Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa, mto amadorismo mesmo essa do goleiro,sem contar nas quedas de conexões , qdo estão perdendo, Konami tem que dar uma jeito no PES 13.
 
Pessoal, Comprei a poucos dias o PES 12, mas ja vinha há algum tempo jogando no modo oFF , queria saber como faço pra participar de torneios, pq sempre qdo coloco pra entrar em um torneio fala que já estão encerradas as inscrições, me inscrevi no mypes e ganho 500 mil a mais em cada jogo, mas queria jogar um torneio , pois diz q ganha mais $$...
Abraço.

Na Master Liga OnLine que é onde eu jogo, os torneios tem hora certa pra começar e terminar. São geralmente as 8:20 da manhã (o primeiro), ou 8:10, ou 8:30, depende da liga que tu tá: D1, D2, D3, etc... e depois tem o dia todo torneios do modo treinador e do modo humano, por divisão, tem o Aberto tbm que recebe players de todas as ligas, e tudo com hora marcada, só olhar que diz sempre qual o próximo torneio que tu pode entrar!

Abraço,
 
ae alguem sabe quando lança a segunda demo do pes 2013 pro pc? ou ja saiu :hmm:
 
pessoal estou tendo problema com o pes tanto faz ser o 12 ou 13, seguinte tenho uma hd 6850 sapphire quando ligo o vsync o jogo da umas quebradas de frames grotesca que ate o olho lagrimeja, vcs ja viram algo parecido?
 
Caros colegas, nao sei se possivel mas queria algum patch com os uniformes atuais de times como arsenal, chelsea, entre outros.

Eu nao aguento mais jogar online com os mesmo uniformes sem marca como por exemplo o brasil que e horrivel!

Falaram que se eu instalar um patch normalmente nao consigo mais jogar online?

Tem algum esquema?

Desde ja agradeço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo