Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vfrag se nao for pedir muito(já que tu consegue as informações rapidinho) cria um topico preview do pes 2013 ai para nós:awesome::joia:
Abraço
 
Eita, sou meio fraco pra essas coisas. Até faria, mas precisaria de auxilio, pois não sei editar nada.

:awesome:
 
vou criar o tópico, e o vfrag vai postando notícias lá
 
Última edição:
alguem tem o elenco do flamengo em ss ?
 
alguem tem o elenco do flamengo em ss ?



nqa9vo.png
 
Não sei o que houve , mas aqui apareceu Cruzeiro entre os times da libertadores ! Fla e Vasco não.
Jogo doido.
 
notaram alguma mudança na jogabilidade ou IA com o patch 1.06?

Pelo menos a IA pela as duas partidas que joguei tá a mesma coisa !
Uma pergunta : aqui ficou duas Libertadores após a atualização , é isso mesmo?
e a narração parou de funcionar , alguém sabe como corrijo isso , tipo um arquivo atualizado?
 
Pelo menos a IA pela as duas partidas que joguei tá a mesma coisa !
Uma pergunta : aqui ficou duas Libertadores após a atualização , é isso mesmo?
e a narração parou de funcionar , alguém sabe como corrijo isso , tipo um arquivo atualizado?

Realmente eu também fiquei com 2 libertadores, acho que Konami fez isso por causa licença, mas realmente 2 libertadores e o pior o cabelo dreads do Kleber (LE do Inter) que ele não tem desde 2009 ainda está lá!
Tava bom demais a Konami se preocupando com os latinos.
 
Realmente eu também fiquei com 2 libertadores, acho que Konami fez isso por causa licença, mas realmente 2 libertadores e o pior o cabelo dreads do Kleber (LE do Inter) que ele não tem desde 2009 ainda está lá!
Tava bom demais a Konami se preocupando com os latinos.

O tenso que alguns bons jogadores como alguns brasileiros estão com uma nota horrorosa tipo Juninho Pernambucano ( com um 74 se não me engano) , Vagner Love ( com 74) e Ganso acho que com um 81; Já Ronaldinho com uma nota de habilidade ótima ,mesmo não jogando bem a algum tempo, ou seja , não se preocuparam em pelo menos pesquisar com os atletas estão jogando atualmente !
 
Gente, finalmente depois de instalar a atualização 1.06 eu consegui jogar a primeira partida online depois de quase um ano com o jogo comprado!! Desculpem se a pergunta for tola, mas eu não sei por que já saí direto com o Time do Milan, eu queria trocar. Posso? Aonde? Aonde eu encontro um tutorial legal sobre a master liga online? Não consigo entrar em nenhum campeonato!

Outra coisa: vocês também tem um lag chato pra caramba quando estão jogando? O movimento responde um pouquinho depois do botão apertado!? Isso só ocorre com usar de outros países? Até agora só joguei com um cara de fora!

Quais são as comunidades legais pra entrar e jogar com a turma lá!?

Se alguém quiser me add pra jogar contra, meu nick é rafael_ferrari

Abração e obrigado,
Abraços
 
Pessoal como eu defendo os cruzamento robalhões na corrida ?
e escanteios que o pessoal seleciona o jogador
 
Rumo ao Estrelato aqui, minha 5 ou 6° temporada não sei direito :haha:

Fui Contratado pelo Barcelona :freddy::freddy::cuti:

ainda to no final da temporada, disputando as classificatórias pra copa do mundo aqui pelo Brasil :idosay:

Inclusive sou Titular absoluto da seleção e Artilheiro das atuas classificatórias com 15 gols ( faltam 3 jogos pra acabar ) :bwahaha:

Ansioso pela Estreia pelo Poderoso Barça :muchwin:
 
Última edição:
Ontem tentei jogar um amistoso online, nas 3 vezes que tentei não encontrei nenhum adversário. **** raiva que deu viu =/
 
Alguém ????
------------
Pessoal como eu defendo os cruzamento robalhões na corrida ?
e escanteios que o pessoal seleciona o jogador

Alguém ?????
 
Última edição:
galera meu colega comprou e instalou o jogo... jogou algumas partidas online e depois começou a aparecer esse erro pra ele: um modulo de segurança requerido não pode ser ativado. este programa nao pode ser executado (6000)

Alguem poderia ajudar?
 
Eu jogo tranquilo, sem gargalo. Mas vejo que tem uns fantasmas na imagem, tem como melhorar isso? Meu monitor/tv eh 60hz e eu uso HDMI.

Abraço
 
em que lugar coloca a qualidade no maximo? não to achando

Na pasta que você instala o PES tem um aplicativo chamado settings.exe ou algo assim. É lá que você muda aas configurações do jogo.
 
quando eu miniminizo muitas vezes o jogo fica com a tela preta tenho quie fechar o jogo... oque pode ser isso? ( pc fraco não é )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo