Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vídeo tá foda, mas vai ser mó decepção se não tiver Brasileirão e Camp. Argentino. Até o produtor da Konami tinha confirmado, que putaria é essa? :feelbad:
 
Calma pessoal, Caaalma :yuno:
 
ler q é bom eu q n li

NOTE: This is early code. There are currently no South American teams outside of Copa Libertadores mode. I strongly believe it’s because Konami have secured the Brazilian and possibly Argentinian leagues. I expect to know more next month.

n citaram pq n tem certeza se tem D:, e no early code n tinha.

tomara q tenha, de boas
 
puts esse ultimo video fico bem legal !!! n sei se vai ter brasileirao lembro que me sairam essas noticias mas n tava conseguindo contraro com os times, por exemplo o curintia que cobrou licenca do time pela libertadores e outra para o brasileiro...

Parecem que as falhas do jogo são que o lançamento esta pouco manual e o cortinho (chute falso) esta muito fácil. Bem pequeninas,a questao do chute da para arrumar ate o jogo final.
 
Última edição:
ler q é bom eu q n li

NOTE: This is early code. There are currently no South American teams outside of Copa Libertadores mode. I strongly believe it’s because Konami have secured the Brazilian and possibly Argentinian leagues. I expect to know more next month.

n citaram pq n tem certeza se tem D:, e no early code n tinha.

tomara q tenha, de boas

To levando muita fé não, mas se vier vai ser uma surpresa agradavel, torcida não falta :awesome:
 

"10x estádios espanhóis para vir através de DLC, incluindo Camp Nou. Não há notícias do Amsterdam Arena e El Monumental."

Rapaz os caras só pensam em dinheiro reparou que o estadio do barça só comprando aff fods isso.

O demo do jogo sai amanha pessoal. Vou ficar até 1 da matina esperando pra ver se vaza. :challenge:

Que novidade vfrag kkkkk
 
Última edição:
"10x estádios espanhóis para vir através de DLC, incluindo Camp Nou. Não há notícias do Amsterdam Arena e El Monumental."

Rapaz os caras só pensam em dinheiro reparou que o estadio do barça só comprando aff fods isso.



Que novidade vfrag kkkkk

Cara desculpa mas tu quer o que aqui? tá enchendo o saco já amigo, vai ser feliz no tópico do fifa e larga de incomodar aqui... parece até criança de 8 anos com "o meu balão é mais bonito que o teu".
 
Pelo que eu li o demo vai sair as 10 aqui amanhã.
 
Pode ser que pinte pela madrugada ou ainda hoje. Ano passado se não me engano a demo vazou dois dias antes.
 
Pior que nego nem sabe do que fala né, no PES todos os DLCs são gratuitos amigo, quem só pensa em grana é a EA, que aliás, pelo tanto de dinheiro que lucrou com o fifa12, seus dlcs e facilidades no ultimate, não conseguem prover um serviço decente com o origin.

No mais, no aguardo de pipocar o demo um pouco antes ae..
 
Pior que nego nem sabe do que fala né, no PES todos os DLCs são gratuitos amigo, quem só pensa em grana é a EA, que aliás, pelo tanto de dinheiro que lucrou com o fifa12, seus dlcs e facilidades no ultimate, não conseguem prover um serviço decente com o origin.

No mais, no aguardo de pipocar o demo um pouco antes ae..

Verdade, fiquei encucado, já que nunca vi DLC paga pro pes :hmm::haha:
 
Cara desculpa mas tu quer o que aqui? tá enchendo o saco já amigo, vai ser feliz no tópico do fifa e larga de incomodar aqui... parece até criança de 8 anos com "o meu balão é mais bonito que o teu".

Os incomodados que se mude broder, se não sabe ler opiniões não entra no tópico, cada uma.

Pior que nego nem sabe do que fala né, no PES todos os DLCs são gratuitos amigo, quem só pensa em grana é a EA, que aliás, pelo tanto de dinheiro que lucrou com o fifa12, seus dlcs e facilidades no ultimate, não conseguem prover um serviço decente com o origin.

No mais, no aguardo de pipocar o demo um pouco antes ae..

Isso é verdade a Ea só pensa em lucrar, mas dessa vez sobraram com a Euro quase ninguém comprou.

Verdade, fiquei encucado, já que nunca vi DLC paga pro pes :hmm::haha:

Hum ai menos mal, se for de graça, como nunca mais comprei pes não sabia disso.
 
internets.jpg

ah galera vcs não tão interpretando direito o inglês do Post lá do Jrlegend. O certo é:

a konami GARANTIU o brasileirão e TALVEZ o campeonato argentino

No PESFAN, forum oficial (diferente do WENB, que é um grupo de "Relações Publicas" contratados pela Konami UK) tem um review dizendo assim:

...
Become a Legend

This looks to have confirmed that there will be South American leagues in PES 2013, as players can now transfer between European and Latin American clubs. This looks to have been a complex change though - both in terms of technicalities and logistically in-game, as a cross-continental switch requires a user to save, exit and restart BAL for calendars to be updated.

After your BAL player has retired - you can now restart with him as a youth, similar to the way that players respawn in Master League. So, if you've played a full career - earning honours and items along the way - it's possible to restart with some of the fruits of that labour...

PESFan.com News - PES 2013: Game modes - What We Know
 
Última edição:
DE xbox ja saiu
 
Esse player ID não é novo, há muito Konami diferencia bem os jogadores!
Os dribles tão lindos, cada jogador tem seu estilo, isso simplesmente destroi e sempre destrui o Fifa!
No Fifa todo mundo é igual, zagueiro e atacante tudo igual.
Só aguardar os goleiros que é o único ponto fraco.
Movimentação tá perfeita, graças a ela a Konami sempre diferenciou os jogadores. Robotica é intriga da oposição fifeira.
 
Opa, vou ver se baixo a demo aqui no xbox e dps volto pra falar sobre se a galera quiser

Abçs!
 
live stream corram Felixargg

Já faz uns 3 anos que o Kleber do inter raspou o cabelo e a Konami continua insistir que ele usa dread!
Qual FB do produtor europeu do pes pra tremer isso ?
 
E aí, galera que jogou no xbox, o que acharam? Eu já vi vários vídeos de partidas completas e já tenho minha conclusão, mas só vou comentar após jogar e confirmar o que acho.
 
Extrairam essa imagem do arquivo dt04.img que veio na demo, portanto brasileirão ae?

524461_350400401703048_1167563980_n.jpg
 
Saiu pro PSN do Japão. Creio que na próxima hora deve sair pro PSN Geral, e PC deve pintar lá para as 3h/4h.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo