Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA MARQUITO! Parabéns pelo tópico.

No mais, a Konami lançou uma promoção: descubra o que há na sacola que o CR7 está carregando. Para participar, é só twittar em #pes2013manbag.

No mais, parece que o caldeirão está começando a ferver mais cedo esse ano:

FIFA 13 : Présentation de la première version à la presse! « FIFA Gamers Blog

Enfim, qualquer novidade do PES, vou atualizando no tópico.

PS: acredito que o clipe de terça será algo in-game, mostrando características individuais do CR7 (corrida, condução de bola). Enfim, vamos ver.
 
Eu até gostei do 11 mas os bonecos eram muito travados, o 12 não testei nem o demo, espro que realmente tenham melhorado o 13.
 
Não sei se tu é jogador de WE das antigas,mas lembra na epoca de auge (vide ps2) o seabass deu uma entrevista bem ''humildezinho'' dizendo: "não adianta os fãs pedirem nada pra gente, a gente sabe o que tem que fazer e não vamos mudar nada por pedidos dos fãs".Esse Seabass é um fanfarão precisa ser ignorado,porque com o fracasso dos últimos PES fica implorando que precisa do feedback dos fãs,que os fãs ajudam muito,etc...:serious:E pode ver que a galera pede coisas tão simples (como 3 uniforme mesclavel) e é ignorado pelo Sr Seabass:damn: da para entender?
Chateado a que fundo de poço o WE/PES chegou :feelbad:

É verdade cara...
Por outro lado a EA, além de pedir ajuda dos fãs, criou um site chamado Fifa Talent Scout onde vc pode não só dar sugestões, mas participar de fato do desenvolvimento do jogo.
Os papéis de ajudante são: Revisor de Dados, Editor de Rostos, Editor de Dados e Coletor de Dados.
E detalhe, são funções remuneradas !

Infelizmente a konami, até agora, não aprendeu a copiar as coisas boas.
Mas torço para termos um grande pes 2013.
 
O problema da konami é que analizando o jogo como um todo ela evolui em um pes e regride no outro.
2008 ela evoluiu;
2009 regrediu;
2010 e 2011 evoluiu;
2012 regrediu.

Enquanto isso o fifa só evoluiu.
 
Última edição:
É verdade cara...
Por outro lado a EA, além de pedir ajuda dos fãs, criou um site chamado Fifa Talent Scout onde vc pode não só dar sugestões, mas participar de fato do desenvolvimento do jogo.
Os papéis de ajudante são: Revisor de Dados, Editor de Rostos, Editor de Dados e Coletor de Dados.
E detalhe, são funções remuneradas !

Infelizmente a konami, até agora, não aprendeu a copiar as coisas boas.
Mas torço para termos um grande pes 2013.

Pois eh, a Konami ta mais perdida que cego em tiroteio...
Eu tmb torço cara e muito para ser sincero para o pes voltar a sua elite brigar frente a frente com o fifa,precisamos de concorrência!Hoje o fifa é infinitamente superior ao Pes.:truestory:
Se um dia o WE/PES voltar a ser melhor que o fifa,sem problemas jogo novamente!mas hj é impossível eu até tento jogar o pes 12 mas não dá infelizmente!
A minha esperança é por uma nova engine, se manter a mesma engine vai ser outra decepção...

Edit: Posso esta cornetando demais,mas depois de 5 anos os caras falham em questões básicas bicho,veja na imagem abaixo como as passadas das pernas são irregulares:
pes2012run.gif
 
Última edição:
Olha não sei vocês, mas tenho uma visão totalmente diferente dos autores dos ultimos comentários.

Vou resumir: tem mais de 20 dias que não jogo FIFA 12 e estou jogando o PES 2012. E confesso: estou dando mais valor o PES.

Pode ser ruim na engine, física, goleiros, mas é um jogo que se parece mais com uma partida de futebol. É mais tático, mais profundo, acontecem erros.

O FIFA pra mim se tornou um jogo monótono depois de um tempo. Os gols são todos iguais, jogadas sempre parecidas. Não sei como explicar direito, mas enjoei da coisa. Se tornou um jogo repetitivo na minha opinião.

Todo jogador domina igual, goleiros ninjas, zagueiros super técnicos, falta de individualidade dos jogadores. Enfim, se fosse enumerar, eu iria gastar tempo dms.

