Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Cocobola ! uahuhauhauhuahuha

Não joguei esse ai pq na época não tinha pc pra rodar e nem console.
Sempre vejo o pessoal dizendo q foi um dos piores pes da historia.

Mas pelo video, a movimentação era 1000 vezes melhor q do atual.

@Crevs
Parabéns pelo tópico cara !
Muito bom !!!

valeu meu amigo:joia:
abraços

Belo tópico, pena que o jogo não está a altura, eu espero novidades só no 14, no mas bons jogos para quem ainda joga ele.

valeu, nós que gostamos de futebol sempre esperamos mais para o pes, nem sempre satisfaz a todos, mas para mim está muito bom o jogo, sinceramente espero que em 2014 saia uma versão melhor ainda que faça o seu gosto e de muitos:cereal: e que vocês voltem do lado negro da força :seferrou::haha:
abraço

PS. Narração e comentários em PT-BR adicionei na primeira página, to baixando e ainda não testei. assim que eu terminar o download posto para ver se está perfeito.

Última edição:
Pergunta boba: não tem como jogar as ligas sem ser pela Mater Liga não? Tipo, jogar o Campeonato Brasileiro, alguma opção no menu do jogo de Ligas, algo assim, ou somente jogando a Master Liga?

PS. Narração e comentários em PT-BR adicionei na primeira página, to baixando e ainda não testei. assim que eu terminar o download posto para ver se está perfeito.

vlw! :fovhappy:

estou baixando aqui e quando testar digo se funcionou

Pergunta boba: não tem como jogar as ligas sem ser pela Master Liga não? Tipo, jogar o Campeonato Brasileiro, alguma opção no menu do jogo de Ligas, algo assim, ou somente jogando a Master Liga?

Vai se entender a konami, tiraram essa opção:okay:, quem sabe com a nova DLC que vem em outubro eles acrescentem ela:yuno:

Gostei da narração, ficou um pouco mais solta, sem aquelas pausas, e sem aquelas coisas que parecem muito artificial. :joia:

Vlw pelo upload :D

Algumas observações do jogo.
Um detalhe que mudou e eu me ferrei é que na demo1 quando os zagueiros levantavam a mão pedindo impedimento o lance era parado. Agora teve lances que os caras levantaram o braço e a jogada seguiu.:poker:
Outras coisas que mudaram foram o tamanho da bola, que parece ter diminuído, os goleiros estão com movimentação mais suave e a velocidade um tanto mais rápida.
Bem, tudo isto aos meus olhos.
Estou gostando bastante do jogo e esperando algum patch que arrume os times ingleses.
fui...

Um detalhe que mudou e eu me ferrei é que na demo1 quando os zagueiros levantavam a mão pedindo impedimento o lance era parado. Agora teve lances que os caras levantaram o braço e a jogada seguiu.:poker:
Outras coisas que mudaram foram o tamanho da bola, que parece ter diminuído, os goleiros estão com movimentação mais suave e a velocidade um tanto mais rápida.
Estou gostando bastante do jogo e esperando algum patch que arrume os times ingleses.
fui...

já saiu o Pesedit que arruma os times ingleses e adiciona a Bundesliga, na 1ª pagina tem os links pra down!!

Gostei da narração, ficou um pouco mais solta, sem aquelas pausas, e sem aquelas coisas que parecem muito artificial. :joia:

Vlw pelo upload :D

é testei aqui e funcionou beleza, só que não notei diferença, será que não é a narração do 2012 que o pessoal adaptou ela? pode ser que não tenha reparado direito também.

fui...
tenta o Pes edit, to usando ele. na primeira pagina tem o link do patch, a premier league ta certa.

opa :ninja:

é testei aqui e funcionou beleza, só que não notei diferença, será que não é a narração do 2012 que o pessoal adaptou ela? pode ser que não tenha reparado direito também.

Fiquei com a mesma impressão do 2011 para o 2012, mas notei a diferença em algumas frases e call names

Fiquei com a mesma impressão do 2011 para o 2012, mas notei a diferença em algumas frases e call names

sim eles aproveitam muita coisa, essa narração que saiu é oficial mesmo, tanto é que o Sílvio fala do estádio Morumbi e tals...hehe

tem como diminuir a velocidade do jogo???? achei a velocidade do primeiro demo sensacional!

belo tópico, baixei a versão jack e curti muito, nem se compara ao 2012

em breve comprarei com certeza

só não entendi o que seriam aqueles patch e dlc. será que teria como colocar informação sobre o que muda utilizando eles??

tem como diminuir a velocidade do jogo???? achei a velocidade do primeiro demo sensacional!
Eu também achei o jogo full muito rápido, tinha gostado da velocidade da primeira demo também.
Coloquei em -1 aqui a velocidade e achei que ficou muito bom, to gostando demais do jogo.
:joia:

belo tópico, baixei a versão jack e curti muito, nem se compara ao 2012

em breve comprarei com certeza

só não entendi o que seriam aqueles patch e dlc. será que teria como colocar informação sobre o que muda utilizando eles??

Adiciona 3 novos estádios e novos uniformes.

baixei a jack e curti, comprarei pra humilhar a galera aqui do fórum :coolface:

Instalei o PES Edit aki mais os uniformes ñ estão pegando, os times ficam todos com um uniforme azul com o logo do PES, já verifiquei se o Kitserver ta "Atached" com o executavel e mesmo assim ñ funfa:feelbad:

Adiciona 3 novos estádios e novos uniformes.

mas qual deles faz o que???

e tem varios links la na 1° pagina, só diz o nome do arquivo, mas não diz o que muda, edita, atualiza etc, é isso que eu quero saber.

pessoal tá mesmo com esperança no pes 2014? não se lembram o desastre que é quando a konami troca de engine? lembrem-se do pes 3 que era engine nova... lembrem-se do pes 2008 que era tb engine nova... históricamente a konami faz as piores e mais bugadas versões na 1a. versão que troca de engine...

Mas Winning Eleven 7/PES3 não era uma nova engine. A nova foi introduzida em Winning Eleven 5 (PS2), e sim, este era muito ruim. Winning Eleven 6 e Winning Eleven 6 Final Evolution foram ótimos. Até o Winning Eleven 5 Final Evolution já estava bem legal e foi somente o segundo jogo da série. Winning Eleven 7 era fraquinho mesmo, mas não era um novo motor gráfico. Não que eu saiba.

PES 2008 era um jogo bem legal e parecidíssimo com PES6, foi injustiçado demais pela galera, preconceito que até hj não entendi muito bem. Daí pra frente que a coisa desandou de vez só...

Mas Winning Eleven 7/PES3 não era uma nova engine. A nova foi introduzida em Winning Eleven 5 (PS2), e sim, este era muito ruim. Winning Eleven 6 e Winning Eleven 6 Final Evolution foram ótimos. Até o Winning Eleven 5 Final Evolution já estava bem legal e foi somente o segundo jogo da série. Winning Eleven 7 era fraquinho mesmo, mas não era um novo motor gráfico. Não que eu saiba.

PES 2008 era um jogo bem legal e parecidíssimo com PES6, foi injustiçado demais pela galera, preconceito que até hj não entendi muito bem. Daí pra frente que a coisa desandou de vez só...

Concordo com você, e no geral o pessoal até eu fala 2014 pela nova engine, mas sabemos que por ser o 1 ano não deve ser uma versão espetacular, mas estamos criando expectativas para ela, lembrando que a Konami já pode está trabalhando nela a mais tempo também né galera.

Users who are viewing this thread

Voltar