Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
o 2014 ja vai ser com a nova engine? nao sabia dessa, achei q demoraria mais

discordo. pra mim o 2008 foi um dos piores (só nao digo q foi o pior pq depois do 2010 só veio bomba)
os melhores foram 2009 e 2010

e sim o pes 2014 já será com a fox engine... se prepara pra uma bomba sem tamanho... a konami nunca consegue mudar de engine e ficar bom logo de cara... teremos que esperar o 2015 em diante...

e sim o pes 2014 já será com a fox engine... se prepara pra uma bomba sem tamanho... a konami nunca consegue mudar de engine e ficar bom logo de cara... teremos que esperar o 2015 em diante...

finalmente uma ponta de esperança depois de 6 anos nessa tranqueira.. nunca vi reciclarem por tanto tempo uma engine tão ruim

pes 2008 foi melhor pes dessa geração.

Também gostava muito do PES 2008, só as olheiras dos jogadores que eram horríveis huauhauhauh.

Este eu jogava no PC de um amigo e no PS2, me diverti demais com ele.

E o último PES que gostei, foi o PES 2010, depois nem curti mais, mas jogava para ver se melhorava, mas não era o que eu esperava, bem aquém das expectativas.

Belo tópico este, ficou bem organizado e bem feito.

Também gostava muito do PES 2008, só as olheiras dos jogadores que eram horríveis huauhauhauh.

E o último PES que gostei, foi o PES 2010, depois nem curti mais, mas jogava para ver se melhorava, mas não era o que eu esperava, bem aquém das expectativas.

o problema do pes 2010 era os juízes lembra? eles não davam falta em nada... podia dar carrinho por trás que não era falta... penaltis então era só carrinho sem bola que ele não dava... e pra bater os penaltis lembra como era? foi o pior sistema de penaltis que já ví... mas o jogo em si era muito bom...

o melhor? o pes 2008 foi o pior jogo de futebol que joguei desde 99 pra cá... lembro claramente como era... vc pegava a bola no meio de campo e corria em linha reta os zagueiros iam recuando e só davam combate quando vc já estava na linha da grande área... a bola pesava 20 quilos e não saía do chão por nada... mesmo enchendo a barrinha quase no máximo ela ia rasteira de tão pesada... isso são só os detalhes mais grosseiros...

Pes 2008 foi o melhor, o 2008 era o que tinha melhor sistema de chute o 2012 é impossivel fazer gol de fora da area, fora que o 2008 teve boot server, stadiu mserver, kit server com muitos uniformes.
O 2012 80% das faltas contra a maquina é gol, o goleiro tem braço de T-rex que nao consegue chegar em nenhuma bola.

aaaaah..eu ia fazer o topico amanha ! :cuti:
tava so separando informações ,videos imagens,fazendo os banners..agora ja foi!

mas belo topico.

as capas Brasil https://www.konami-pes2013.com/wp-content/themes/pes_2013/preorder/images/pcPackshotLATAM.png
e Europa https://www.konami-pes2013.com/wp-content/themes/pes_2013/preorder/images/pcPackshot.png

Amigão para deixar você mais feliz vou postar suas imagens no tópico, afinal o tópico não é meu é de todos :joia: bleza ?
quem quiser colaborar posta as informações que vou incrementando.
abraços

Parabens meu amigo Marquito!

Belo topico para um belo jogo. Esse ano a Konami acertou a mão e o jogo tá bacana de se jogar.

No mais, quem quiser acrescentar algo no topico, é só falar com o Crevs. O cara é gente fina e a ajuda de todos os fãs e afins do PES é sempre bem vindo.

Opa Victor, beleza meu amigo, vamos que vamos:awesome:
aguardando as lojas brasileiras para jogarmos online.
abraço

belo tópico!! coloca a DLC aí pra galera baixar: Download file ps2013dlc1.0.rar

pow fiz um jogo aqui contra o Borussia, putz que time que dá trabalho, tinha aberto 3x1 jogando com o Real, e os felás
empataram, aí no finalzinho do jogo, fechei o placar em 4x3. E o Hazard no Chelsea tá foda parar!! :seferrou:

Opa valeu, ta add a Dlc.
abraços !

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV processor 2.4 GHz or equivalent processor
1GB of RAM
Video Card NVIDIA GeForce 6600 or ATI Radeon x1300. Pixel / Vertex Shader 3.0 and 128MB of VRAM DirectX 9.0c compatible graphics card.

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS
Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0 GHz or equivalent processor
2GB of RAM
NVidia GeForce 7900, ATI Radeon HD2600 or higher. Pixel / Vertex Shader 3.0 and 512MB of VRAM DirectX 9.0c compatible graphics card.

valeu, adicionei suas informações.
abraços.

opa, valeu amigo !
abraços

Pes 2008 foi o melhor, o 2008 era o que tinha melhor sistema de chute o 2012 é impossivel fazer gol de fora da area, fora que o 2008 teve boot server, stadiu mserver, kit server com muitos uniformes.
O 2012 80% das faltas contra a maquina é gol, o goleiro tem braço de T-rex que nao consegue chegar em nenhuma bola.

2008 o melhor sistema de chutes :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

a bola era um côco amigo... vc enchia a barrinha no máximo e ela não saía do chão... ela pra sair do chão era só com o botão de lançamento...

olha como se jogar futebol com um côco...

Última edição:
o problema do pes 2010 era os juízes lembra? eles não davam falta em nada... podia dar carrinho por trás que não era falta... penaltis então era só carrinho sem bola que ele não dava... e pra bater os penaltis lembra como era? foi o pior sistema de penaltis que já ví... mas o jogo em si era muito bom...

Lembro com uma certa raiva, mas logo que tivesse o time bem forte, este tipo de ocorrido era relevado (em partes é claro), por ser tranquilo de fazer os resultados e eu odiava o sistema de pênaltis dele, era muito tosco, por isto eu também jogava a versão de PS2, que não tinha estes problemas, mas pior que este, só o Winning Eleven 9, aquele sim tinha juízes fdps, pois qualquer coisa, era it's fault, pqp.

A diferença desse PES para os outros é que agora temos um JOGO/SIMULADOR de futebol.

Isso as outras versoes passavam longe de chegar perto.

Aqui estou penando pra ganhar da CPU no nivel estrela. Tem que tocar muito a bola, inverter jogada, procurar espaços.

Ta muito legal mesmo o jogo. Estou gostando de tudo até agora. É um sonho que se realiza depois de anos com PES's meia boca.

O Rei voltou! Fato!

EA que se cuide, pois ano que vem a Konami vem mais forte ainda.

Última edição:
Quando chegar em casa vou testar a segunda demo. A última vez que joguei pes foi a demo do 2012.

Quero saber mesmo é do modo online e se o problema de ter que abrir portas do modem continua. Esse vai ser o fator decisivo da minha compra. Se não tiver mais esse problema vou pegar o jogo e um controle do XBOX pois no momento só tenho um controle xingling e que está com alguns botões estragados.:seferrou:

2008 o melhor sistema de chutes :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

a bola era um côco amigo... vc enchia a barrinha no máximo e ela não saía do chão... ela pra sair do chão era só com o botão de lançamento...

olha como se jogar futebol com um côco... PES 2008 PC VERSION - YouTube

ahaha, comecei a olhar o vídeo e pensei... "conheço". Dito e feito, é meu.

Lembro com uma certa raiva, mas logo que tivesse o time bem forte, este tipo de ocorrido era relevado (em partes é claro), por ser tranquilo de fazer os resultados e eu odiava o sistema de pênaltis dele, era muito tosco, por isto eu também jogava a versão de PS2, que não tinha estes problemas, mas pior que este, só o Winning Eleven 9, aquele sim tinha juízes fdps, pois qualquer coisa, era it's fault, pqp.

pow eu achei que isso dos juízes e os penaltis estragaram o jogo... vc pra jogar tinha que meter a porrada na IA pq senão ela ia te meter a porrada e te ganhar assim... cansei de chegar na cara do gol e tomar carrinho lateral que me pegava sem bola e o juiz não dava nada e eu lá rolando no chão... sente só como era...

e ainda tem mais...

esse aqui até o título é cômico... sem sangue sem falta
acaba ficando impossível jogar um jogo de futebol assim né?

eu prefiro juiz que dá tudo como era no we 9 do que assim... juiz na medida para mim era o do pes 6...

