Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo é osso no modo super estrela. Só placar apertado!

O pessoal já pegou a ferramenta pra desbloquear os minutos, condição física?

Segue o link:

Evo-Web
 
Baixando, para testar tomara que esteja bom mesmo viu vfrag kkkk! Poxa os caras não perdem tempo já tem ferramenta para edição, isso é o melhor no pes, as ferramentas para edição dão um banho no fifa.
 
Esse jogo é osso no modo super estrela. Só placar apertado!

O pessoal já pegou a ferramenta pra desbloquear os minutos, condição física?

Segue o link:

Evo-Web

Para de fazer propaganda desse forum ai e posta o link mastigado pra gente? :awesome:
 
vfrag foi mais rápido hhauahuahaa

Vou testar tudo no manual gosto assim.
 
Esse jogo é uma obra-prima em movimentação dos jogadores sem a bola. Eles procuram a todo instante por espaços vazios.

Fiz 2 gols por conta disso com a Inglaterra.

O 1º o Gerrard saiu da área se desmarcando para pegar a bola. Troquei 2 passes até chegar no Rooney, que se desmarcou e meteu bucha.

O 2º foi de contra-ataque. Roubei a bola no meio, a zaga de Portugal marcando avançada, o Rooney simplesmente começou a correr se deslocando do zagueiro e pedindo a bola.

Não tive dúvidas, lancei por cima. Ganhei do zagueiro na corrida e no corpo, driblei o goleiro e G:lol2::lol2::lol2:l!

O jogo tá muito bom mesmo. Konami conseguiu melhorar e bastante o PES.
 
Jogo tá melhor mesmo, dificuldade pra fazer gol tá bacana, ainda acho os movimentos um pouco duros e robóticos, mas a melhora é significativa.

Pra uma DEMO, está bom.
 
Aproveitei a hora do almoço e joguei um pouco, já com esse patch de aumentar o tempo. Então segue minha breve análise:

Vou evitar ao máximo comparar o jogo com Fifa e sim com os outros da série. Então, inicio citando que realmente PES 2013 evoluiu bastante em relação aos 4 ultimos da série (finalmente!). Não irrita mais tanto quanto os anteriores e está de certa forma fluído, ainda que a artificialidade dos movimentos continuem lá. Mas todo mundo sabe que animação não é o forte da Konami e é fato que isso deve afastar muita gente, já que os goleiros continuam com seus movimentos bizarros, a corrida esquisita e os passes longe do aceitável.

Mas deixando de lado esses fatores, o jogo traz boas novidades sim. E são bem interessantes, principalmente em termos de criação de jogadas, onde a tabela se desenvolve para onde você quer, bastando direcionar o jogador que vai receber para a posição mais adequada, seja em linha reta (como era comum), ou entrando na diagonal. Isso permite ótimas triangulações.

A defesa está mais esperta, se antecipando e cobrindo espaços. No entanto, continuam trombando bastante, batendo cabeça. Isso acontece tanto em passes em profundidade como em jogadas aéreas. Em uma partida, dois gols foram contra a meu favor, com a zaga incapaz de aliviar um bate e rebate na pequena área. Um antigo problema que a Konami precisa corrigir.

Voltando aos goleiros, é inadmissível que desde o PES 2008 não consigam dar uma melhor fluidez a eles. Continuam esquisitos, estragando os gols com seus movimentos toscos. Pra quem não liga pra isso, eles estão sim pegando mais bolas difíceis, embora muitas vezes a animação esquisita faça com que o gol pareça falha quando não é.

Por enquanto é isso. PES 2013 ainda está bem atrás até mesmo de Fifa 12, mas não vou ignorá-lo como fiz com a série em anos anteriores. Pela primeira vez desde o PES 2009 dará pra jogar e se divertir em alguns momentos e sem se irritar. Não sei se vou continuar achando isso no decorrer da jogatina, ainda mais com esses goleiros que me dão nos nervos, mas achei um grande avanço. Não merece minha compra, mas merece minha atenção.
 
Última edição:
Porra mano....broxei aqui lendo que o cruzamento ainda é automatico.

CUSTA colocar uma barra de força no negócio

:mas:
 
Os movimentos ainda estão muuuuito artificiais, a reposição do goleiro com a mão é simplesmente algo bizarro, ele joga a bola muito alto, totalmente bugado..
Até que melhorou sim, mas FIFA está anos luz melhor ainda, além dos goleiros, ruins como sempre..

Ps:Tem como bater colocado? Tem algum tipo de botão pra driblar, igual no FIFA?
 
Porra mano....broxei aqui lendo que o cruzamento ainda é automatico.

CUSTA colocar uma barra de força no negócio

:mas:

Ta automatico sim!!!

Mas com o botão de toque manual, vc pode colocar força e talz..
BEEEEEEEEEEEEM estranho mas deve da pra acostumar...
Fiz 1 gol de cruzamento desse jeito... mas foi meio na cagada...

Vamos ver como q fica a versão 2 e o jogo final.:hmm:
 
joguei uns quatro jogos... e melhorou um pouco comparado com as outras versões mais os goleiros continuam uma piada...
 
CR7 JOGA DEMAIS kkk.. **** que pariu.. usar aqueles dribles curtos de futsal é foda demais.. limpo legal o time hahaha

Como funciona esse lance da setinha do L2? pra fazer o 1-2 e dizer pro jogador ir em uma direção determinada como se faz?
 
Daqui a pouco eu testo e venho aqui postar meus comentários :bwahaha:
 
PES 2013 o0 ??

Gente, tenho 100 horas de jogo no PES 2012 ...mais umas 140 no PES 2011 e sei lá... na MINHA opiniao

ESTA A MESMA COISA ....

Meu já brochei na hora de entrar em campo, quando vi que os caras NEM trocaram a animação de entraa no campo... meu deus..

Depois vi que as animações com juiz e tals....são as MESMAS tbm !!!!

Jogo PES desde o 2009 ( isso no PC, em play...desde o 2002 :p)....e sinceramente, comecei a jogar fifa a um mes atras e meu ....triste .... :(

PES ta virando um COD da vida, onde so troca o nome mas o jogo é o mesmo ...muito triste ....
 
PES 2013 o0 ??

Gente, tenho 100 horas de jogo no PES 2012 ...mais umas 140 no PES 2011 e sei lá... na MINHA opiniao

ESTA A MESMA COISA ....

Meu já brochei na hora de entrar em campo, quando vi que os caras NEM trocaram a animação de entraa no campo... meu deus..

Depois vi que as animações com juiz e tals....são as MESMAS tbm !!!!

Jogo PES desde o 2009 ( isso no PC, em play...desde o 2002 :p)....e sinceramente, comecei a jogar fifa a um mes atras e meu ....triste .... :(

PES ta virando um COD da vida, onde so troca o nome mas o jogo é o mesmo ...muito triste ....

:facepalm:
serio que vc se importa com animação dos jogadores entrando em campo cara?
o que importa é jogabilidade,o jogo em sim,nao essas frescurinhas :yuno:
 
[DarkHunter];1066690545 disse:
:facepalm:
serio que vc se importa com animação dos jogadores entrando em campo cara?
o que importa é jogabilidade,o jogo em sim,nao essas frescurinhas :yuno:

é igual reclamar que Cod / BF3 tem armas... :haha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O jogo melhorou bastante, na minha opnião está muito diferente do 2012 no quesito jogabilidade e táticas.

Única coisa que ninguém comentou e que eu não gostei é a barreira que só pula alguns jogadores e a cpu apelona nas faltas.

Acho que esse ano vou de PES, sempre me diverti muito. O FIFA depois de um tempo jogando parece que fica sem graça, sem diversão, é sempre as mesmas jogadas, os mesmos gols. ESSA É A MINHA OPNIÃO.

Valeu :joia:
 
Última edição:
dei uma jogadinha rapida na hora do almoço, pelo pouco que joguei ache que realmente a konami melhorou bastante o jogo! pessoal que gostava de pegar um messi da vida e sair correndo esquece, com certeza vai perder a bola, jogo ficou mais mais lento(gostei bastante) muitas táticas para vencer o adversário, o menu antes do jogo melhoraram, se for o que vai para a versão final ficou ótimo bem clean e intuitivo, ainda acontece uns encontrões toscos e como um user disse ai o goleiro repondo a bola ficou esquisito a bola vai muito alta, aqueles gols de faltas do cpu continuam frequentes, mas no geral aprovado, irei comprar:joia:, já que a versão final vai ser isso que ta aí com algumas correções.
 
não estou conseguindo jogar nas setas do controle só no analógico quando aperto qualquer seta ele muda o esquema tatico, alguma coisa errada?

qual o butao para fazer as fintas manualmente ou so da pra fazer com as que estao pre definidas nas "fintas personalizadas".

valeu.
 
O jogo melhorou bastante, na minha opnião está muito diferente do 2012 no quesito jogabilidade e táticas.

Única coisa que ninguém comentou e que eu não gostei é a barreira que só pula alguns jogadores e a cpu apelona nas faltas.

Acho que esse ano vou de PES, sempre me diverti muito. O FIFA depois de um tempo jogando parece que fica sem graça, sem diversão, é sempre as mesmas jogadas, os mesmos gols. ESSA É A MINHA OPNIÃO.

Valeu :joia:

Compartilho do mesmo raciocínio que você. O jogo é legal, tem animações e física superior, porém torna-se repetitivo. Os gols acabam sendo tudo igual depois de um certo tempo.
 
Pessoal, o jogo não ta funcionando aqui, baixei a demo, instalei normal, só que quando inicia a tela fica toda preta....:yuno:

Edit : agora que vi, lá onde eu baixei o pessoal também não ta conseguindo jogar, vou baixar de outro lugar mesmo :joia:
 
Última edição:
Gostei muito desse PES 2013.. voltaram o chutes de fora da área como era antes e o jogo ficou 1000x mais fluído.. :awesome: Agora é esperar sair a versão Full !
 
Gostei muito desse PES 2013.. voltaram o chutes de fora da área como era antes e o jogo ficou 1000x mais fluído.. :awesome: Agora é esperar sair a versão Full !

Até sexta-feira os editores do evo-web.co.uk fazem o full :lol2:

Testaram as ferramentas e tudo do PES 2012 funciona no 2013. Rostos, chuteiras, bolas, estádios, uniformes, fontes.

Vão começar a enxertar times ainda essa semana. O Jenkey já está quase terminando o mod pra desbloquear os times e jogarmos sem restrição (ex: Santos x Inglaterra).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo