Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nessa versão ai que vazou tem o brasileirão serie A ? Vi algumas pessoas comentarem que não tinha...

PES 2013 tem a liga Brasileira Serie A completa.
 
PES 2013 tem a liga Brasileira Serie A completa.

porém não tem mais modo liga... não se pode jogar somente o brasileiro... tem que ficar na master league em que os times ficam vendendo e comprando jogadores... inacreditável como tiram uma coisa tão simples do jogo que era fazer campeonato em forma de jogos de todos contra todos em turno e returno ou só 1 turno...
------------
Tinha parado na Demo 1 mas voltou no full esse satanás do gol de falta


Joguei um amistoso aqui, tomei um gol de falta do Flamengo, criei ML, no primeiro amistoso tomei dois gols de falta do Celtic, depois fui jogar a Libertadores, tomei mais dois do Once Caldas, parei, não fode! :mesa::mesa::mesa:

pois é... aqui tb é assim... nem importa quem vai bater a falta... pode ser um zagueiro reserva da seleção de omã... ele vai botar no ângulo... inacreditável como resolveram o problema e depois voltaram com ele...
 
alguem não ta achando o jogo muito dificil no modo profissional? nem com o real madrid na champions n ganhei o 1º jogo!
 
Fifa fifa fifa fifa fifa, alguem muda o nome do tópico pra fifa por favor, não basta ter o tópico do fifa neguim vem encher o saco aqui. meldeuz como é bom esse fifa ( se era isso que queriam ok agora parem de encher o saco com fifa pfv).
 
alguem não ta achando o jogo muito dificil no modo profissional? nem com o real madrid na champions n ganhei o 1º jogo!
Sim! :seferrou:

Tava jogando com o PSG no profissional também, perdia todos! Mas acho que é porque perdi o jeito, pois eu dominava o jogo mas nos poucos ataques eles faziam gol. Um jogo eu perdi de 3x0, mas dei 18(11) chutes a gol e eles 7(3) -.-
Fifa fifa fifa fifa fifa, alguem muda o nome do tópico pra fifa por favor, não basta ter o tópico do fifa neguim vem encher o saco aqui. meldeuz como é bom esse fifa ( se era isso que queriam ok agora parem de encher o saco com fifa pfv).

:badass::badass:
 
Sim! :seferrou:

Tava jogando com o PSG no profissional também, perdia todos! Mas acho que é porque perdi o jeito, pois eu dominava o jogo mas nos poucos ataques eles faziam gol. Um jogo eu perdi de 3x0, mas dei 18(11) chutes a gol e eles 7(3) -.-


:badass::badass:

avisa isso la no topico do FM pq todo mundo acha q isso é inadmissivel e só acontece pra roubar pra maquina :haha:
 
porém não tem mais modo liga... não se pode jogar somente o brasileiro... tem que ficar na master league em que os times ficam vendendo e comprando jogadores... inacreditável como tiram uma coisa tão simples do jogo que era fazer campeonato em forma de jogos de todos contra todos em turno e returno ou só 1 turno...
------------


pois é... aqui tb é assim... nem importa quem vai bater a falta... pode ser um zagueiro reserva da seleção de omã... ele vai botar no ângulo... inacreditável como resolveram o problema e depois voltaram com ele...


:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:


Cheguei a chorar aqui :haha:


Mas pior que é verdade mesmo, tava todo feliz, na demo tomava gols de falta em frequencia proporcional, de vez em quando somente, e só uma vez tomei de jogador *****, agora no full volta tudo isso de novo :feelbad:
 
no primeiro patch de gameplay a konami deve corrigir saporra. no pes12 pelo menos deram uma ajeitada.
 
porém não tem mais modo liga... não se pode jogar somente o brasileiro... tem que ficar na master league em que os times ficam vendendo e comprando jogadores... inacreditável como tiram uma coisa tão simples do jogo que era fazer campeonato em forma de jogos de todos contra todos em turno e returno ou só 1 turno...
------------


pois é... aqui tb é assim... nem importa quem vai bater a falta... pode ser um zagueiro reserva da seleção de omã... ele vai botar no ângulo... inacreditável como resolveram o problema e depois voltaram com ele...

Pessoas, só vocês mesmo. Sabe qual o segredo pra não tomar gol de falta?

Segurem o quadrado. Aqui não sei o que é tomar gol de falta desde o PES 9.
 
Nunca tinha jogado o BAL e me aventurei ontem.
O modo é ótimo, mas tem que ter um saco do tamanho do papai noel pra assistir a partida até vc entrar. Mesmo colocando a velocidade x2.

E JESUS DO CÉU que time de pereba que vc começa. Parece o juvenil que disputa o amador la do meu bairro.
 
Gostei muito do jogo, para mim é o melhor pes desde 2008, Jogo bem solto e com muitas possibilidades de jogadas diferentes.
Agora a Konami pisou na bola em tirar o PESSHOP.:feelbad:

Tirando isso, está muito bom, com certeza irei jogar muito com os amigos.
 
Fifa fifa fifa fifa fifa, alguem muda o nome do tópico pra fifa por favor, não basta ter o tópico do fifa neguim vem encher o saco aqui. meldeuz como é bom esse fifa ( se era isso que queriam ok agora parem de encher o saco com fifa pfv).

Conte-nos

Como é ser o único a falar de FIFA na página criticando falar de FIFA? :conte:

Pessoas, só vocês mesmo. Sabe qual o segredo pra não tomar gol de falta?

Segurem o quadrado. Aqui não sei o que é tomar gol de falta desde o PES 9.

E o que faz esse?

Curiosidade, pois só joguei a demo e não tive esse problema. E como não jogo PES desde 2010.... Nem lembro dos comandos.
 
Eu já estou desde ontem com o meu ps 2013, mas online ainda nao da pra jogar. To logo pra arrebentar na master league online
------------
Eu já comprei o meu ps 13 para play 3, pena q nao da pra jogar online ainda
 
A DLC que saiu altera a versao do jogo? Ou continua 1.0????
 
A DLC que saiu altera a versao do jogo? Ou continua 1.0????

só altera o pacote de dados pra 1.0, a versão do jogo continua a mesma 1.0...

aff jogar ML com save automático é um pé no saco, toda hora fica salvando saporra...:argh:


Kit Server lançado:
kitserver13_v13.0.1.0.png


Kit Server 13 is an add-on program for Pro Evolution Soccer 2013 (and Pro Evolution Soccer 2013 DEMO). It is a loader and manager for various modules, where each module is built as a (typically) independent DLL containing logic to enhance the game in particular aspect. While originally the Kitserver was developed to “serve” kits Pro Evolution Soccer 3, a lot more functionality has been added over the years.

Support : PES2013 demo, PES2013 v1.00 Full version

- Updated module : afs2fs, afsio, lodmixer, speeder, ballserv
- Added module : sides

kitserver13_v13.0.1.0.rar (34,57 MB) - uploaded.to
 
Pessoas, só vocês mesmo. Sabe qual o segredo pra não tomar gol de falta?

Segurem o quadrado. Aqui não sei o que é tomar gol de falta desde o PES 9.

que isso? segurar o quadrado quando? com um jogador da barreira? fiz isso e nada... quadrado seria o botão de chute né?
 
Finalmente lançaram o kitserver... Agora sim PES 2013, eu vou lhe usar
 
que isso? segurar o quadrado quando? com um jogador da barreira? fiz isso e nada... quadrado seria o botão de chute né?

Se não me engano, antigamente quando apertava r1 + botão de chute o jogador da barreira pulava, r1 + botão de cruzamento a barreira se adiantava na hora do chute e r1 + botão de passe a barreira fica totalmente parada. Não se se funciona nessa nova versão, mas até onde eu jogava (pes2010) funcionava assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo