da tanto lag, e o jogo fica mais disputado.
Vlw

Existe algum macete ou manha para jogar mais de 5 partidas em competição? pq é impossível eu jogar mais q isso, o tempo acaba, nunca consegui jogar mais que 5 partidas e sempre entro no inicio do campeonato.

Não sei se estou falando besteira, mas na classificação, vejo players jogando 60 e poucos minutos, 50 e tantos minutos, o tempo quase que integral da competição e eu não consigo jogar nem 30 minutos direito. Como esse pessoal consegue jogar tanto tempo assim? ou então fazer no MINIMO 6 partidas na competição.
 
Existe algum macete ou manha para jogar mais de 5 partidas em competição? pq é impossível eu jogar mais q isso, o tempo acaba, nunca consegui jogar mais que 5 partidas e sempre entro no inicio do campeonato.

Não sei se estou falando besteira, mas na classificação, vejo players jogando 60 e poucos minutos, 50 e tantos minutos, o tempo quase que integral da competição e eu não consigo jogar nem 30 minutos direito. Como esse pessoal consegue jogar tanto tempo assim? ou então fazer no MINIMO 6 partidas na competição.

Cara nao existe macete nem manha....

tem que ser rapido
tirar replay, nao ficar mexendo em formação, esssas coisa.
mas tb não é em todo torneio que faço 6 jogos...
mas que da..da
 
Cara nao existe macete nem manha....

tem que ser rapido
tirar replay, nao ficar mexendo em formação, esssas coisa.
mas tb não é em todo torneio que faço 6 jogos...
mas que da..da

mas é obvio que não vejo nenhum replay e nem mexo no time. Meu foco no inicio é ganhar dinheiro, quanto mais partida jogar, mais dinheiro vou ganhar mas não consigo, não adianta.

Faça um teste, vai lá na classificação quando estiver dentro de um campeonato e vai apertando RB que vai chegar na coluna onde tem a duração, que acredito ser de tempo jogado. Vai ver os caras lá com mais de 50 minutos.
 
mas é obvio que não vejo nenhum replay e nem mexo no time. Meu foco no inicio é ganhar dinheiro, quanto mais partida jogar, mais dinheiro vou ganhar mas não consigo, não adianta.

Faça um teste, vai lá na classificação quando estiver dentro de um campeonato e vai apertando RB que vai chegar na coluna onde tem a duração, que acredito ser de tempo jogado. Vai ver os caras lá com mais de 50 minutos.

Hoje mesmo fiz 5 jogos no torneio d2(modo treinador), sendo que tinha somente 13 pessoas, quando eu jogava no d5 normal eu fazia 6 jogos a vezes.
São 65 min de torneio.
cada partida demora + ou - 10min
acho q da sim hein
 
Eu tava pensando em criar uma comunidade da Adrenaline pra nos jogarmos online, fazer uns torneios.....
E ai o q acham?
 
galera, alguem tem o link dos ultimos patchs de correções?
 
veio, ele ta falando pra deleta a pasta kitserve la do meu pes mais essa pasta n tem n

Vc já usa o PESEDIT? Se não, instala normal.. Se tiver as outras versões, deleta a a pasta kitserver ;)
 
ae qdo vo fazer login na ml online fala q o login esta indisponivel!! que problema seria esse?? da net? id??
vlw!!
 
Hj vou pegar o Julio César :wub:

kcxh8z.jpg


2zqc4t3.jpg
 
Pessoal, que horas que costuma atualizar as divisões? sei que hoje tem atualização.
 
mudou algo qndo os cheaters derrubam a conexao? ontem na semifinal da d3, começou o jogo, o cara ja derrubou, demorou um pouco,quando voltou a tela, apareceu uma mensagem dizendo que a conexao piorou e q a partida foi analisada e o ganhandor foi o... cheater! que bela analise! muito justa! o jogo estava 0x0
 
mudou algo qndo os cheaters derrubam a conexao? ontem na semifinal da d3, começou o jogo, o cara ja derrubou, demorou um pouco,quando voltou a tela, apareceu uma mensagem dizendo que a conexao piorou e q a partida foi analisada e o ganhandor foi o... cheater! que bela analise! muito justa! o jogo estava 0x0

Oq percebi é que da a vitoria para o outro em 2 casos. Se na classificação teve os melhores resultados e a outra é se o cara simplesmente sair do jogo.
 
Atualização é la pras 2 da manhã..

Sobre os dc, é triste mesmo, nego só joga as qualificatórias, se o cara se classificar bem ele da dc no resto.. e sai ganhando.
 
Estou com problemas para iniciar o jogo.

Toda vez que inicio o jogo conectado na internet o jogo trava antes de carregar o menu. Fiz o Komani ID hoje e não consigo iniciar o jogo para tentar jogar online.
 
Ninguém respondeu.:cry:


O jogo é original e não funciona se eu estiver conectado.:no:Estou decepcionado pois queria muito jogar online.

Depois reclamam da pirataria.
 
Ninguém respondeu.:cry:


O jogo é original e não funciona se eu estiver conectado.:no:Estou decepcionado pois queria muito jogar online.

Depois reclamam da pirataria.

Estais usando algum patch ?
Se sim qual ?
Se não, o jogo está com ultimo patch e já baixou o DLC (esse via jogo mesmo) ?
Usa algum nocd?
Está com com que sistema ? Drivers estão atualizados ?
 
Estais usando algum patch ?
Se sim qual ?
Se não, o jogo está com ultimo patch e já baixou o DLC (esse via jogo mesmo) ?
Usa algum nocd?
Está com com que sistema ? Drivers estão atualizados ?
Patch 1.03
Nenhum mod
Nenhum nocd
Win 7 x64 catalyst 11.4 preview


Atualizando: Desconectei o cabo de rede e entrei no jogo esperei abrir o menu. Conectei novamente o cabo de rede e cliquei na opção online - partida rápida. Ele ficou verificando a conexão e depois apareceu uma mensagem dizendo que eu só poderia jogar 1vs1. Depois ele pede para continuar mas daí o jogo trava novamente antes de entrar no servidor.
 
Patch 1.03
Nenhum mod
Nenhum nocd
Win 7 x64 catalyst 11.4 preview


Atualizando: Desconectei o cabo de rede e entrei no jogo esperei abrir o menu. Conectei novamente o cabo de rede e cliquei na opção online - partida rápida. Ele ficou verificando a conexão e depois apareceu uma mensagem dizendo que eu só poderia jogar 1vs1. Depois ele pede para continuar mas daí o jogo trava novamente antes de entrar no servidor.

Seu anti virus? Usa algum firewall fora do windows ?
Já liberou no seu modem a porta 5739 UDP ?
Já fez update do banco de dados para versão 7.0 ?

Essa limitação que está ocorrendo é por causa de porta fechada.
Mas motivo de ter fechado o jogo sozinho é tenso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo