Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
orra, se viesse com gangnam style eu ia esperar a musica acabar pra entrar na partida :haha:
idem

e sejam positivistas. pelo menos n veio com "despedida de solteiro" do latino

Curti esse PES , fazia tempo que não curtia um PES
Parece que está voltando às origens

Agora que instalei o jogo e entrei no ML e notei que os jogadores secretos já estão todos destravados e também vi que o PES-Shop foi limado, que pena, gostava muito dele, adorava destravar diversos itens e jogadores, dava uma dinâmica de edição muito boa nele...

E que zona estes status dos jogadores, espero me acostumar logo, especialmente por eu estar jogando também o PES 2010 de PS2, e nele os status são mais organizados, bem que podiam voltar aos antigos padrões, mas isto parece ser pedir demais.

Última edição:
A Narração e Comentários PT-BR disponibilizada aqui no fórum é a original?
Parece que é a mesma do PES 2012... Tanto é, que ele só fala o nome dos times brasileiros que tem no PES 12.

Os links do PESEdit.com 2013 Patch 1.0 - Released! #20/09/12 estão fora do ar!
:poker:
Pronto amigão, corrigido. :joia:

A Narração e Comentários PT-BR disponibilizada aqui no fórum é a original?
Parece que é a mesma do PES 2012... Tanto é, que ele só fala o nome dos times brasileiros que tem no PES 12.
Cara, também fiquei com essa impressão, mas o pessoal disse que escutou frases novas e falando do morumbi.
mas o que interessa é que está funcionando, se sair uma narração mais nova eu posto.
abraço

Kitserver 13 v13.0.1.1 by Juce & Jenkey1002
kitserver13_v13.0.1.1.png

Kit Server 13 is an add-on program for Pro Evolution Soccer 2013 (and Pro Evolution Soccer 2013 DEMO). It is a loader and manager for various modules, where each module is built as a (typically) independent DLL containing logic to enhance the game in particular aspect. While originally the Kitserver was developed to “serve” kits Pro Evolution Soccer 3, a lot more functionality has been added over the years.

Support : PES2013 demo, PES2013 v1.00 Full version

Version 13.0.1.1
Available module : afs2fs, afsio, lodmixer, speeder, ballsrv, sides

Changelog :

Fix minor bug : afsio, afs2fs, kload
Updated module : ballserv – allow to assign ball for UEFA CL, UEFA EL, Copa Libertadores …

(read manual to know how to configuration)
Download:
Download file kitserver13_v13.0.1.1.rar

Pessoal que joga rumo ao estrelato, eu já fui eleito várias vezes melhor em campo e tal, tava ganhando as chuteiras, só que agora mesmo sendo eleito não ganho mais chuteiras, acabou ou é bug? :yuno:

Pronto amigão, corrigido. :joia:

Cara, também fiquei com essa impressão, mas o pessoal disse que escutou frases novas e falando do morumbi.
mas o que interessa é que está funcionando, se sair uma narração mais nova eu posto.
abraço

Eu acredito que é "xunxo" que funciona, já que o botão pra chamar alguém para perto no escanteio está com string e não nome correto da função.

galera parem de besteira....a versão que esta ai é a final......o jogo ja foi lancado na europa....so voce tupiniquin tem que esperar ate novembro pra ter um DVD na caixinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha: quem joga a master liga online sabe que a coinex~çao cai se voce usar algum arquivo "estranho" ao jogo.....É O FINAL!!!A tradução é a final e a narração também!!! não existe isso q se o serial é original vai pegar online em outra versçao hahahah que absurdo:yellowface::yellowface::yellowface:

galera parem de besteira....a versão que esta ai é a final......o jogo ja foi lancado na europa....so voce tupiniquin tem que esperar ate novembro pra ter um DVD na caixinha :bwahaha::bwahaha::bwahaha: quem joga a master liga online sabe que a coinex~çao cai se voce usar algum arquivo "estranho" ao jogo.....É O FINAL!!!A tradução é a final e a narração também!!! não existe isso q se o serial é original vai pegar online em outra versçao hahahah que absurdo:yellowface::yellowface::yellowface:

bem eu não falei nada que o jogo não é a versão final, apenas comentei da narração que pode ser retirada de versões anteriores do PES e perfeitamente ser alterada para funcionar no 2013, se não me engano existe até ferramenta para isso.
http://www.pesyou.com/dl/pes/2013/tools/commentariesmap/History.txt

bem eu não falei nada que o jogo não é a versão final, apenas comentei da narração que pode ser retirada de versões anteriores do PES e perfeitamente ser alterada para funcionar no 2013, se não me engano existe até ferramenta para isso.
http://www.pesyou.com/dl/pes/2013/tools/commentariesmap/History.txt
tu ta certo sim cara, nem to discordando de voce....mas se por exemplo eu faço isso e vou jogar online da um erro....voce perde os pts da partida e é kickado...por isso disse que realmente é a final.....mas ja fiz isso que vc disse...usar narração de uma versão anterior em umaposterior e funcionar

Ei cara! Quanto tempo hein! Tá sumido baytola! Tá jogando PES? !

Ei cara! Quanto tempo hein! Tá sumido baytola! Tá jogando PES? !
hahahaha e ai meu....ultimamente so apareço no forum pra vender algo ou comentar algo sobre PES.....to jogando online direto....so não to jogando agora pq caiu o servidor....provavelmente em manutenção

-
E ai galera, conversado com o Crevs chegamos a um acordo e dei uma bela reeditada no tópico.Queria saber o que vocês acharam!
Foram só 5h de criação de post .. :hihi:
Lembrando que o topico de news de download (kitserver,patchs,etc)continua sendo o mesmo e sempre quando houver necessidade o crevs irá postar la.

Agradecimentos por Crevs ter aceito.

Última edição:
-
E ai galera, conversado com o Crevs chegamos a um acordo e dei uma bela reeditada no tópico.Queria saber o que vocês acharam!
Foram só 5h de criação de post .. :hihi:
Lembrando que o topico de news de download (kitserver,patchs,etc)continua sendo o mesmo e sempre quando houver necessidade o crevs irá postar la.

Agradecimentos por Crevs ter aceito.

ficou show!! parabéns aos dois!! :)

Terminei minha 1° Temporada do Rumo ao Estrelato...sou centro-avante 14 gols e 3 assistências em 35 jogos :fuckyeah:

3 Gols no último jogo da temporada :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

ficou bom o tópico, agora é só manter atualizado q fica melhor ainda

Não recebi nenhuma proposta de outros clubes, queria ir pro brasil :okay:

renovei com o meu lá, Squanover eu acho, algo assim...

uma temporada e não sabe o nome do time? seu mercenário :haha:

Fora que eles ainda me ofereceram só 50.000 de Sálario :yuno:

um jovem prodígio como eu merecia ser mais valorizado :haters:

Ganso Mode OFF :yellowface:

Parabéns aí porque ficou um arraso!!! Tem todas as informações do jogo e ainda um bom suporte e espaço para mods...

Tomara que o FIFA fica assim também!!!

Users who are viewing this thread

Voltar