Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
..qualidade (gráfica principalmente)...

:lol2: esse é o unico aspecto que os propios Fifeiros acreditam que levam um banho pra Konami.

O jogo até que está legal,só que é sempre a mesma coisa não dá pra jogar com os times da libertadores em amistoso,ML,ou BAL :poker:
Uniformes sempre zuados e times desatualizados..
:

Tem jeito sim cara !
E a respeito dos uniformes a Konami aumentou e muito as licenças pra este ano,os times serão mais atualizados ainda atráves de um DLC.

Última edição:
acabei de instalar o jogo e já vejo um ponto negativo:cereal:, musica do michel telo.... :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Tava num começo de temporada perfeito (15 jogos, 16 gols e 3 assistencias, sendo q em 1 partida consegui marcar 5 gols), aí fui pro time da holanda só pra falar com todo mundo, aí fui pro Gil Vicente. pelo menos la vou jogar na minha posição original, e como eu tenho status de estrela (ganhei a WE Cup) n vou perder a titularidade fácil.

O jogo até que está legal,só que é sempre a mesma coisa não dá pra jogar com os times da libertadores em amistoso,ML,ou BAL :poker:
Uniformes sempre zuados e times desatualizados :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Quem ai joga em monitor ou TV de 120 hz pra cima,notou uma melhorar na imagem e movimentação ??? :hmm:

Claro que da! Só instalar um mod ué! Aqui mesmo já coloquei um e estou jogando de boa, planteis atualizados, uniformes ok... So nao tem a liga alema, mas nem jogo com ela mesmo...

Alguem testou a narracao? É do 2012 mesmo ou é nova?

Comprei ontem o meu PES 2013 de PS3. Lá na area de games de console não vi topico, alguem aqui tem o game para PS3??

Tbm to querendo a versão PC só achei no site da konami tá 80,00 conto muito caro vou esperar chegar nas lojas brasileiras.

Só tem na gamesplanet por enquanto e online ta meio deserto. Ta difícil de achar game.

será que demora muito pra chegar nas lojas do BR ?
tô doido pra comprar :poker:

será que demora muito pra chegar nas lojas do BR ?
tô doido pra comprar :poker:
O lançamento do jogo no Brasil é dia 05/10, agora se vai ter no dia 5 é outros quinhentos. lembro ano passado o tempo que atrasou para ter o 2012 nas lojas.:nooo:

O lançamento do jogo no Brasil é dia 05/10, agora se vai ter no dia 5 é outros quinhentos. lembro ano passado o tempo que atrasou para ter o 2012 nas lojas.:nooo:

mas, será que não tem pré-venda da versão pc ? :nooo:

Quero atualizar o jogo só que nem manjo mais,como faz isso :poker:
Quais arquivos tem que baixar pra atualizar o jogo com uniformes,transferencias???
Antes pelo menos era só baixar um arquivo de Option File e ja era,agora nem sei como faz :okay:

mas, será que não tem pré-venda da versão pc ? :nooo:
ainda não vi em nenhuma loja no brasil, a não ser aquelas gringas com preços absurdos. melhor aguardar mesmo.

Quero atualizar o jogo só que nem manjo mais,como faz isso :poker:
Quais arquivos tem que baixar pra atualizar o jogo com uniformes,transferencias???
Antes pelo menos era só baixar um arquivo de Option File e ja era,agora nem sei como faz :okay:
simples amigão instala essa combinação que vai ficar beleza.

- Menus BR (coloca o arquivo na pasta img do pes 2013)
- Narração e comentários pt-br (coloca o arquivo na pasta img do pes 2013)
- 1. DLC (tem um arquivo txt no rar que ensina como proceder)
- Pes Edit.com patch (executa o arquivo,após instação se estiver usando win 7 64, executa o pes como administrador)
na primeira página tem os links, abraço.:joia:

dei uma chance ao jogo , mas não rola , o fifa continua dando um banho , o PES foi REI no PS2 , mas no PS3 quem manda é o FIFA

vou pro grêmio em dezembro. gil vicente é mto fraquinho, só eu e o caiçara jogamos bem, o resto é bem ruizinho

PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Teria como alguem criar torrent da narracao/comentarios em portugues e do pespatch? Uso o micro do trabalho porque mudei e estou sem internet em casa, entao deixo baixando as coisas aqui pela noite, via torrent!

A internet aqui é "bunda larga" mas apesar disso cai constantemente, dificil fazer as vezes um download de 10megas, que a conexao fica ociosa e ai o download ja era... por isso so consigo baixar as coisas via torrent...

ta terrivel para brasileiro conseguir se conectar a alguem para jogar.....para ter uma ideia no 2012 em qualquer torneio eu conseguia jogar 6 partidas em 60 minutos.....agora se cvonseguir 3 é um milagre.....fora a espera de 4 minutos pra conseguir um amistoso.....isso que no torneio tinha 460 usuarios

pessoal uma pergunta..

jogo usando o 3dvision e o jogo fica muito bacana a não ser por um detalhe...

aquela sobra projetada dos jogadores ficam horriveis em 3d ..parece que estão fora do plano

Tem como tirar essas sombras do jogadores ?

me refiro aquela sombras que cada jogador tem ...( que se dividem em 4 )... em 2d fica bonito ..mas com o 3dvision...:damn::haha:

colocando uma imagem aleatoria só pra ilustrar as tais sombras:

pes-2013-11329-1.jpg

dei uma chance ao jogo , mas não rola , o fifa continua dando um banho , o PES foi REI no PS2 , mas no PS3 quem manda é o FIFA

Certamente voce ainda não jogou o FIFA 13 e se jogou e achou "aquilo" bom então posso dizer que voce não manja nada de futebol, o jogo tem defeitos sim, mas dai dizer que o continua dando um banho é demais...

pessoal se mata por causa de um jogo.....pelo que vejo no topico do FIFA o pessoal se faz de cego.....PES simplesmente não presta e tals....eu curti os 2....de boa....vou jogar os 2 online:fuckyeah:

Gente to com uma dúvida aqui, se puderem me ajudar ficarei grato.
Criei um jogador no Become a Legend e escolhi começar na copa santander libertadores ( Poderia começar na UEFA Champions League), e fui para um time da segunda divisão alemã. O problema é que essa segunda divisão alemã está jogando a libertadores. oO
Qualquer time que eu for, seja ele da liga da espanha, inglesa e etc eu vou jogar a libertadores é ?

Valeu.

Gente to com uma dúvida aqui, se puderem me ajudar ficarei grato.
Criei um jogador no Become a Legend e escolhi começar na copa santander libertadores ( Poderia começar na UEFA Champions League), e fui para um time da segunda divisão alemã. O problema é que essa segunda divisão alemã está jogando a libertadores. oO
Qualquer time que eu for, seja ele da liga da espanha, inglesa e etc eu vou jogar a libertadores é ?

Valeu.

qdo for assim vc tem q começar com uefa, pq seu primeiro time vai concorrer a disputa-la

Users who are viewing this thread

Voltar