FIFA 12 é melhor: sim e muito. Mas infelizmente não tem algumas coisas que fazem parte de uma partida de futebol: o acaso, o imprevisto. Isso o PES tem de sobra.

PS: só para constar, não quero causar discussão nem nada. Quem quiser jogar um Fifinha estamos a disposição. :awesome:
 
Última edição:
Olha não sei vocês, mas tenho uma visão totalmente diferente dos autores dos ultimos comentários.

Vou resumir: tem mais de 20 dias que não jogo FIFA 12 e estou jogando o PES 2012. E confesso: estou dando mais valor o PES.

Pode ser ruim na engine, física, goleiros, mas é um jogo que se parece mais com uma partida de futebol. É mais tático, mais profundo, acontecem erros.

O FIFA pra mim se tornou um jogo monótono depois de um tempo. Os gols são todos iguais, jogadas sempre parecidas. Não sei como explicar direito, mas enjoei da coisa. Se tornou um jogo repetitivo na minha opinião.

Todo jogador domina igual, goleiros ninjas, zagueiros super técnicos, falta de individualidade dos jogadores. Enfim, se fosse enumerar, eu iria gastar tempo dms.

FIFA 12 é melhor: sim e muito. Mas infelizmente não tem algumas coisas que fazem parte de uma partida de futebol: o acaso, o imprevisto. Isso o PES tem de sobra.

PS: só para constar, não quero causar discussão nem nada. Quem quiser jogar um Fifinha estamos a disposição. :awesome:

Eu não concordo 100% com oq vc disse, mas é verdade sim q o fifa 12 tem defeitos.
E tem muitos !
Mas ainda assim eu acho q está muito a frente do pes.
Como o exemplo citado acima pelo Brenow-Kenpachi, essa passada é mais q ridicula.
Não dá pra aceitar uma coisa tão basica como essa.

Não sei oq o pes 2012 tem de bom pq não conseguir jogar muito, mas tomara q o fifa consiga ter oq o pes tem de bom e tomara q o pes consiga ter oq o fifa tem de bom.
O problema é q eu vejo a EA muito mais humilde e disposta a mudanças dq a konami e ai o fifa pode mais uma vez evoluir e, por mais um ano, o pes ficar estagnado.
 
Olha não sei vocês, mas tenho uma visão totalmente diferente dos autores dos ultimos comentários.

Vou resumir: tem mais de 20 dias que não jogo FIFA 12 e estou jogando o PES 2012. E confesso: estou dando mais valor o PES.

Pode ser ruim na engine, física, goleiros, mas é um jogo que se parece mais com uma partida de futebol. É mais tático, mais profundo, acontecem erros.

O FIFA pra mim se tornou um jogo monótono depois de um tempo. Os gols são todos iguais, jogadas sempre parecidas. Não sei como explicar direito, mas enjoei da coisa. Se tornou um jogo repetitivo na minha opinião.

Todo jogador domina igual, goleiros ninjas, zagueiros super técnicos, falta de individualidade dos jogadores. Enfim, se fosse enumerar, eu iria gastar tempo dms.

FIFA 12 é melhor: sim e muito. Mas infelizmente não tem algumas coisas que fazem parte de uma partida de futebol: o acaso, o imprevisto. Isso o PES tem de sobra.

PS: só para constar, não quero causar discussão nem nada. Quem quiser jogar um Fifinha estamos a disposição. :awesome:

Convenhamos né...vc sempre defendeu cegamente o PES. :rolleyes:
Acaso e imprevisto o PES tem de sobra, tamanho o número de partidas que são decididas por falhas bizarras do jogo.

Na boa, num jogo eu gosto de estar no comando. Eu quero acertar um passe pq eu sou bom e sei controlar e quero errar pq sou ruim e não consigo calcular a direção. Sem essa de imprevisto em jogo de futebol virtual. E só pra constar, pra mim um jogo onde todo gol é igual é PES com essa engine tosca.
 
ta parecendo assembléia de deus aqui. os mesmos pastores










mas deixa



alguem (vfrag) tem alguma info sobre a possibilidade de ter o campeonato brasileiro no PES2013? os rumores vieram bem mais fortes q no 2012, inclusive com a konami pagando pau pra america latina
 
A mesma ladainha de sempre da Konami...promessas e mais promessas não cumpridas!
 
Espero que melhore. Pois FIFA esta anos luz na frente. :fuckyeah:
 
Uma coisa que a konami poderia fazer era lançar duas versões do pes. Uma para o mercado asiatico e outra para o ocidental. Para o mercado asiativo poderia continuar no estilo pes2012. Para o mercado ocidental faria uma engine nova com fisica e jogabilidade no nivel do fifa.
 
Última edição:
sera que vai usar euphoria ? mesma engine do gta 4



edit : no video mesmo fala qe vai usar fox engine
 
Última edição:
Me recuso a jogar PES enquanto for essa porcaria o menos ruim foi o PES 10,ta virando palhaçada parece politico a Konami promete várias novidades e sempre o mesmo lixo,saudades da época do WE no PS2 :nooo:
 
Olha não sei vocês, mas tenho uma visão totalmente diferente dos autores dos ultimos comentários.

Vou resumir: tem mais de 20 dias que não jogo FIFA 12 e estou jogando o PES 2012. E confesso: estou dando mais valor o PES.

Pode ser ruim na engine, física, goleiros, mas é um jogo que se parece mais com uma partida de futebol. É mais tático, mais profundo, acontecem erros.

O FIFA pra mim se tornou um jogo monótono depois de um tempo. Os gols são todos iguais, jogadas sempre parecidas. Não sei como explicar direito, mas enjoei da coisa. Se tornou um jogo repetitivo na minha opinião.

Todo jogador domina igual, goleiros ninjas, zagueiros super técnicos, falta de individualidade dos jogadores. Enfim, se fosse enumerar, eu iria gastar tempo dms.

FIFA 12 é melhor: sim e muito. Mas infelizmente não tem algumas coisas que fazem parte de uma partida de futebol: o acaso, o imprevisto. Isso o PES tem de sobra.

PS: só para constar, não quero causar discussão nem nada. Quem quiser jogar um Fifinha estamos a disposição. :awesome:

@Vfrag

Tu é um cara gente boa hehe
Mas pow Vfrag falar q falta individualidade dos jogadores e que todo jogador domina igual? ai vc exagerou na boa!pega um jogador ai de 2 divisão qlqr e compara com um jogador ágil (tipo ribery,wallcott,david silva) tem diferença sim meu amigo...
O fifa tem defeitos?claro que sim e muitos!realmente precisa melhorar mais a questão da individualidade (melhorar o P+) e tmb da Impact Engine entre outros que poderia citar,mas não vem ao caso pois a discussão aqui é sobre o que a Konami vai nos oferecer através do PES 2013.
abração
 
Enquanto PES não mudar radicalmente (como o fifa fez) eu farei igual sempre fiz com o fifa até versão 10: baixar, instalar, jogar 10min, ver que não mudou nada, só perfumaria, vou fechar e desinstalar.

Fifa está em um nível avançado tão distante do PES que se os japas não revolucionarem no 2013 vão falir de vez. :seferrou:
 
O Pessoal não percebeu que o vídeo ali não é oficial :facepalm:
 
Amanhã é o grande dia! Teremos o vídeo que será uma mistura de cenas gravadas com o CR7 e cenas ingame.

Vamos aguardar!
 
Amanhã é o grande dia! Teremos o vídeo que será uma mistura de cenas gravadas com o CR7 e cenas ingame.

Vamos aguardar!

Passou rapido hein?hehe tem informação que hora eles devem divulgar o vídeo?
Se não me engano,amanha tmb eles liberam via dlc o uefa euro 2012 certo?
Abração Vfrag!
 
Passou rapido hein?hehe tem informação que hora eles devem divulgar o vídeo?
Se não me engano,amanha tmb eles liberam via dlc o uefa euro 2012 certo?
Abração Vfrag!

12 hs CEST. 11 hs em Londres eu acho. Ou seja, lá pelas 7~8 da matina aqui.

No mais, sobre o DLC ao que parece será voltada para o público sul-americano.

"DLC is geared towards the South American audience."

Será que teremos uma Libertadores atualizada? Uniformes da Argentina e Brasil? Enfim, creio que amanhã ou depois saberemos.

PS: UEFA Euro é DLC exclusivo do FIFA 12, que sai amanhã. Terça movimentada: vídeos do PES 2013, Crysis 3, DLC PES 2012 e FIFA 12, Jogo do Barça x Chelsea :megusta:
 
Última edição:
É Hj promete fortes emoções terça-feira maravilhosa!:megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo