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Brasil
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Europa
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Nome: Pro Evolution Soccer 2013
Desenvolvedor: Konami
Distribuidor: Konami
Gênero: Esporte/Futebol
Linguagem: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Russo, Espanhol
Lançamento: EU 20/09 - UK 21/09 - AL 25/09 - JP 04/10 - BR 05/10
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REQUISITOS MÍNIMOS DO SISTEMA:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 ou placa de vídeo AMD ATI Radeon x1300)
CONFIGURAÇÃO DE SISTEMA RECOMENDADA:
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 512MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)
Confira se o seu PC pode rodar PES 2013:
Can you Run it?
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O que é o PES?
Pro Evolution Soccer (chamado "PES" ou "Pro Evo" pelos fãs) é um jogo de simulação de futebol desenvolvido no Japão e lançado pela primeira vez para a PlayStation 2 em 2001.
PES representa o realismo em campo, com uma jogabilidade táctica exigente, com situações em constante mudança e, claro, muita diversão!
Este Outono, Pro Evolution Soccer ataca novamente para mostrar novas habilidades deslumbrantes.
PES 2013 retorna às raízes do futebol com níveis únicos de controlo e mais ênfase no estilo individual dos melhores jogadores do mundo.
Falando de jogadores: um dos melhores do mundo (se não o melhor), Cristiano Ronaldo, é um ávido fã de PES e irá partilhar a sua imagem na embalagem do jogo, além de ser muito bem recriado no jogo.
Ah! e não esquecer: PES é o único jogo que tem licença da Liga dos Campeões da UEFA.
O que torna o Pro Evo Soccer único?
Pro Evolution Soccer pode ser produzido e desenhado no Japão, mas o jogo é criado com a ajuda de milhares de fãs em todo o mundo!
Muitas das novas funcionalidades e melhorias no PES 2013 são baseadas na opinião dos fãs, que recolhemos continuamente através de todos os nossos canais oficiais. Isto significa que não produzimos um jogo por nossa conta e que esperamos que tu gostes, produzimos um jogo através da análise das tuas mensagens do Facebook, tweets, emails e questionários, para criar a simulação de futebol final que mereces e que procuras.
Os Modos de Jogo.
Focado em seu Desempenho - As sessões de treino são uma parte popular da série PES, e são vitais para o domínio desse novo patamar de controle total. Uma série de guias passo-a-passo facilitará o aprendizado das especificidades e detalhes envolvidos nos passes rápidos e chutes manuais, além de permitir que os jogadores melhorem seu controle sobre os jogadores secundários através do controle sem bola, assim como a habilidade com os pés para encobrir o goleiro.
Vida ao redor do Futebol - Introduzida no PES 2012, a Vida futebolística é um termo mais amplo para as populares seções Liga Master, Rumo ao Estrelato e Liga Master On-line.Muitas mudanças e novidades foram desenvolvidas para cada uma dessas seções, permitindo reforçar o desempenho do time através da arrecadação de dinheiro para a contratação de técnicos específicos que trabalharão as fraquezas do time, além das transferências serem realizadas de maneira mais aberta, apresentando razões mais claras para a paralisação das negociações.Os jogadores pedirão garantias específicas, e lamentarão entrar em times que possuem muitos jogadores disputando sua posição. Isso se propaga ,onde jogador recebe feedback em relação a como precisa melhorar para despontar no time.
On-Line - A Liga Master On-line apresentará um novo sistema de classificação chamado ‘Classificação de Rivais, que classifica os jogadores com níveis similares, enquanto a comunidade do jogo será dividida entre 240 cidades do mundo e mostrará quando jogadores locais estiverem on-line. É possível criar ligas e enviar mensagens e desafios.Os relatórios das partidas sobre aproveitamento de passes, posse de bola, etc. serão detalhados, assim como os artilheiros, as sequências de resultados e os padrões de gols dos usuários. Eles poderão ser postados no mural do facebook do usuário para que todos vejam.
MyPES.
É uma aplicação para o Facebook que criamos para o PES 2012 e que liga o PES com o Facebook, onde poderá compartilhar os seus resultados com os seus amigos em seu mural.
No PES 2013, myPES volta aperfeiçoado e melhor do que nunca, dando a oportunidade de anunciar e analisar ainda mais detalhes sobre o seu jogo e tudo dentro do Facebook!
Ver relatórios de jogos que cobrem as taxas de sucesso de passe, a posse de bola e outras estatísticas vantajosas!
Mostra os melhores marcadores da sua equipe, os resultados e os padrões de pontuação!
A interface melhorada e mais fácil te dá ainda melhor acesso a todos os dados recolhidos!
Foco no FeedBack dos Fãs
Muitos dos novos recursos e aperfeiçoamentos do PES 2013 baseiam-se no feedback dos fãs, que coletamos durante nossas comunicações oficiais. Graças ao apoio apaixonado de milhares de jogadores, analisamos e processamos vários posts do Facebook, tweets, e-mails e pesquisas, a fim de criar o jogo que vocês os fãs estão esperando!
Essência do Futebol
A essência do futebol é a conexão com a bola. O jeito que os jogadores passam, controlam e chutam. Aperfeiçoando essas habilidades básicas, os melhores conseguem fazer mágica em campo. O resto é trabalho em equipe. No âmago do PES 2013 está esse espírito. Redesenvolvendo cuidadosamente e refinando os controles, adicionando níveis mais profundos de liberdade e criando um mecanismo de IA mais complexo, o PES está retornando às origens do futebol.Atendendo aos pedidos dos fãs de futebol e do PES, o PES 2013 oferece liberdade total para jogar qualquer estilo de futebol, proporciona controle total sobre o posicionamento e o estilo das jogadas e recria de maneira impressionante os grandes nomes do esporte, com emulações perfeitas de suas maneiras de correr, de seus movimentos com e sem bola e de suas habilidades.50 dos melhores jogadores do mundo foram estudados e reproduzidos fielmente no PES 2013, podendo ser instantaneamente notados pelo seu jeito de jogar em campo.
O Game se baseia em 3 elementos principais:
Controle Total PES (PES FullControl),
ID do Jogador (Player ID) e
IA Proativa (Proactive AI).
CONTROLE TOTAL PES
O Controle Total PES (PES FC) proporciona liberdade total de movimento e incorpora o novo recurso de primeiro toque dinâmico, através do qual os jogadores podem escolher como receberão ou movimentarão a bola, além de passes e chutes totalmente manuais. O controle de bola e os dribles também foram muito aprimorados, o ritmo de jogo foi reduzido, em linha com os jogos reais, e o botão R2/RT permite que o jogador acesse vários estilos de controle. As bolas podem ser dominadas, tocadas adiante ou protegidas à medida que os jogadores em volta ocupam os espaços de maneira inteligente.
Esse nível de controle abrange passes um-dois totalmente manuais, um sistema defensivo extraordinariamente equilibrado, no qual R2/RT e o botão de carrinho são usados para fechar e pressionar o atacante.
LIBERDADE DE CONTROLE TOTAL:
O Pro Evolution Soccer apresentou o conceito de liberdade de movimento, o novo "PES FC" no PES 2013 vai ainda mais além, com a liberdade total sobre o controle da bola.
PRIMEIRO TOQUE DINÂMICO
O PES 2013 apresenta maneiras sutis de receber a bola, avançando a linha de impedimento para que um atacante fique impedido, ou uma variedade de outras jogadas. O primeiro toque é tudo. Agora os jogadores podem prender a bola usando o botão R2, tirando o peso de um passe bem feito e logo colocando a bola sob controle, ou usando a força do passe para enganar um defensor.
CHUTE E PASSE TOTALMENTE MANUAIS
O PES 2013 oferece um sistema de passe totalmente manual e pela primeira vez o chute manual, permitindo que os usuários definam a altura e a força de cada chute. Passes baixos longos podem ser feitos rasteiros, enquanto no chute, o usuário tem o controle total de onde o chute será colocado. Habilidade e precisão são necessários para dominar essas técnicas, mas os passes podem ser feitos em áreas abertas, permitindo que atacantes solitários prosperem, com uma variedade incomparável de maneiras de marcar.
DRIBLE
A velocidade com a qual um jogador se move com a bola foi diminuída, seguindo as partidas reais, mas o botão R2 permite que os jogadores adicionem vários estilos ao seu controle de bola. Os jogadores podem variar a velocidade de seu drible e amortecer a bola à medida que se movem livremente em um círculo de 360°. O novo sistema permite que os jogadores executem uma meia-lua, uma janelinha ou faça o pivô, protegendo a bola enquanto os companheiros se posicionem no campo.
UM-DOIS TOTALMENTE MANUAL
Os passes um-dois ativos (dois toques) podem ser feitos com um segundo jogador sendo movido em qualquer direção, facilitando as várias movimentações táticas.
RESPOSTA DA DEFESA
Reagir às opções de ataque que o novo sistema de drible oferece é um sistema de defesa estupendamente equilibrado. Os jogadores podem usar o R2 ou o X para desacelerarem um ataque, com dois toques no botão X acionam um desarme perfeitamente sincronizado. O controle total de 360 graus significa que os jogadores podem marcar corridas e roubar a bola de uma posição paralela, enquanto o elemento de individualidade permitirá que defensores renomados
usem o domínio físico aéreo para obter a bola.
GOLEIROS
Até mesmo os goleiros do jogo se beneficiam com o maior nível de controle, pois sua reposição é mais precisa graças à adição de um medidor de força de quando eles jogam a bola, criando oportunidades para novos e mais rápidos contra-ataques.
