Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Virei lenda no tópico. :lol2:

Cada jogo é de uma maneira. Eu respeito os 2 em suas diferenças e assim como o amigo TheKingGamerBr postou, jogo os 2 jogos.

Confesso que atualmente tenho jogado mais o FIFA do que PES. Entretanto sou fã da Konami e do PES, e quem é fã nunca perde a esperança.

Vamos ver como se sai o PES 2013.
 
Bom a konami lançar logo o demo, isso faz com que a Ea corra para liberar o demo dela que espera, aff

vfrag você não desiste né kkk o rei está de volta hauahauhauha vamos ver

kkkkkkkkkkkkkkk ele é brasileiro, não desiste nunca kkkkkkkkkkkkkkkk :yellowface:
 
eu to na onda do

"So acredito vendo"
 
A ultima demo que vi com novos dribles mostrou que movimentação vai mudar um pouco, mas só isso, as novas animações para os novos dribles mas os mesmos problemas de sequencia de movimento vão continuar...
Enfim, enquanto for essa geração nem a Konami nem a EA vão fazer algo realmente novo.
 
Não foi postado ainda?
A demo já tem data, dia 25 (depois de amanhã)
 
Amanha teremos vídeo novo. Horário: 8 da matina.

Grande porcaria quero o demo, pelos vídeos que estão saindo não jogarei mais uma vez esse ano, por isso que quero o demo pra ver se mudou mesmo.
 
Os caras entram no tópico só pra dizer que não vão jogar.:facepalm:
Deveriam entrar então nos tópicos de todos os jogos que não curtem pra fazer tal comentário esdrúxulo.
Eu vou jogar, mas sinto que desta vez o jogo vai me desagradar.
Não sinto firmeza neste pes13.
 
Pra mim, tendo rumo ao estrelato, eu jogo :haha:
 
Os caras entram no tópico só pra dizer que não vão jogar.:facepalm:
Deveriam entrar então nos tópicos de todos os jogos que não curtem pra fazer tal comentário esdrúxulo.
Eu vou jogar, mas sinto que desta vez o jogo vai me desagradar.
Não sinto firmeza neste pes13.

??????? E você entra pra dizer que vai jogar e fala dos que dizem que não vão jogar???? Não vi diferença nenhuma nesse seu comentário, é cada um que aparece, eu entrei no pes12 no inicio um monte de vezes para ver como ia o jogo por ter jogado ele a muito anos e torço para ele melhorar e quem sabe chegar ao nível do fifa, e ajudo o tópico postando as novidades até sair o demo e o full para testar, depois volto para dizer o que achei, (se tu não sabe tópico é para isso) e comparação tem que ter mesmo pois são 2 jogos de futebol e todos querem jogar o melhor, tirando os fanboys da vida.

O call of duty é comparado ao batefiled se tu não sabe, e la também as vezes aparecem esses comentários que não leva a nada, tem que comparar mesmo no pes 12 parei de postar quando achei o jogo ruim, mais mesmo assim as vezes entrava para ver se tinha alguma novidade a respeito do jogo, por causa das ferramentas do Juce que respeito muito, pois sem ele o pes já teria morrido.


E voltando ao jogo falta 1 dia e 30 min para o demo aff na ansiedade de ver essas novidades, prevejo neguinho acordado até a madruga.
 
mto bom o player id. de boa

deu vontade de pegar o demo logo

e @Paulo7971, se acostuma. é desde o 2009. nem me estresso mais. deixa rolar e ignora
 
O demo do jogo sai amanha pessoal. Vou ficar até 1 da matina esperando pra ver se vaza. :challenge:
 
Última edição:
parece q sim. será triste se n tiver. esse ano teve mta notícia de fonte segura. foda :feelbad:
 
alguem sabe qual site vai ser disponilizado a demo quando for lançada?
 
kkkkkkkkkkkkkk não vai ter Campeonato Brasileiro??? #KONAMIFAIL
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkkk não vai ter Campeonato Brasileiro??? #KONAMIFAIL

Você só joga de Barcelona no Fifa que eu sei! :lol2:

No mais, um preview em português:

Primeiras Impressões do PES 2013 | BLOG PES & LBFV

Gostei dessa parte : "Ao apertar L1+Passe, você faz com que o jogador que deu o passe corra a frente para receber a bola, certo? Pois então, agora, após iniciar o 1-2, você pode dar um toque na alavanca direita em qualquer direção que o jogador que tocou a bola correrá nessa direção. O uso dessa funcionalidade irá criar inúmeras oportunidades que não existem hoje. Pense em 1-2 onde o jogador corre para dentro da área ao invés de correr reto pra linha de fundo (que seria o normal) e você consegue imaginar o tanto que isso pode mudar em seu jogo."
 
vfrag, auahuahua só com Barcelona. Mas digo pq a KONAMI divulgou sobre que iria ter Campeonato Brasileiro, né? :lol2:
 
Gostei do Vídeo lá mostrando os gols :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo