Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Tô adorando o jogo.
Super versátil, dinamico e está bem mais difícil do que a demo.
Narração do Silvio Luis perfeita, sem vazios, e pra melhorar ainda mais existem os programinhas do Jenkey.
Dá pra moldar o jogo ao gosto do cliente.
Velocidade, peso da bola, câmeras, LOD, velocidade da bola, do chute.
Só estou esperando um daqueles patches que melhoram os goleiros. Não que estejam ruins, mas prefiro uma partida acirrada com milagres de goleiro do que aqueles cheios de gols.

E esta engine encerrou a sua série com chave de ouro.

Mas não poderiam ter feito este jogo do jeito como está em 2008?:yuno:

Muito caro, a midia fisica aqui no brasil custa 50 reais, nem na nuuvem tem o jogo eu acho, a konami é muita fraca em distribuiçao digital, estao parados no tempo do ps2 ainda.:haha:

Realmente, tenho a mesma percepção que vc, imagina os jogos dela no steam, o quanto iriam ganhar em vendas.

quanto ao tópico realmente ficou excelente.

Qualificado

Meu Empresário tava negociando com o Santos e Grêmio, ai eu precisava tirar a nota 7 pra iniciar uma conversa...tirei 8, ai falou que eles tinham grande interesse em mim...no final não deu em nada :okay:

Só um conselho ai pra quem tá com pressa em comprar o jogo para jogar online..

A konami está com um limite de latência para conectar nos servidores.. quem tem speedy, por exemplo, que a rota é maior que as demais mal conseguem entrar no jogo.. e fora isso só conseguimos jogar contra players da América do Sul, brasileiros em sua maioria.. não sei se fizeram ***** por lá e o block não é intencional.. ou se vai ficar assim mesmo.

Os modos online ainda não estão todos funcionais.. não tem comunidades, o gadget lá de amigos ainda não funfa.. enfim, lançaram o jogo imcompleto apenas pra lançar antes do fifa.. então quem não estiver tão desesperado assim pra jogar MLO por exemplo (que continua cheio de cheaters) aconselho esperar até lançarem o patch de outubro.

No mais, o jogo está bem mais disputado, menos bugs e manhas (por enqt) e tirando esses pontos citados a cima, o jogo é bom!

Meu Empresário tava negociando com o Santos e Grêmio, ai eu precisava tirar a nota 7 pra iniciar uma conversa...tirei 8, ai falou que eles tinham grande interesse em mim...no final não deu em nada :okay:

Tentei com o Santos e São Paulo tirando 7.0 e 7.5 e também não deu em nada. Agora fui pra uma barca-furada.. tô no Figueirense :haha:

Tentei com o Santos e São Paulo tirando 7.0 e 7.5 e também não deu em nada. Agora fui pra uma barca-furada.. tô no Figueirense :haha:

Eu Aceito ir pra qualquer time do brasil, mas eles não fazem proposta :yuno::yuno:

Só tem uma coisa que está me irritando bastante , toda falta próxima da área , 95 % de chance de gol pra cpu.:fuuu:

Só tem uma coisa que está me irritando bastante , toda falta próxima da área , 95 % de chance de gol pra cpu.:fuuu:

Aqui os caras erram todas :poker:

Tanto do meu time, quanto da CPU, fiz várias partidas em vários modos, várias faltas e nada dos caras fazerem gol de falta :haha:

=================================================================================================

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Tô na metade da 2° Temporada do Rumo ao Estrelato, e acabo de ser convocado pra seleção :lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

antes do jogador bater segure o botão de chute... fique segurando até ele fazer a cobrança... com isso sua barreira vai pular bastante e provavelmente a bola só passa se ele errar o gol... desde que comecei a fazer isso nunca mais levei gol de falta...

alguem tem o link da narraçao ?

Eu estou jogando a Master liga com o Cruzeiro no nível mais foda, so que na marcação com LB+x esta acontecendo varias faltas e dando carrinho quando pressiona o 2x rápido.
Não joguei o pes 2012 o sistema de marcação mudou?

Pessoal, instalei aqui o patch Pes Edit 1.1 e os times ficaram com os uniformes errados e tal...alguém sabe porque? :poker:

Quando sai pra pc?
Já entrei no site da saraiva, Cultura, Americanas, Fnac e outras, mas só tem pra consoles. :okay:

Pessoal, instalei aqui o patch Pes Edit 1.1 e os times ficaram com os uniformes errados e tal...alguém sabe porque? :poker:
Aqui ta normal, estranho. tenta desinstalar e instalar de novo.

pronto, links on.:challenge:

Quando sai pra pc?
Já entrei no site da saraiva, Cultura, Americanas, Fnac e outras, mas só tem pra consoles. :okay:
Olhou na primeira página a data de lançamento ? :poker: dia 5. tem que aguardar ainda não tem em nenhuma loja.

Descobri porque que tá tudo invertido, é porque tem que dar Attach lá no Manager, só que descobri também, que se a versão for :pirata: o jogo não inicia...ou seja

Vou ficar com os uniformes tudo errado mesmo :haha::bwahaha:

Aqui os caras erram todas :poker:

Tanto do meu time, quanto da CPU, fiz várias partidas em vários modos, várias faltas e nada dos caras fazerem gol de falta :haha:

=================================================================================================

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:

Tô na metade da 2° Temporada do Rumo ao Estrelato, e acabo de ser convocado pra seleção :lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

mixplica saporra. fui artilheiro da segundona da bundesliga, tava bem no campeonato portugues e n fui convocado =/. no momento to no gremio (o flamengo ficou enrolando com a proposta, aí era ou gremio ou continuar no gil vicente)

Aqui ta normal, estranho. tenta desinstalar e instalar de novo.

pronto, links on.:challenge:

Olhou na primeira página a data de lançamento ? :poker: dia 5. tem que aguardar ainda não tem em nenhuma loja.

Li, mas não li. rs.
Vai demorar então... Vou ter que conseguir o jogo de outro modo. :fuuu:

mixplica saporra. fui artilheiro da segundona da bundesliga, tava bem no campeonato portugues e n fui convocado =/. no momento to no gremio (o flamengo ficou enrolando com a proposta, aí era ou gremio ou continuar no gil vicente)

Também não entendi nada, acabei de fazer o jogo pela seleção, contra a holanda, entrei aos 65 minutos de jogo, tava 0 a 0 e aos 78 fiz um gol cagado e vencemos por 1 a 0 :haha::haha::haha::haha::haha:

êêêê sorte :bwahaha:

Ola pessoal!
Acabei de instalar o PESEDIT e aparece a msg que meu PES não está instalado!?
Ajuda!

Ola pessoal!
Acabei de instalar o PESEDIT e aparece a msg que meu PES não está instalado!?
Ajuda!

Sabe aquele arquivo que tu copia depois que tu instalou o jogo?...aquele já que seu jogo deve ser :pirata:

então, faz isso de novo...

só uma coisa, por ser :pirata: os uniformes e etc vão ficar tudo trocado...

Afinal, para acabar a polêmica, essa versão é a mesma que vazou anteriormente ? :trollfail:

Descobri porque que tá tudo invertido, é porque tem que dar Attach lá no Manager, só que descobri também, que se a versão for :pirata: o jogo não inicia...ou seja

Vou ficar com os uniformes tudo errado mesmo :haha::bwahaha:

Isso ñ existe kra, aki eu uso Kitserver desde o pes2008 no jack ^^

Vc provavelmente ñ instalou o patch como ADM! tanto o patch como o "Attach" do Manager tem q ser executado como ADM!

Testa ae

Users who are viewing this thread

Voltar