idemorra, se viesse com gangnam style eu ia esperar a musica acabar pra entrar na partida![]()
e sejam positivistas. pelo menos n veio com "despedida de solteiro" do latino
idemorra, se viesse com gangnam style eu ia esperar a musica acabar pra entrar na partida![]()
idem
e sejam positivistas. pelo menos n veio com "despedida de solteiro" do latino
Se eu Instalar vou precisar re-começar meu Rumo ao Estrelato?
Pronto amigão, corrigido.Os links do PESEdit.com 2013 Patch 1.0 - Released! #20/09/12 estão fora do ar!
![]()
Cara, também fiquei com essa impressão, mas o pessoal disse que escutou frases novas e falando do morumbi.A Narração e Comentários PT-BR disponibilizada aqui no fórum é a original?
Parece que é a mesma do PES 2012... Tanto é, que ele só fala o nome dos times brasileiros que tem no PES 12.
Pronto amigão, corrigido.
Cara, também fiquei com essa impressão, mas o pessoal disse que escutou frases novas e falando do morumbi.
mas o que interessa é que está funcionando, se sair uma narração mais nova eu posto.
abraço
galera parem de besteira....a versão que esta ai é a final......o jogo ja foi lancado na europa....so voce tupiniquin tem que esperar ate novembro pra ter um DVD na caixinhaquem joga a master liga online sabe que a coinex~çao cai se voce usar algum arquivo "estranho" ao jogo.....É O FINAL!!!A tradução é a final e a narração também!!! não existe isso q se o serial é original vai pegar online em outra versçao hahahah que absurdo:yellowface::yellowface::yellowface:
tu ta certo sim cara, nem to discordando de voce....mas se por exemplo eu faço isso e vou jogar online da um erro....voce perde os pts da partida e é kickado...por isso disse que realmente é a final.....mas ja fiz isso que vc disse...usar narração de uma versão anterior em umaposterior e funcionarbem eu não falei nada que o jogo não é a versão final, apenas comentei da narração que pode ser retirada de versões anteriores do PES e perfeitamente ser alterada para funcionar no 2013, se não me engano existe até ferramenta para isso.
http://www.pesyou.com/dl/pes/2013/tools/commentariesmap/History.txt
Ei cara! Quanto tempo hein! Tá sumido baytola! Tá jogando PES? !galera parem de besteira....a versão que esta ai é a final......o jogo ja foi lancado na europa....so voce tupiniquin tem que esperar ate novembro pra ter um DVD na caixinhaquem joga a master liga online sabe que a coinex~çao cai se voce usar algum arquivo "estranho" ao jogo.....É O FINAL!!!A tradução é a final e a narração também!!! não existe isso q se o serial é original vai pegar online em outra versçao hahahah que absurdo:yellowface::yellowface::yellowface:
hahahaha e ai meu....ultimamente so apareço no forum pra vender algo ou comentar algo sobre PES.....to jogando online direto....so não to jogando agora pq caiu o servidor....provavelmente em manutençãoEi cara! Quanto tempo hein! Tá sumido baytola! Tá jogando PES? !
tenso foi ouvir hoje no caldeirao do huck
Globo![]()
-
E ai galera, conversado com o Crevs chegamos a um acordo e dei uma bela reeditada no tópico.Queria saber o que vocês acharam!
Foram só 5h de criação de post ..
Lembrando que o topico de news de download (kitserver,patchs,etc)continua sendo o mesmo e sempre quando houver necessidade o crevs irá postar la.
Agradecimentos por Crevs ter aceito.
Não recebi nenhuma proposta de outros clubes, queria ir pro brasil
renovei com o meu lá, Squanover eu acho, algo assim...
uma temporada e não sabe o nome do time? seu mercenário![]()