é aqui q o squalles ta tentando arrebatar gente ? :coolface:

sacanagem rs.

o 2008 tinha um **** bug de cabeçada no meio de campo q era bizarro. mas eu via uns negócios q uma versão do 2008 era totalmente diferente, quase sem bugs (tinha uma na casa de um colega,até o gramado era decente). foi a versão q menos joguei do pes (preferia ficar no WELE, q era foda). outra coisa q mudou foram os juizes. antigamente ou eram soltos d+, ou apitavam qualquer merdinha. hj em dia ta bem balanceado (Faltando apenas o cartão após vantagem). e os erros do bandeirinha estão bem sutis, oq achei mto bom e melhor q a arbitragem robo de meio milimetro.

voltando ao 2012:

e porra, o negócio de ganhar chuteiras no BAL ficou foda. tenho umas 4 aqui (vc ganha 1 a cada vez q é melhor do jogo). só senti falta dos conselhos do treinador (não pq eram uteis, até pq era inútil aquela porra. é pq quando eu tava no banco eu deixo no modo janela e vou mexendo na net, e quando eu vejo ja aparece a tela falando do meu posicionamento, eu volto tranquilamente. nesse eu tenho q fik atento =P).

na master eu consegui um perfil q n salvava depois de passar o dia, mas n tenho certeza pq sai com pressa. depois eu vejo como funciona

Nossa me surpreendi com o tanto de gente falando bem do jogo por aí, to a um ano sem jogar jogo de futebol pq infelizmente fifa não me desce e pes tbm não tava mais descendo.
Vou testar esse pra ver, talvez as antigas jogatinas com os amigos de domingo aqui em casa voltem a acontecer.

cara, respeito q vc goste do 2008 mas vc ta fazendo a comparaçao errada. nao é com o 2012 q vc tem q comparar, esse é do mesmo nivel ou pior. compara com o 2009 ou 2010 q eram melhores.

Alguém ai percebeu que na velocidade padrão o jogo fica muito rápido ???
Aqui eu coloquei um gamespeed em -1 e na minha opnião ficou show de bola.
Em qual velocidade vocês estão jogando ?

A narração brasileira já saiu?

ainda não amigo, assim que sair posto na 1. página.
valeu

Alguém ai percebeu que na velocidade padrão o jogo fica muito rápido ???
Aqui eu coloquei um gamespeed em -1 e na minha opnião ficou show de bola.
Em qual velocidade vocês estão jogando ?

também to jogando na menos -1, achei que ficou mais real nessa velocidade.

ainda não amigo, assim que sair posto na 1. página.
valeu

também to jogando na menos -1, achei que ficou mais real nessa velocidade.

Cara, obrigado pela resposta.:joia:

P.S. Até que estou gostando do jogo, acho que só de ter a Liga Brasileira já é bom, não estou achando toda esta atrocidade que muitos estão considerando, hehe. Quanto a música do Michel Teló, ficou bem trash aushaushausaushs, mas como sou fã de trash, (não da música) até que curti, hehe:seferrou:

olha como se jogar futebol com um côco... PES 2008 PC VERSION - YouTube

Cocobola ! uahuhauhauhuahuha

Não joguei esse ai pq na época não tinha pc pra rodar e nem console.
Sempre vejo o pessoal dizendo q foi um dos piores pes da historia.

Mas pelo video, a movimentação era 1000 vezes melhor q do atual.

@Crevs
Parabéns pelo tópico cara !
Muito bom !!!

Belo tópico, pena que o jogo não está a altura, eu espero novidades só no 14, no mas bons jogos para quem ainda joga ele.

Belo tópico, pena que o jogo não está a altura, eu espero novidades só no 14, no mas bons jogos para quem ainda joga ele.

Também estou mais ansioso pelo PES 2014, devido a nova engine, mas logo que puder, testarei o full para ver qual é a dele.

Upando no mediafire a segunda demo pra galera tirar algumas conclusões :challenge:

Users who are viewing this thread

Voltar