Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É tão dificil pegar o pes6 e fazer um remake atualizado??? Creio q a equipe capacitada daquela epoca nao é mais a mesma... só sobrou a arrogância atual...
A EA agradece...

Poxa, mas te digo mestrecoruja, instalei o pes 6 e não joguei muito kkk! Comparado com os gráficos de hoje parece jogo de atari o pes 6, incrível isso, acaba que perde a graça toda do jogo.

E eu que reclamo da galera falando dos gráficos dos jogos hauhauhaa! Mas esse do pes 6 é muito defasado em relação a hoje, aonde vamos parar.
 
Poxa, mas te digo mestrecoruja, instalei o pes 6 e não joguei muito kkk! Comparado com os gráficos de hoje parece jogo de atari o pes 6, incrível isso, acaba que perde a graça toda do jogo.

E eu que reclamo da galera falando dos gráficos dos jogos hauhauhaa! Mas esse do pes 6 é muito defasado em relação a hoje, aonde vamos parar.

Joga PES6 com kitserver completo face, hair, boots, stadiums pra ver se não fica outro jogo.
 
Konami sempre indo muito bem em matéria de beleza, mas gameplay que é bom....
Gostei do video, tirando a movimentação dos jogadores (que pra mim é oq ficou devendo d+ nos anteriores)
Daqui a pouco alguem aparece falando que não dá pra tirar conclusões precipitadas e que não sabemos de quando é a build desse video e bla, bla, bla...
Infelizmente a konami perdeu a credibilidade e essa questão de build não é mais válida, ou melhor, confiável !
Era uma desculpa coerente qd eles tinham crédito.
Só nos resta aguardar por uma boa surpresa.
 
Joga PES6 com kitserver completo face, hair, boots, stadiums pra ver se não fica outro jogo.

kkk Tua ainda joga pes 6 é Junior-TJF? Aonde tem um patch completo desses ai que tu falou?
 
kkk Tua ainda joga pes 6 é Junior-TJF? Aonde tem um patch completo desses ai que tu falou?

Jogo demais kkkkkkkk PES6 é top!!!

evoweb vc encontra vários :D
 
Será ?

k_bgamer168.jpg


pes2013_bg168.jpg
 
Última edição:
Me parece exagero esta notícia da revista portuguesa, especialmente vendo os últimos videos divulgados do game.

E pelo visto, faltam só duas semanas ou um pouco menos para sair a primeira demo do PES 2013, esta sim poderá mostrar parte da evolução do game em relação a sua edição anterior.
 
O mesmo marketing de sempre.:haha: Só darei minha opinião após jogar a demo.
 
A mesma coisa que postei no fifa vou postar aqui:

Vejo os vídeos do pes 13 e vendo os do fifa 13 já da pra ver a diferença absurda do fifa, mais 1 ano de fifa com toda certeza, a não ser que a konami esteja escondendo o jogo e esses vídeos sejam fake, kkk! Acho difícil isso.
 
Eu só igual Silvio Santosss...Só acreditoooooo???? :coolface::coolface:
 
Muito robotizado os movimentos, jogadores correm toscamente, fisica da bola horrivel!!!! Jogador cabeçando com olho auhahhauhha Não sei pq eu perco meu tempo assistindo videos de PES, sério mesmo. :damn:

O que tem de jogabilidade do antigo Winning Eleven ai? Falaram que era uma mistura, e não consigo enxergar.
 
Última edição:
Eu gostei do que vi. Fifa tem as animações melhores, isso é fato.

Aguardemos o demo para analisarmos o que importa: jogabilidade.
 
Eu gostei do que vi. Fifa tem as animações melhores, isso é fato.

Aguardemos o demo para analisarmos o que importa: jogabilidade.

Sim sim, o mais importante.
 
Notei mesmo e só faltou a comemoração do Balotelli em que ele arranca a camisa e faz pose de machão, seria um sarro no multiplayer. :lol2:

Eu prefiro jogar as demos que assim tenho mais certeza se o jogo presta ou não, por vídeos não dá para se basear direito ao meu ver, só ver animações mesmo, e se a jogabilidade for boa e a IA decente, dá para ignorar um pouco a deficiencia que o PES enfrenta em relação ao FIFA.
 
Depois do PES 12,se esse PES 13 for RUIM pra mim já é lucro,vi o ultimo gameplay não parece ter mudado grandes coisa :feelbad:
Acho que a Konami no PES deveria empurrar mesmo com a barriga e já pensa em como produzir um PES na nova geração,quase igual o que a EA fez com o fifa no fim da geração PS2 e claro trazer os nomes certos,para que PES volte pelo menos a ser 50% do que já foi.
 
Ainda falta muito pra chegar no fifa, mas eu me surpreendi pq esperava algo muito pior.
Vou além... Não achei ruim não.
Antes não estava disposto a baixar a demo e agora me deu até vontade de jogar essa demo pra ver qual é...
Um problemão do pes é a animação e com animação ruim o gameplay fica muito esquisito e, por consequencia, ruim.
Mas achei as animações muito melhores q do pes 2012

GE:
Globoesporte.games » Novo trailer de PES 2013 mostra que os goleiros ainda estão decepcionando » Arquivo
 
Ainda falta muito pra chegar no fifa, mas eu me surpreendi pq esperava algo muito pior.
Vou além... Não achei ruim não.
Antes não estava disposto a baixar a demo e agora me deu até vontade de jogar essa demo pra ver qual é...
Um problemão do pes é a animação e com animação ruim o gameplay fica muito esquisito e, por consequencia, ruim.
Mas achei as animações muito melhores q do pes 2012

GE:
Globoesporte.games » Novo trailer de PES 2013 mostra que os goleiros ainda estão decepcionando » Arquivo

o kra viajou na pseudo-análise. primeiro q os gols foram baseados na euro, e segundo q só mostraram os gols. n tem como medir a eficiencia dos gks assim.

outra q no pes2012 com os updates os goleiros ficaram bem melhores. infinitamente superiores comparados a versão inicial.
 
o kra viajou na pseudo-análise. primeiro q os gols foram baseados na euro, e segundo q só mostraram os gols. n tem como medir a eficiencia dos gks assim.

outra q no pes2012 com os updates os goleiros ficaram bem melhores. infinitamente superiores comparados a versão inicial.

Eu tb achei nada haver.


Ta confirmado a demo pro final desse mes ?
 
Eu tb achei nada haver.


Ta confirmado a demo pro final desse mes ?

acho q ta. daqui a 1 semana deve lançar. espero q tenha o flamengo na demo (tinha na build da e3 pelo q disseram)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo