Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
neymar é melhor que robinho e tem mais habilidade e volocidade.. neymar tinha que ser no minimo 90 roninho no pes 12 é apelação características semelhantes a do messi

Gosto do futiba do neymar, mas ele está longe dessa consagração que Robinho já conseguiu/tem.
Na seleção por exemplo, Neymar joga muito abaixo do que no Santos, parte por ser fome, parte pelos árbitros não darem o mesmo tratamento do que os do Brasileirão.
Por isso um 83 está bom para ele, mas concordo que Robinho esta overrated.

PES 2013 - Mod Traz diversas melhorias nos gráficos e na jogabilidade da versão PC

Modders de Pro Evolution Soccer 2013 já desenvolveram um Mod que melhora muito a qualidade geral do jogo no PC, tanto na jogabilidade, quanto na parte gráfica.

O Mod é dividido por abas, em cada aba é possível melhorar cada aspecto do jogo:

Com o MOd é possível aumentar ou diminur a qualidade das imagens estáticas dentro do jogo, definir uma resolução personalizada, modificar a velocidade do jogo, o volume dos efeitos sonoros, retirar ou adicionar os Replays, desbloquear extras, desabilitar o efeito de Blur, aumentar a potência dos chutes, a velocidade e o peso da bola, alterar o nível de inteligência dos jogadores, aumentar ou diminuir a velocidade da animação dos jogadores, criar câmeras personalizadas e muito mais.

A aba LOD (level of Detail) é uma das mais interessantes, pois nesta aba é onde se pode aumentar o nível de detalhes dos jogadores, juízes, bandeirinhas na entrada em campo, nos replays e até mesmo com a bola rolando durante o Gameplay.

Os jogos de futebol tanto para PC quando para consoles usam o sistema de LOD para definir a qualidade gráfica dos jogadores, quanto mais distante a câmera dos jogadores, menos detalhados estarão nos jogadores, mas com este Mod para PC esta diferença não existe mais, quando habilitado em seu valor máximo (O.01), tanto jogadores distantes quanto perto da câmera terão os níveis de detalhes maximizados com a mesma qualidade dos replays.

O Mod ainda não está em sua versão final, onde várias melhorias ainda serão adicionadas como mudanças na física da bola.

O Mod pode ser baixado no Link abaixo:
Jenkey1002's blog: Gameplay tool 2013 - version 1.01 (30/09)

Algumas imagens do jogo com o Mod:
INdLM.jpg

B6VhV.jpg

gcudl.jpg

GF7Bn.jpg

ZzdFd.jpg

u24wh.jpg

cf325.jpg

4hap5.jpg

Imagens do próprio Mod:
qtlTG.jpg

nfzuH.jpg

c5dx5.jpg

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias...cos-e-na-jogabilidade-da-versao-pc/index.html e Jenkey1002's blog: Gameplay tool 2013 - version 1.01 (30/09)

[=====================================================================================]

PES 2013 recebe atualização com melhorias em outubro

Pro Evolution Soccer 2013 ganhará uma atualização gratuita, que estará disponível durante a segunda quinzena de outubro. O foco do patch será na melhoria das partidas online e permitirá que os jogadores encontrem oponentes com mais facilidades no multiplayer, além de implementar um sistema de ranking.

As partidas online suportam até oito jogadores simultaneamente e será possível criar comunidades para o monitoramento de resultados. O myPES, aplicativo de Facebook da franquia, foi repaginado e será ativado através do DLC, por meio do Online Pass, código recebido pelos consumidores na hora da compra do game.

Fonte: http://www.playtv.com.br/games/noti...3-recebe-atualizacao-com-melhorias-em-outubro

Última edição:
ghostlost

Este Mod tem a possibilidade de desligar os Replays?
Pelo amor de Deus, ficar apertando o ESC para ver o Replay até de um peido do jogador é foda viu!

Se não tiver neste mod existe a possibilidade de desabilitar esses replays?

criador do mod > konami

agora eu sou mengão :lol2:

e senti uma **** diferença de jogar com jogadores fracos com fortes. no jogo da seleção o ronaldinho mandou uma bola q n acreditei. sem mesmo pedir ele driblou 2 e me colocou com o gol sozinho. pena q eu tava distraido e o goleiro defendeu na matada tosca q eu fiz =/

saiu o PES Edit 1.2!!

PESEdit.com 2013 Patch 1.2 - Npower Championship

New Features:

New league: Npower Championship (19 teams included)
New teams: Anzhi, Rubin Kazan, Metalist, Viktoria Plzen
New faces: Added new faceserver including 180 faces
New kits: Aalen, BATE Borisov, Bremen, Hertha BSC, Leverkusen, Southampton, Stoke, Sunderland, West Bromwich
Selector: Added option to disable boot boosting in ML & BAL, added option to reduce 2nd div to 3 teams to minimize amount of wrong teams, added scoreboard selection
Added new balls and relinked to the correct competitions
Stadiums: Relinked home stadiums & stadium names for Brazilian teams
Fixed some team names, lineups and net colors
Fixed problem with Bundesliga players in MLO

NOTE : Transfers ARE NOT completely correct, we tried to fix some of the most important teams but it is impossible for us to transfer and create as many players as are missing. Transfers will be updated with a small update after the DLC release (October 11th).

GENERAL FEATURES :

• Full Bundesliga & 2. Bundesliga
• Correct kits for all Premier League & Liga ZON Sagres teams + Argentina, Brazil,
Colombia, Netherlands, South Korea, Uruguay
• Corrected names for fake players in unlicensed National teams and ML unlockable
players
• Fixed kits for a lot teams including Barcelona, Manchester United and Sevilla
• Includes first DLC
• Removed blur

HOW TO USE
1. Remove ‘kitserver13′ folder inside PES 2013 install directory (optional, skip if this is
the first patch version you’re installing)
2. Install the patch
3. Start the game via pes2013.exe / start menu folder / Selector

DOWNLOAD

PESEdit.com_2013_Patch_1.2.…rar (150,00 MB) - uploaded.to
PESEdit.com_2013_Patch_1.2.…rar (136,78 MB) - uploaded.to

PES 2013 - Mod Traz diversas melhorias nos gráficos e na jogabilidade da versão PC

Modders de Pro Evolution Soccer 2013 já desenvolveram um Mod que melhora muito a qualidade geral do jogo no PC, tanto na jogabilidade, quanto na parte gráfica.

O Mod é dividido por abas, em cada aba é possível melhorar cada aspecto do jogo:

Com o MOd é possível aumentar ou diminur a qualidade das imagens estáticas dentro do jogo, definir uma resolução personalizada, modificar a velocidade do jogo, o volume dos efeitos sonoros, retirar ou adicionar os Replays, desbloquear extras, desabilitar o efeito de Blur, aumentar a potência dos chutes, a velocidade e o peso da bola, alterar o nível de inteligência dos jogadores, aumentar ou diminuir a velocidade da animação dos jogadores, criar câmeras personalizadas e muito mais.

A aba LOD (level of Detail) é uma das mais interessantes, pois nesta aba é onde se pode aumentar o nível de detalhes dos jogadores, juízes, bandeirinhas na entrada em campo, nos replays e até mesmo com a bola rolando durante o Gameplay.

Os jogos de futebol tanto para PC quando para consoles usam o sistema de LOD para definir a qualidade gráfica dos jogadores, quanto mais distante a câmera dos jogadores, menos detalhados estarão nos jogadores, mas com este Mod para PC esta diferença não existe mais, quando habilitado em seu valor máximo (O.01), tanto jogadores distantes quanto perto da câmera terão os níveis de detalhes maximizados com a mesma qualidade dos replays.

O Mod ainda não está em sua versão final, onde várias melhorias ainda serão adicionadas como mudanças na física da bola.

O Mod pode ser baixado no Link abaixo:
Jenkey1002's blog: Gameplay tool 2013 - version 1.01 (30/09)

Algumas imagens do jogo com o Mod:
http://i.imgur.com/INdLM.jpg

http://i.imgur.com/B6VhV.jpg

http://i.imgur.com/gcudl.jpg

http://i.imgur.com/GF7Bn.jpg

http://i.imgur.com/ZzdFd.jpg

http://i.imgur.com/u24wh.jpg

http://i.imgur.com/cf325.jpg

http://i.imgur.com/4hap5.jpg

Imagens do próprio Mod:
http://i.imgur.com/qtlTG.jpg

http://i.imgur.com/nfzuH.jpg

http://i.imgur.com/c5dx5.jpg

Fonte: http://www.gamevicio.com/i/noticias...cos-e-na-jogabilidade-da-versao-pc/index.html e Jenkey1002's blog: Gameplay tool 2013 - version 1.01 (30/09)

[=====================================================================================]

PES 2013 recebe atualização com melhorias em outubro

Pro Evolution Soccer 2013 ganhará uma atualização gratuita, que estará disponível durante a segunda quinzena de outubro. O foco do patch será na melhoria das partidas online e permitirá que os jogadores encontrem oponentes com mais facilidades no multiplayer, além de implementar um sistema de ranking.

