Mas Winning Eleven 7/PES3 não era uma nova engine. A nova foi introduzida em Winning Eleven 5 (PS2), e sim, este era muito ruim. Winning Eleven 6 e Winning Eleven 6 Final Evolution foram ótimos. Até o Winning Eleven 5 Final Evolution já estava bem legal e foi somente o segundo jogo da série. Winning Eleven 7 era fraquinho mesmo, mas não era um novo motor gráfico. Não que eu saiba.
PES 2008 era um jogo bem legal e parecidíssimo com PES6, foi injustiçado demais pela galera, preconceito que até hj não entendi muito bem. Daí pra frente que a coisa desandou de vez só...
Mas Winning Eleven 7/PES3 não era uma nova engine. A nova foi introduzida em Winning Eleven 5 (PS2), e sim, este era muito ruim. Winning Eleven 6 e Winning Eleven 6 Final Evolution foram ótimos. Até o Winning Eleven 5 Final Evolution já estava bem legal e foi somente o segundo jogo da série. Winning Eleven 7 era fraquinho mesmo, mas não era um novo motor gráfico. Não que eu saiba.
PES 2008 era um jogo bem legal e parecidíssimo com PES6, foi injustiçado demais pela galera, preconceito que até hj não entendi muito bem. Daí pra frente que a coisa desandou de vez só...
2008 tinha o problema do setup gráfico. no low ficava horrivel, no high ficava parecido com o pes6. meio estranho, mas funcionava assim
no mais, silvio luiz mandando na narração, ficou legal.
e ja to correndo 99 no BAL, to mto agil pqp. ja peguei 6 chuteiras, mas ainda to com a que da uns 4 pontos de força de chute e precisão de chute (pq a minha é uma verdadeira bostinha andante). a fluidez do jogo nesse modo ta mto foda, n é mais aquela coisa de vc ficar correndo pra frente e pra trás e tu vira o nome do jogo. a defesa se posiciona pra ferrar suas jogadas quando ta de meia atacante, fecha seu lado quando ta de CA e ataca pelos lados se der mole de ML (sim, eu jogo nessas 3 no time). teve uma partida q só consegui acertar 3 passes de Meia Atacante, de tão chata q tava a defesa. antecipavam tudo. to gostando mto desse modo agora
Baixei a demo 2 pelo link do media fire e no final da extração da erro em 2 arquivos
belo tópico, baixei a versão jack e curti muito, nem se compara ao 2012
em breve comprarei com certeza
só não entendi o que seriam aqueles patch e dlc. será que teria como colocar informação sobre o que muda utilizando eles??
Certeza que não fez algo errado ? instalei aqui e está perfeito. se você usa win7 não esqueça de usar como administrador. segue os passos que o pesedit recomenda.Instalei o PES Edit aki mais os uniformes ñ estão pegando, os times ficam todos com um uniforme azul com o logo do PES, já verifiquei se o Kitserver ta "Atached" com o executavel e mesmo assim ñ funfa![]()
Baixei a demo 2 pelo link do media fire e no final da extração da erro em 2 arquivos
eu to colocando 0.50 (na camera normal, nada de replays), ainda n tentei diminuir mais que isso. se seu pc aguenta 0.10 coloca.
não existe conspiração nenhuma........a versão jack com serial original ta rolando online.....se não fosse a final como eu estaria jogando a master liga online???? E sobre a demo pessoal acha melhor por que so tem time cano....ai acha diferente e blablabla![]()
Depois de várias tentativas e estudos com prints desde o 2012, se o nao sentir lag no gameplay pode colocar tudo 0.010
não existe conspiração nenhuma........a versão jack com serial original ta rolando online.....se não fosse a final como eu estaria jogando a master liga online???? E sobre a demo pessoal acha melhor por que so tem time cano....ai acha diferente e blablabla![]()
quem sabe com a nova DLC que vem em outubro eles acrescentem ela..
Concordo com você, e no geral o pessoal até eu fala 2014 pela nova engine, mas sabemos que por ser o 1 ano não deve ser uma versão espetacular, mas estamos criando expectativas para ela, lembrando que a Konami já pode está trabalhando nela a mais tempo também né galera.
Depois de 3 tentativas eu conseguir !!tenta baixar de novo fera, teve user aqui que já baixou e funcionou belezinha.
abraço
Serio mesmo que conseguem jogar esse 2013?
Joguei 1 partida e ... jesus... a bola parece de plastico.
Depois de várias tentativas e estudos com prints desde o 2012, se o nao sentir lag no gameplay pode colocar tudo 0.010![]()
Joguei 1 partida e ... jesus... a bola parece de plastico.
Cara é melhor do que uma que parece de isopor .. !
Qual configuração no LOD vcs usam? eu vi no site do pes edit que colocar tudo para a direita (0.10) não é a melhor opção...![]()
To usando a mesma coisa aqui, vou baixando aos poucos pra ver qual o maximo que consigo!eu to colocando 0.50 (na camera normal, nada de replays), ainda n tentei diminuir mais que isso. se seu pc aguenta 0.10 coloca.
Alguém ai jogando Rumo ao Estrelato?
Que Posição?
Sou atacanteto na primeira temporada ainda, fiz 5 Gols até agora e 1 assistência em 17 rodadas.
Certeza que não fez algo errado ? instalei aqui e está perfeito. se você usa win7 não esqueça de usar como administrador. segue os passos que o pesedit recomenda.
![]()