Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui eu ja fiz gol impedido, é falha intencional mesmo. tem desde o 2011 isso. eu acho maneiro (quando é ao meu favor rs)
 
Esses impedimentos muito cara de pau só as vezes que passa. Agora podem reparar, PES não marca impedimento do corpo :damn::medo:


Podem dar a bola quantas vezes for e vão ver que é verdade, se o cara estiver projetado, mas com o pé na mesma linha, jamais o juiz vai dar. Fiz mais gols assim do que o Tulio Maravilha diz que faz.
 
Eu joguei uma vez só e aparentemente o jogo realmente melhorou! Mas ainda nao consegui ver se o goleiro melhorou, pq no 2012 Pqp...era RUIMM q dói...qualquer corrida na diagonal vc tirava o goleiro e ele ficava de pé e nem pulava no pé...alguem sabe me dizer se melhoraram isso ou se ainda ta a mesma merd*??
Alguem??? :poker:
 
Pra quem curte o trabalho dos caras, já lançaram o patch PESEdit.com pro PES2013

PESEdit.com 2013 Patch 1.0 - Released! #20/09/12

Desde o PES 2010 (ou antes até, não me lembro), sempre curti o trabalho dos caras e sempre baixei, não é nesse que não vou confiar...
Adicionam várias coisas. times alemãos e corrigem transferências, dentre outros... Tem toda descrição no link!

Abraços

vlw bro!! agora vou poder criar uma Champions como todos os times!! :D

galera daqui 3 horas vão liberar a narração PT-BR...;)
 


Mesma *****, passo que nem uma vaca pelo goleiro. E o jeito da maquina também esta a mesma *****, aquela que ela faz quando ta cara a cara pro goleiro, vira o corpo pra lateral e da um chute tipo um passe e a bola vai por baixo do goleiro. Tanto o bug que a gente usa quanto o da maquina estão intactos :haha:
 
Alguém esta com problema nas movimentações das câmeras? aqui esta dando umas agarradinhas quando a câmera se movimenta. Principalmente em tiros de meta ou corrida de um lado a outro do campo, que é quando a câmera se move. Outra coisa, essa chuva que não é chuva ta matando em. :bwahaha:
 
Instalei o Pesedit aqui, mas na hora de iniciar o jogo diz que o PES não está instalado. :kidding:

Já tentei iniciar pelo caminho indicado no readme e tudo mais, mas não vai... alguém teve esse erro? :feelbad:

grato, ando com tanta pressa que nem para ler as instruções... :)

Valeu!

:joia:
 
esse sistema de controlar dois jogadores no ataque ficou muito bom mesmo.. tem que treinar muito pra controlar dois jogadores ao mesmo tempo... mas ficou show de bola...
 
Os goleiros aqui estão mitando, estão fazendo cada defesa que agora da até raiva :bwahaha:
Está bem melhor que o 2012 :fuckyeah:

Mesma *****, passo que nem uma vaca pelo goleiro. E o jeito da maquina também esta a mesma *****, aquela que ela faz quando ta cara a cara pro goleiro, vira o corpo pra lateral e da um chute tipo um passe e a bola vai por baixo do goleiro. Tanto o bug que a gente usa quanto o da maquina estão intactos :haha:
Agora fiquei na duvida!!! uashUSASHU !! aparentemente, parece q ta o msm lixo =/ o maior problema do 2012 e os cara nao arrumam...q mancada...
 
Pessoal, o meu jogador não vai em diagonal pra esquerda...:poker:

é do meu controle ou é do jogo mesmo? no 2012, 2011, 2010,2009 ia normal, agora nesse nesse 2013 não quer ir :yuno:
 
Aqui eu deixo o passe com 3 barrinhas. Você usa quantas? São 4 no total.

Não é todo passe que sai forte. Você tem que pegar o jeito do jogo.

ví lá as barrinhas do passe que vc falou... estava em 3... mudei pra 2 e não notei diferença alguma... muda o que aquilo?
 
Pessoal, o meu jogador não vai em diagonal pra esquerda...:poker:

é do meu controle ou é do jogo mesmo? no 2012, 2011, 2010,2009 ia normal, agora nesse nesse 2013 não quer ir :yuno:
Provavelmente eh alguma configuração sua ai...aqui ta de boa a diagonal!
 
Provavelmente eh alguma configuração sua ai...aqui ta de boa a diagonal!

Testei com aquele programa que emula controle de xbox 360....é do meu controle mesmo...:okay:
 
alguem com uma config low end notou que o jogo deu uma pesada no full?

a demo rolava completamente liso, o full da umas travadinhas :fuuu:
 
alguem com uma config low end notou que o jogo deu uma pesada no full?

a demo rolava completamente liso, o full da umas travadinhas :fuuu:

meu pc ta rodando liso, e olha q ele pena pra rodar fifa no full, q é mais pesado
 
tenta ver algum processo q possa atravessar. meu allmangasreader trava o jogo quando tem update. ve se tem algum programa q ocupe um espaço de vídeo
 
desinstalei o anti virus e ta rodando quase liso agora. Só os crashs depois que escolhe os times que ainda me acompanha.
 
desinstalei o anti virus e ta rodando quase liso agora. Só os crashs depois que escolhe os times que ainda me acompanha.

Tenta botar em modo compatibilidade com o Windows XP SP2 resolveu aqui...
 
desinstalei o anti virus e ta rodando quase liso agora. Só os crashs depois que escolhe os times que ainda me acompanha.

o crash é do release. tenta a dica do cara acima, ou compra outro =p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo