Pro Evolution Soccer 2012 - [ TÓPICO OFICIAL ]

É bem assim mesmo, as vezes um programa nada a ver causa alguma travadinha nesse jogo. Legal que tu resolveu rápido.
Valeu pela ajuda.

Agora estou com outro problema, a narração não quer funcionar. :haha: Até no meu PES 2011 ela parou.
 
Valeu pela ajuda.

Agora estou com outro problema, a narração não quer funcionar. :haha: Até no meu PES 2011 ela parou.

Deleta o arquivo antigo de narração e coloca de novo. Pode ter corrompido. Depois entra lá no menu e seleciona a narração que tu quer. Para ter certeza que o problema é com todas as narrações, seleciona uma diferente, tipo Frances, Alemão... e verifica que o som da narração não tá desativado.
 
apresento-lhes, o AFC:
pes20122012022101332087.jpg

:coolface:
 
Galera, comprei o pes 2012 e quando vou jogar online fica dando este erro:
"a conexão com o servidor foi interrompida"...ja tentei de tudo, mas ta foda...alguem tem uma solução pra isssoo??
Comprei o box e tal, mas só nao consigo jogar online...quem puder ajudar agradeço muito.
Vlw!!!
 
Deleta o arquivo antigo de narração e coloca de novo. Pode ter corrompido. Depois entra lá no menu e seleciona a narração que tu quer. Para ter certeza que o problema é com todas as narrações, seleciona uma diferente, tipo Frances, Alemão... e verifica que o som da narração não tá desativado.
Não funcionou nenhuma narração.
 
Galera estou fazendo a equipe do Fc Porto com jogadores atuais e alguns jogadores que passaram pelo clube, claro que alguns dos melhores jogadores do jogo vão permanecer na equipe para enfrentar os super times dos milionarios q encontramos no jogo, mais a ideia é ter o maior número possível de jogadores que vestem o ja vestiram a camisa do Porto, meu time esta assim:
Gk: Marchetti, Kádu ( falta o Elton esta roxo no momento:fuuu: )
Zg: Maicon, Rolando, Bruno Alves, Thiago Silva , Béria
Le: A. Cissokho, Negli
Ld: pretendo trazer o Bozingua
Vol: Fernando R, Guarin, R. Meirelles, M'bia
Mo: Lucho, Hamisik
Sa: Varela, Lavezzi, A. Sanches, Rossi, Messi, C. Ronaldo
Ca: Hulck, Falcão, Lisandro, H. Almeida, Pato, ( Oscar Cardozo, eu sei q joga no rival , mais faz muitos gols sou fã dele :megusta: )
tambem fiz um uniforme personalizado pra minha equipe deem uma olhada aew:
http://img696.imageshack.us/img696/2729/portoy.png

espero que gostem da minha ideia de motivação para continuar jogando a mlo pois esta ficando chato de jogar a turma com super times e ainda derrubam a conexão ?
vlw um abraço!!
 
só avisando que saiu a DLC 3.0!!

notas de mudança:
- updates to club team lineups to reflect transfer activity during the Winter Transfer Window
- updates to 3 National Team Strips
- 8 New Football Cleats
- 1 New Football

;)
 
Galera,

Foi só eu que achei estranho o chute de chapa nesse PES? Sei lá. O jogador é meio estranho batendo de chapa.

No mais esse game tá perfeito. Muito bom mesmo.
 
só avisando que saiu a DLC 3.0!!

notas de mudança:
- updates to club team lineups to reflect transfer activity during the Winter Transfer Window
- updates to 3 National Team Strips
- 8 New Football Cleats
- 1 New Football

;)

Queria patch 1.4
DLC por DLC PESEDIT me satisfaz.
Pena que Konami não lança update para LA, é ridiculo ver Gremio na lista de clubes.
 
Po, tem uma coisa muito chata, ter q jogar com o timao, ou com qualquer time brasileiro da libertadores todos desatualizados....
pq nos pacotes de dados da konami eles naum atualizam isso???
 
estava pensando em comprar o jogo, mas pelo q estou entendendo aqui, não existem mais aqueles patches editados por usuários que incluiam o Brasileirão atualizadissimo, com narrações em português, etc? Agora só download oficial da Konami?

e nesses downloads, por acaso os times europeus recebem os nomes verdadeiros ou continua Manchester Blue e Manchester Red?
 
pessoal, qual ou quais os patchs que vocês me indicam que adicione campeonato brasileiro, gritos de torcida, entre outras coisas e que possa ser utilizado (times brasileiros) na Master Liga.
 
estava pensando em comprar o jogo, mas pelo q estou entendendo aqui, não existem mais aqueles patches editados por usuários que incluiam o Brasileirão atualizadissimo, com narrações em português, etc? Agora só download oficial da Konami?

e nesses downloads, por acaso os times europeus recebem os nomes verdadeiros ou continua Manchester Blue e Manchester Red?

Claro que existe amigo, é o que mais tem é patch com times brasileiros:haha:

pessoal, qual ou quais os patchs que vocês me indicam que adicione campeonato brasileiro, gritos de torcida, entre outras coisas e que possa ser utilizado (times brasileiros) na Master Liga.

Os Mais conhecidos acredito que são o Bmpes e o Brazucas, são bons, mas eu prefiro o pesedit mesmo:orly:
 
Aqui só uso o Pesedit. É o melhor! Os caras são sinistros nas edições.
 
e cadê os links do BMPES, Brazucas e PESEdit?
 
Olá pessoal,

Estou querendo comprar o jogo mas estou com umas dúvidas.

No 2012 ainda tem aquele esquema de jogar online, no modo que vc vai subindo as divisões, porem ao invez de vc controlar os jogadores, o computador que joga? está no mesmo esquema de 2011?

Outra coisa é se está tendo gente jogando e onde posso achar mais barato para comprar o pes 2012.
 
Nem esperei esse da Saraiva, comprei pelo Mercado Livre mesmo. R$33,90. Acho que lá por quinta ou sexta tá chegando, o da saraiva ia ter que esperar mais ainda, tão sempre adiando, já adiaram pra 01/05.
 
galera me deem umas dicas pro PES 2012 comecei a jogar no pc eu so jogava no ps2 então a diferença e brutal, pra driblar ta dificil e pra pegar a bola tb e muito dificil o jogo ta o jogo parece lerdo me deem umas dicas ai fazendo favorzão de como driblar bem e roubar a bola tudo que vcs sabem :D, e como faz pro time ir pro ataque e ir pra defesa (no ps2 ficava aquelas barra do lado do nome que vc mudava e agora como faz ?
 
Última edição:
galera me deem umas dicas pro PES 2012 comecei a jogar no pc eu so jogava no ps2 então a diferença e brutal, pra driblar ta dificil e pra pegar a bola tb e muito dificil o jogo ta o jogo parece lerdo me deem umas dicas ai fazendo favorzão de como driblar bem e roubar a bola tudo que vcs sabem :D, e como faz pro time ir pro ataque e ir pra defesa (no ps2 ficava aquelas barra do lado do nome que vc mudava e agora como faz ?

Pra driblar , segure o botão LT ( jogo com controle de Xbox 360 ) e coloque em qualquer direção no analógico direito ; para marcar conitnua o esquema do PS2 ,segure 'A' ( mas não aconselho porque os kras vão muito afobados) o esquema de táticasestá diferente , agora e no botão back e aperte "b" que muda entre as táticas prontas !

EDIT : Tem também o esquema de marcar com um jogador qualquer sem está com o cursor , só segurar 'X' e aperta 'RT' ( gatilho direito) no momento certo para o jogador tomar a bola !
 
Última edição:
Que rufem os tambores!

PES2013 : News This Week! | Winning Eleven Next-Gen Blog

News na sexta-feira. Pra quem não sabe, o site do pes 2013 foi ao ar hoje, porém saiu.

"Konami's PES 2013 website is now live. While there is nothing in place other than a black background, upon viewing the source of the page, I have noticed the following key words:

pro evo soccer,trailer, teaser, announcement, cr7, cristiano ronaldo
and the tag line

Watch the latest trailer for PES 2013 now - on www.konami-pes2013.com"

Enfim, vamos aguardar. :fuckyeah:
 
Primeira imagem conceito do PES 2013.

Amanhã pela manhã teremos mais novidades, como postei acima.

http://img651.imageshack.us/img651/4906/76200661.jpg

Sei que já é padrão da Konami, mas acho uma falta de respeito anunciar e começar a aliciar desde já... como sempre a Konami vai deixar seu jogo a navios...
Falta um contrato dela com as marcas que permitam updates até pelo menos meio do outro ano, para que quando sair o novo jogo na versão vanilla, ele não sai tão desatualizado como ocorre todo ano no pes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo