Fora que eles ainda me ofereceram só 50.000 de Sálario
um jovem prodígio como eu merecia ser mais valorizado
Ganso Mode OFF :yellowface:
UHAUHAUHAUHAUAHAUHAUH
começa a falar mal da direção agora.
Fora que eles ainda me ofereceram só 50.000 de Sálario
um jovem prodígio como eu merecia ser mais valorizado
Ganso Mode OFF :yellowface:
-
E ai galera, conversado com o Crevs chegamos a um acordo e dei uma bela reeditada no tópico.Queria saber o que vocês acharam!
Foram só 5h de criação de post ..
Lembrando que o topico de news de download (kitserver,patchs,etc)continua sendo o mesmo e sempre quando houver necessidade o crevs irá postar la.
Agradecimentos por Crevs ter aceito.
ficou show!! parabéns aos dois!!![]()
Parabéns aí porque ficou um arraso!!! Tem todas as informações do jogo e ainda um bom suporte e espaço para mods...
Tomara que o FIFA fica assim também!!!
Medo que esse jogo seja outra bomba,e também não to afim de pagar 70 dilmas no FIFA 12 2.0 também conhecido como FIFA 13![]()
Eu achei que o jogo melhorou a jogabilidade, mas ficou bem lento...
to jogando direto, rumo ao estrelado, comecei do zero aiuaiauha, e depois de 1 temporada em um time podre fui para um time um pouco melhor, com a camisa 11 e agora estou com a camisa 9 no cruzeiro auahiauhauia.
mais varei a madrugada de sabado pra domingo...
Eu me aposentei em todos os Pes Até agora
Me aposentei no 2009, 2010, 2011, 2012 e rumo á aposentadoria no 2013
( No Rumo ao Estrelato )
To vendo que eu vou me aposentar daqui a pouco tbm
PS: nao tenho nem um ano de jogo ainda hahaha
Comecei o rumo ao estrelato e fui pro Ingolstad, da segundona alemã...ai depois de 3 jogos, percebi que nao tenho muita paciencia hahaha
Rumo ao estrelado = paciencia!
Pra mim o game ta bom. Mas nada em especial. Essa engine ja cansou. To ate me divertindo com a liga Brasileira, mas eu espevava mais pois o fifa ta dando um "banho" em qualidade(gráfica principalmente). Como sou fa da serie estou aguardando novos patchs com atualizaçãoes, principalmente as trasferencias de jogadores.
Percebi a mesma coisa. Joguei 4 partidas e voltei pra Master league com meu psg
hahahha
Rumo ao estrelado = paciencia!
Pra mim o game ta bom. Mas nada em especial. Essa engine ja cansou. To ate me divertindo com a liga Brasileira, mas eu espevava mais pois o fifa ta dando um "banho" em qualidade(gráfica principalmente). Como sou fa da serie estou aguardando novos patchs com atualizaçãoes, principalmente as trasferencias de jogadores.
por favor gente....cara dizendo que fifa é superior graficamente????os carinhas do fifa com rosto personalizado vs rosto personalizados do PES = no fifa parecem "BUNECOS"......escuto esse papinho desde o tempo que fifa não era nada
![]()
A Narração e Comentários PT-BR disponibilizada aqui no fórum é a original?
Parece que é a mesma do PES 2012... Tanto é, que ele só fala o nome dos times brasileiros que tem no PES 12.