Pro Evolution Soccer 2013 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que vão lançar patch (não oficial) com uniformes de seleções?
Nossa, as seleções da america do sul estão todas com uniforme padrão.

HORRIVEL.
 
Estragaram a ML hein. Nego tudo de chuteira preta, loja pra comprar umas frescuras lá, aff... Não tem como desativar isso e deixar igual no 2012?
 
hahahaha Konami tá de brincadeira. Achei que isso fosse algum modo especial, mas virar padrão da ML???

Euuuu hein...
 
Começei uma master liga aqui com a portuguesa, perdi meus 2 primeiros jogos oficiais :haha:

e olha que jogo no profissional :poker:
 
hahahaha Konami tá de brincadeira. Achei que isso fosse algum modo especial, mas virar padrão da ML???

Euuuu hein...
Sim, vai entender o que esses japoneses *** tem na cabeça.

Onde tá o sentido em tudo mundo jogar de chuteira preta? A impressão que dá é que voltei pros anos 50. Muito sem sentido isso.
 
bom joguei o full aqui e teve muita mudança comparado demo 1, o q notei logo de cara é q na demo 1 de 10 tentativas de toque pra deixar seu atacante na cara do gol 9 dava impedimento e no jogo full quase sempre o cara sai na cara do gol sem estar impedido, outra coisa q notei tb foi os lançamentos pra deixar na cara do gol, na demo 1 os zagueiros de 10 tentativas 9 eles tiravam e nao deixavam o lançamento chegar no atacante já no jogo full os lançamentos estão chegando com facilidade no atacante, o sistema de marcação esta muito mais eficiente no jogo full, na demo 1 eu passava facil da zaga agora eles dão carrinho e sempre acertam a bola!

essas foram as mudanças q percebi, só joguei 2 partidas, com certeza depois jogando mais partidas irei achar diferenças entre a demo 1 e o jogo full!
 
Tinha parado na Demo 1 mas voltou no full esse satanás do gol de falta


Joguei um amistoso aqui, tomei um gol de falta do Flamengo, criei ML, no primeiro amistoso tomei dois gols de falta do Celtic, depois fui jogar a Libertadores, tomei mais dois do Once Caldas, parei, não fode! :mesa::mesa::mesa:
 
Peguei o jogo pra testar e definitivamente é impossível conseguir jogar esse jogo depois do Fifa.
É ruim demais. Demaaaaaiiss... Enquanto ficarem reciclando essa engine velha e super ultrapassada não vai sair um jogo minimamente decente.
Mais um ano no concorrente.

Ao menos deve servir pra melhorar meu ratio no torrent. :pirata:
 
A unica coisa boa é que tem o Estádio do Morumbi agora.
 
A birosca do jogo nao reconhece a minha Intel HD 3000 :haha:

Rodo o fifa mas nao consigo rodar o pes...
 
Na boa, desinstalei..
Não aguentei mais jogar isso não.
 
Vc tem razão. Esse ano as texturas da pele do jogador no Fifa por exemplo melhoraram demais. Tbm achei o Fifa com gráficos melhores. Nunca usei esse LOD ai. Qndo sair vou ficar de olho.
------------
Quote Originally Posted by impreza555 View Post
Percebo isso, é porque a física do PES2013 é infinitamente superior.

Se ta de brincadeira ou ta falando sério?

Por ai tiramos por que o pes continua estagnado, ou quase, esse 13 está um pouco melhor que o 12.

Cadê o LOD que não sai quero testar com gráficos melhores.
 
Valeu, acabei de comprar lá, vamos ver como vai ser o atendimento
pois é amigão.....vamos aguardar, ja fiz o deposito também!!!!Não vejo a hora de começar a jogatina online!!
 
Tinha parado na Demo 1 mas voltou no full esse satanás do gol de falta


Joguei um amistoso aqui, tomei um gol de falta do Flamengo, criei ML, no primeiro amistoso tomei dois gols de falta do Celtic, depois fui jogar a Libertadores, tomei mais dois do Once Caldas, parei, não fode! :mesa::mesa::mesa:

Tomei 3 no mesmo jogo do BESIKTAS
 
Caramba eu sou muito sortudo, eu não tomo gol de falta, meus goleiros raramente falham....incrível...:poker:

agora só o juiz que rouba pra caramba :yuno:
 
pois é amigão.....vamos aguardar, ja fiz o deposito também!!!!Não vejo a hora de começar a jogatina online!!
Vcs compraram no cdkeyBrasil? Procurei la e nao achei! Estou louco pra pegar tbem!! Pode postar o link aqui, por favor?...to querendo muito comprar!!
 
Última edição:
opa....eai alguem ai pode me ajudar....pq qndo faço a marcaçao no r1+x o goleiro sai bem loco do arco, mesmo a bola estando no meio de campo ele ja sai....tentei mudar no controles, olhei por tudo mais nao achei a soluçao disso, se alguem puder me ajudar fico mt agradecido...
 
Última edição:
Aonde tem pra verder uma key ou o jogo aqui no Brasil!??! Mesmo em pré-venda ainda, por favor!!
 
O pessoal que ta querendo chave na Cdkeybrasil para jogar online não vai conseguir jogar agora, só lá para meio de outubro, no próprio site da konami eles avisam que o sistema online só vai funcionar a partir da DLC que vai sair em outubro. Eu aguardaria se fosse vocês.

Our first DLC will be available on release and will be packed with goodies, including 3 new Spanish stadiums, from the newly promoted teams, and the latest kits for 37 licensed clubs, including Marseille, AJAX, FC Porto, Besiktas and Corinthians.

The second DLC, released in mid October, will enhance the online aspect of the game. It will not only make finding friends to play with easier but also include a brand new Ranking system. You will be able to play a simultaneous match with up to 8 different people and be able to create Communities with your friends to track and monitor their results. The DLC will also fix existing issues found in the Step-up tutorials.

The latest DLC will also activate the myPES Facebook app which is completely revamped this year, adding a whole set of achievements for the ultimate bragging rights!
Online Pass Activation delayed for PS3

The Online Pass authentication will not be available until after our mid October patch for PES2013.

Until the patch becomes available, Konami servers will not require an Online Pass authentication, so they will not be requesting the Online Pass code from our users, who will still be able to access the online content.
After the patch is released, the Online Pass authentication process will be in place, however the activation date will be different depending on your territory:

North America, South America and Asia: starts from October 11
Europe: starts from November 13
 
Nessa versão ai que vazou tem o brasileirão serie A ? Vi algumas pessoas comentarem que não tinha...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo