Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
-
E ai galera, conversado com o Crevs chegamos a um acordo e dei uma bela reeditada no tópico.Queria saber o que vocês acharam!
Foram só 5h de criação de post .. :hihi:
Lembrando que o topico de news de download (kitserver,patchs,etc)continua sendo o mesmo e sempre quando houver necessidade o crevs irá postar la.

Agradecimentos por Crevs ter aceito.

ficou show!! parabéns aos dois!! :)

Parabéns aí porque ficou um arraso!!! Tem todas as informações do jogo e ainda um bom suporte e espaço para mods...

Tomara que o FIFA fica assim também!!!

Vlwww ! :joia:

Medo que esse jogo seja outra bomba,e também não to afim de pagar 70 dilmas no FIFA 12 2.0 também conhecido como FIFA 13 :haha:

Tá sabendo hein.

Eu achei que o jogo melhorou a jogabilidade, mas ficou bem lento...

to jogando direto, rumo ao estrelado, comecei do zero aiuaiauha, e depois de 1 temporada em um time podre fui para um time um pouco melhor, com a camisa 11 e agora estou com a camisa 9 no cruzeiro auahiauhauia.
mais varei a madrugada de sabado pra domingo...

to jogando direto, rumo ao estrelado, comecei do zero aiuaiauha, e depois de 1 temporada em um time podre fui para um time um pouco melhor, com a camisa 11 e agora estou com a camisa 9 no cruzeiro auahiauhauia.
mais varei a madrugada de sabado pra domingo...

Eu Continuei no mesmo time da 1° Temporada, alguma coisa Squanoer...:okay:

agora brilhar nessa temporada pra na próxima ir pra algum time melhor né...:haha:

eu vou pra um time da primeirona da eredivise, depois vou tentar um time brazuka. tentei o santos, até fui bem na avaliação do olheiro (na partida tirei 8) mas o meu empresário n chegou a nenhum acordo =/

Comecei o rumo ao estrelato e fui pro Ingolstad, da segundona alemã...ai depois de 3 jogos, percebi que nao tenho muita paciencia hahaha

Eu me aposentei em todos os Pes Até agora :haha:

Me aposentei no 2009, 2010, 2011, 2012 e rumo á aposentadoria no 2013 :challenge:

( No Rumo ao Estrelato )

Eu me aposentei em todos os Pes Até agora :haha:

Me aposentei no 2009, 2010, 2011, 2012 e rumo á aposentadoria no 2013 :challenge:

( No Rumo ao Estrelato )

To vendo que eu vou me aposentar daqui a pouco tbm :P

PS: nao tenho nem um ano de jogo ainda hahaha

Tava passando raiva de CF sem receber passes decentes, resolvi ser o lampejo de criatividade de um tive e criei um Meia-atacante, meu Deus melhorou minha diversão em 90%, prevejo um BaL de meses aqui.

Rumo ao estrelado = paciencia!

Pra mim o game ta bom. Mas nada em especial. Essa engine ja cansou. To ate me divertindo com a liga Brasileira, mas eu espevava mais pois o fifa ta dando um "banho" em qualidade(gráfica principalmente). Como sou fa da serie estou aguardando novos patchs com atualizaçãoes, principalmente as trasferencias de jogadores.

Pra mim o game ta bom. Mas nada em especial. Essa engine ja cansou. To ate me divertindo com a liga Brasileira, mas eu espevava mais pois o fifa ta dando um "banho" em qualidade(gráfica principalmente). Como sou fa da serie estou aguardando novos patchs com atualizaçãoes, principalmente as trasferencias de jogadores.

Isso é relativo, pois muita gente acha o PES mais bonito que o FIFA.

por favor gente....cara dizendo que fifa é superior graficamente????os carinhas do fifa com rosto personalizado vs rosto personalizados do PES = no fifa parecem "BUNECOS"......:lol2::lol2::lol2: escuto esse papinho desde o tempo que fifa não era nada:bwahaha:

Percebi a mesma coisa. Joguei 4 partidas e voltei pra Master league com meu psg

hahahha

Fato, to quase voltando só pra jogar a champions e a liberta :bwahaha:

por favor gente....cara dizendo que fifa é superior graficamente????os carinhas do fifa com rosto personalizado vs rosto personalizados do PES = no fifa parecem "BUNECOS"......:lol2::lol2::lol2: escuto esse papinho desde o tempo que fifa não era nada:bwahaha:

Oh boy, here we go again :seferrou:

Pessoal vcs estão conseguindo editar algum time da Libertadores !? Eu estou jogando ela com o Boca, mas não consigo editar as boots dos jogadores.
Não sei porque a Konami sempre muda os botões de alguns dribles, tem que aprender tudo denovo :yuno:

Última edição:
Vou testar agora o PES 13 espero que esteja no mínimo razoável o jogo,pelo menos os gráficos estão bons né :hmm:

Puts, a chuva esta a mesma coisa do 2012, só se ve nos replays e cobrança de tiro de meta... Podiam ter deixado igual a do 2011...

A Narração e Comentários PT-BR disponibilizada aqui no fórum é a original?
Parece que é a mesma do PES 2012... Tanto é, que ele só fala o nome dos times brasileiros que tem no PES 12.

Procede isso???

Ou é nova??? E onde tem para download se sim?

O jogo até que está legal,só que é sempre a mesma coisa não dá pra jogar com os times da libertadores em amistoso,ML,ou BAL :poker:
Uniformes sempre zuados e times desatualizados :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
Quem ai joga em monitor ou TV de 120 hz pra cima,notou uma melhorar na imagem e movimentação ??? :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar