Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Isso ñ existe kra, aki eu uso Kitserver desde o pes2008 no jack ^^

Vc provavelmente ñ instalou o patch como ADM! tanto o patch como o "Attach" do Manager tem q ser executado como ADM!

Testa ae

:haha::haha::haha::haha:

Vo lá tentar...
------------
Não Adianta, se eu der Attach no pes2013.exe dá um erro lá do securom por meu jogo ser :pirata:

ai se eu não dou attach o jogo funciona, mas fica os uniformes e simbolos dos times tudo trocado :poker:

Última edição:
Me tirem uma duvida como funciona a versao digital do pes 2013 e igual ao do fifa 13??Onde compra baixa e joga sem necessidade de midia ??Existe algum modo para rodar ele tipo origin??

galere ta dando crash aqui no note,formatei ontem msm,instalei tudo certinho,jogo original
aqui eh intel hd 3000 integrada,do processador i7 2630 2nd geração,4 gb ram

Vo lá tentar...
------------
Não Adianta, se eu der Attach no pes2013.exe dá um erro lá do securom por meu jogo ser :pirata:

ai se eu não dou attach o jogo funciona, mas fica os uniformes e simbolos dos times tudo trocado :poker:

Da uma lida aqui: o KS não funciona com a versão original do exe, nem com a versão skidrow, sobra uma versão que ele funciona.

Fonte: Jenkey, no forum evo-web.

Da uma lida aqui: o KS não funciona com a versão original do exe, nem com a versão skidrow, sobra uma versão que ele funciona.

Fonte: Jenkey, no forum evo-web.

Testei aqui a versão reloa....e aí fala que meu jogo não está instalado...:poker:

Tá complicado...:haha:

aqui ta 100% com pipipitchu

Me tirem uma duvida como funciona a versao digital do pes 2013 e igual ao do fifa 13??Onde compra baixa e joga sem necessidade de midia ??Existe algum modo para rodar ele tipo origin??

Só tem no GamesPlanet, quando comprar você receberar o link pra baixar e a chave, não existe nada para intermediar (tipo origin).

Testei aqui a versão reloa....e aí fala que meu jogo não está instalado...:poker:

Tá complicado...:haha:

acabei de instalar aqui e foi de primeira. isso q eu nao instalava esses patches desde o 2010 :haha: ou seja, o problema ai é vc msm

uma duvida q eu tenho é: nao tem como correr de verdade? digo aquelas adiantadas q nem no fifa

consegui até achar o jogo jogavel, diferente dos anteriores, mas isso ta me irritando..pego o CR7, Messi e os fdps só andam com o freio de mao puxado :yuno:

Vo lá tentar...
------------

Estranho o lance do erro... vc executou como administrador? aki só da erro se executar sem ser o adm... enfim, axo q o pró ñ é o jack, já q aki é capitão pirata tb...
------------
acabei de instalar aqui e foi de primeira. isso q eu nao instalava esses patches desde o 2010 :haha: ou seja, o problema ai é vc msm

uma duvida q eu tenho é: nao tem como correr de verdade? digo aquelas adiantadas q nem no fifa

consegui até achar o jogo jogavel, diferente dos anteriores, mas isso ta me irritando..pego o CR7, Messi e os fdps só andam com o freio de mao puxado :yuno:

Fica apertando o botão de correr(r1) enquanto corre, q ele dá essa adiantada na bola

Pq a konami inventou de colocar a segunda divisao no rumo ao estrelato, quero jogar o brasileirao ai vou la e começo na bundesliga 2.:damn:
Se eu for campeão da bundesliga 2 eu subo pra bundesliga ou pro brasileirão?
É serio que na ML e BAL a chuteira de todos ficam pretas?

Última edição:
Pq a konami inventou de colocar a segunda divisao no rumo ao estrelato, quero jogar o brasileirao ai vou la e começo na bundesliga 2.:damn:
Se eu for campeão da bundesliga 2 eu subo pra bundesliga ou pro brasileirão?
É serio que na ML e BAL a chuteira de todos ficam pretas?

Se tu subir tu vai pra Bundesliga né :haha:

EDIT : Problema resolvido, tudo funcionando perfeitamente com o Pes Edit 1.1 agora :bwahaha:

Foi só eu pegar a versão Reloa....vocês sabem, ai funcionou de boa :muchwin:

Última edição:
onde eu posso comprar a versão digital do jogo ? só vi um site europeu que está 30 libras mas será quem tem narração em portugues?

Alguém sabe responder minha dúvida acima?

brother , andando pra frente com o L3 (analogico esquerdo) faz R3(analogico direito) meia lua pra cima meia lua pra baixo..e sucessivamente.

onde eu posso comprar a versão digital do jogo ? só vi um site europeu que está 30 libras mas será quem tem narração em portugues?

Buy and Download PES 2013 for PC , é bem provavel que venha todas as linguas disponiveis no jogo..assim como em midia física.

Realmente, tenho a mesma percepção que vc, imagina os jogos dela no steam, o quanto iriam ganhar em vendas.

quanto ao tópico realmente ficou excelente.

Qualificado

vlw !!

Eu estou jogando a Master liga com o Cruzeiro no nível mais foda, so que na marcação com LB+x esta acontecendo varias faltas e dando carrinho quando pressiona o 2x rápido.
Não joguei o pes 2012 o sistema de marcação mudou?

brother vai no treino de desempenho -> defesa , la explica direitinho.

Última edição:
Vem todas as línguas, eu comprei e to usando.

Esse pes tá dificil pra p****
Quanto ao problema da sombras posta acima resolvi com a versão Reloa....

brother , andando pra frente com o L3 (analogico esquerdo) faz R3(analogico direito) meia lua pra cima meia lua pra baixo..e sucessivamente.

Buy and Download PES 2013 for PC , é bem provavel que venha todas as linguas disponiveis no jogo..assim como em midia física.

vlw !!

brother vai no treino de desempenho -> defesa , la explica direitinho.

Agora eu consegui.

Muito obrigado amigo!:fovhappy:

Assinei com o Grêmio :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Agora sim, jogando num time bom, agora vai :fuckyeah:

Curti mesmo esse pes 13 :awesome:
quem diria hein,que eu ia jogar um PES de bom nível nessa geração agora só to na espera da nova geração pra ver como vai fica os jogos de futebol :magico:

galera estou com um problema que to estranhando, tenho um controle de xbox para pc original.
E sabe aquela parada de colocar pra cima para avançar tatica o time e pra baixo recuar o time taticamente.
pois é, pra cima nao ta funcionando, na demo pes 2013 funcionou, e agora no full nao quer funcionar.
E DETALHE o controle ta normal todos os botões estao funcionando normal.
alguem pode me ajudar.
flw.

Users who are viewing this thread

Voltar