Esse nível de controle abrange passes um-dois totalmente manuais, um sistema defensivo extraordinariamente equilibrado, no qual R2/RT e o botão de carrinho são usados para fechar e pressionar o atacante.
LIBERDADE DE CONTROLE TOTAL:
O Pro Evolution Soccer apresentou o conceito de liberdade de movimento, o novo "PES FC" no PES 2013 vai ainda mais além, com a liberdade total sobre o controle da bola.
PRIMEIRO TOQUE DINÂMICO
O PES 2013 apresenta maneiras sutis de receber a bola, avançando a linha de impedimento para que um atacante fique impedido, ou uma variedade de outras jogadas. O primeiro toque é tudo. Agora os jogadores podem prender a bola usando o botão R2, tirando o peso de um passe bem feito e logo colocando a bola sob controle, ou usando a força do passe para enganar um defensor.
CHUTE E PASSE TOTALMENTE MANUAIS
O PES 2013 oferece um sistema de passe totalmente manual e pela primeira vez o chute manual, permitindo que os usuários definam a altura e a força de cada chute. Passes baixos longos podem ser feitos rasteiros, enquanto no chute, o usuário tem o controle total de onde o chute será colocado. Habilidade e precisão são necessários para dominar essas técnicas, mas os passes podem ser feitos em áreas abertas, permitindo que atacantes solitários prosperem, com uma variedade incomparável de maneiras de marcar.
DRIBLE
A velocidade com a qual um jogador se move com a bola foi diminuída, seguindo as partidas reais, mas o botão R2 permite que os jogadores adicionem vários estilos ao seu controle de bola. Os jogadores podem variar a velocidade de seu drible e amortecer a bola à medida que se movem livremente em um círculo de 360°. O novo sistema permite que os jogadores executem uma meia-lua, uma janelinha ou faça o pivô, protegendo a bola enquanto os companheiros se posicionem no campo.
UM-DOIS TOTALMENTE MANUAL
Os passes um-dois ativos (dois toques) podem ser feitos com um segundo jogador sendo movido em qualquer direção, facilitando as várias movimentações táticas.
RESPOSTA DA DEFESA
Reagir às opções de ataque que o novo sistema de drible oferece é um sistema de defesa estupendamente equilibrado. Os jogadores podem usar o R2 ou o X para desacelerarem um ataque, com dois toques no botão X acionam um desarme perfeitamente sincronizado. O controle total de 360 graus significa que os jogadores podem marcar corridas e roubar a bola de uma posição paralela, enquanto o elemento de individualidade permitirá que defensores renomados
usem o domínio físico aéreo para obter a bola.
GOLEIROS
Até mesmo os goleiros do jogo se beneficiam com o maior nível de controle, pois sua reposição é mais precisa graças à adição de um medidor de força de quando eles jogam a bola, criando oportunidades para novos e mais rápidos contra-ataques.
ID DO JOGADOR
A ID do jogador se concentra nos elementos e movimentos individuais que cada jogador ostenta:
INDIVIDUALIDADE DO JOGADOR
Os melhores jogadores no PES 2013 poderão ser reconhecidos instantaneamente por meio da incrível semelhança e atributos, habilidades e truques característicos que os dá vida. A maneira como correm, prendem e movem a bola, se posicionam para chutar e até mesmo a comemoração será visivelmente diferente durante o jogo. Os atletas, inclusive Cristiano Ronaldo, o astro de destaque do jogo, foram copiados com o maior nível de detalhe possível, até mesmo suas comemorações mais famosas.
INDIVIDUALIDADE DOS GOLEIROS
A individualidade de movimento também se estende para debaixo dos três paus. As características do goleiro foram completamente renovadas por meio de novas animações e estilos de jogo.
Novas variedades de defesas e reações foram adicionadas para garantir que os goleiros estejam de acordo com os esforços dos arqueiros reais. Esse nível de realismo também se estende aos goleiros mais famosos, com seus movimentos para fechar o ângulo, saltando para tirar uma bola no canto e acrobacias no gol que fazem o uso de todas as novas animações e AI.
Os goleiros do PES 2013 incorporaram grandes avanços, com novas animações e uma inteligência artificial que ajuda a antecipar os perigos e agir de acordo com a situação.
A nova inteligência artificial é se deve ao recurso ID do Jogador, que garante que os melhores jogadores do mundo reproduzam no jogo suas ações do mundo real.
INDIVIDUALIDADE DO JOGADOR
Os melhores jogadores no PES 2013 poderão ser reconhecidos instantaneamente por meio da incrível semelhança e atributos, habilidades e truques característicos que os dá vida. A maneira como correm, prendem e movem a bola, se posicionam para chutar e até mesmo a comemoração será visivelmente diferente durante o jogo. Os atletas, inclusive Cristiano Ronaldo, o astro de destaque do jogo, foram copiados com o maior nível de detalhe possível, até mesmo suas comemorações mais famosas.
INDIVIDUALIDADE DOS GOLEIROS
A individualidade de movimento também se estende para debaixo dos três paus. As características do goleiro foram completamente renovadas por meio de novas animações e estilos de jogo.
Novas variedades de defesas e reações foram adicionadas para garantir que os goleiros estejam de acordo com os esforços dos arqueiros reais. Esse nível de realismo também se estende aos goleiros mais famosos, com seus movimentos para fechar o ângulo, saltando para tirar uma bola no canto e acrobacias no gol que fazem o uso de todas as novas animações e AI.
Os goleiros do PES 2013 incorporaram grandes avanços, com novas animações e uma inteligência artificial que ajuda a antecipar os perigos e agir de acordo com a situação.
A nova inteligência artificial é se deve ao recurso ID do Jogador, que garante que os melhores jogadores do mundo reproduzam no jogo suas ações do mundo real.
IA PROATIVA
Ao dar individualidade ao comportamento de cada jogador, a IA Proativa permite que o jogo se desenvolva e flua como uma partida real. As novas rotinas de IA garantem partidas mais equilibradas, eliminando as ações ilógicas das edições anteriores do PES, com times mais organizados que recuam e avançam ao mesmo tempo em que mantêm uma forte linha defensiva. Os times também reagem mais rápido a roubadas de bola, adotando as melhorias defensivas e o sistema de marcação mencionados acima.
O PES 2013 é também um jogo extremamente detalhado, e muitas de suas opções foram aprimoradas para explorar essas enormes melhorias.
EQUILÍBRIO DO JOGO
A equipe de desenvolvimento trabalhou juntamente com os fãs de PES para eliminar todos os elementos ilógicos na maneira com que os jogadores se movem e correm no PES 2013, com o sistema "ProActive AI" aumentando a velocidade e o equilíbrio, permitindo uma experiência de jogo mais realística.
PRECISÃO TÁTICA
O equilíbrio da jogabilidade também foi melhorado no jogo entre a defensa e o ataque, com maior organização, quando os times recuam ou avançam, definindo uma linha de defesa mais difícil de ser penetrada, organização mais rápida dos times após perder ou ganhar a bola, permitindo contra-ataques mais rápidos.
A equipe de desenvolvimento trabalhou bastante com goleiros reais para garantir que o processo de decisão da IA tenha melhorado imensamente.
GOLEIROS APERFEIÇOADOS
As melhorias feitas nos goleiros foram votadas como principal avanço que os fãs de futebol desejavam ver no PES 2013, a equipe trabalhou bastante com goleiros reais para garantir que o processo de decisão da IA tenha melhorado consideravelmente. Os goleiros agora têm reações melhores, recolando a bola em jogo mais eficientemente e tirando a bola de jogo com mais segurança, ao invés de colocando-a em zonas perigosas.
O PES 2013 é também um jogo extremamente detalhado, e muitas de suas opções foram aprimoradas para explorar essas enormes melhorias.
EQUILÍBRIO DO JOGO
A equipe de desenvolvimento trabalhou juntamente com os fãs de PES para eliminar todos os elementos ilógicos na maneira com que os jogadores se movem e correm no PES 2013, com o sistema "ProActive AI" aumentando a velocidade e o equilíbrio, permitindo uma experiência de jogo mais realística.
PRECISÃO TÁTICA
O equilíbrio da jogabilidade também foi melhorado no jogo entre a defensa e o ataque, com maior organização, quando os times recuam ou avançam, definindo uma linha de defesa mais difícil de ser penetrada, organização mais rápida dos times após perder ou ganhar a bola, permitindo contra-ataques mais rápidos.
A equipe de desenvolvimento trabalhou bastante com goleiros reais para garantir que o processo de decisão da IA tenha melhorado imensamente.
GOLEIROS APERFEIÇOADOS
As melhorias feitas nos goleiros foram votadas como principal avanço que os fãs de futebol desejavam ver no PES 2013, a equipe trabalhou bastante com goleiros reais para garantir que o processo de decisão da IA tenha melhorado consideravelmente. Os goleiros agora têm reações melhores, recolando a bola em jogo mais eficientemente e tirando a bola de jogo com mais segurança, ao invés de colocando-a em zonas perigosas.
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Link
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Sites : Oficial , WENB ,PROEVO Blog e PESFan.
Reviews : Eurogamer 9 ,CVG 9.1 and IGN 8.5.
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DEMO1
DEMO2
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1- Mídia Física
2- Versão Digital
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Créditos pela nova aparência do Tópico : PedroJ.
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