As partidas online suportam até oito jogadores simultaneamente e será possível criar comunidades para o monitoramento de resultados. O myPES, aplicativo de Facebook da franquia, foi repaginado e será ativado através do DLC, por meio do Online Pass, código recebido pelos consumidores na hora da compra do game.

Fonte: PlayTV - Games - Notícia - PES 2013 recebe atualização com melhorias em outubro

saiu o PES Edit 1.2!!

PESEdit.com 2013 Patch 1.2 - Npower Championship

New Features:

New league: Npower Championship (19 teams included)
New teams: Anzhi, Rubin Kazan, Metalist, Viktoria Plzen
New faces: Added new faceserver including 180 faces
New kits: Aalen, BATE Borisov, Bremen, Hertha BSC, Leverkusen, Southampton, Stoke, Sunderland, West Bromwich
Selector: Added option to disable boot boosting in ML & BAL, added option to reduce 2nd div to 3 teams to minimize amount of wrong teams, added scoreboard selection
Added new balls and relinked to the correct competitions
Stadiums: Relinked home stadiums & stadium names for Brazilian teams
Fixed some team names, lineups and net colors
Fixed problem with Bundesliga players in MLO

NOTE : Transfers ARE NOT completely correct, we tried to fix some of the most important teams but it is impossible for us to transfer and create as many players as are missing. Transfers will be updated with a small update after the DLC release (October 11th).

GENERAL FEATURES :

• Full Bundesliga & 2. Bundesliga
• Correct kits for all Premier League & Liga ZON Sagres teams + Argentina, Brazil,
Colombia, Netherlands, South Korea, Uruguay
• Corrected names for fake players in unlicensed National teams and ML unlockable
players
• Fixed kits for a lot teams including Barcelona, Manchester United and Sevilla
• Includes first DLC
• Removed blur

HOW TO USE
1. Remove ‘kitserver13′ folder inside PES 2013 install directory (optional, skip if this is
the first patch version you’re installing)
2. Install the patch
3. Start the game via pes2013.exe / start menu folder / Selector

DOWNLOAD

PESEdit.com_2013_Patch_1.2.…rar (136,78 MB) - uploaded.to

valeu amigos pelas informações, adicionei na primeira página.

Última edição:
Alguém sabe algo a respeito da versão box?
Nenhum site tem e alguns passam prazo meio longe pra ter a disposição.

Alguém sabe algo a respeito da versão box?
Nenhum site tem e alguns passam prazo meio longe pra ter a disposição.

o lançamento da versão americana é hoje né.. vamos ver :hmm:

Libertadores aqui, ultimo jogo da fase de grupos, eu tava em 3° e precisava vencer o atual líder do grupo, o godoy cruz, começou o jogo, 10 minutos do primeiro tempo, gol do godoy :poker: logo após eu empatei com Fred :fuckyeah: passou mais um tempo e aos 39 do 1° Tempo mais um do Fred :bwahaha:

foi pro intervalo 2x1, logo começou o segundo tempo e eu faço mais 1...Fluminense 3 x 1 Godoy Cruz, ai o godoy começou a me pressionar, não conseguia nem trocar passes praticamente :damn:
3x2......3x3 :damn::damn::damn:

foi pros acréscimos, eu estava sendo eliminado :okay: cheguei na linha de fundo com carlinhos, cruzei rasteiro pra entrada da area, e lá estava, sozinho, thiago neves :challenge::challenge:

De pé esquerdo, no cantinho, bateu na mão do goleiro e entrou

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

Final 4x3 e me classifiquei :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

destrui a italia no amistoso. n fiz gol, mas o tanto de perigo q eu levei acabei pontuando 8, com vitória de 2x0. to correndo feito usain bolt

destrui a italia no amistoso. n fiz gol, mas o tanto de perigo q eu levei acabei pontuando 8, com vitória de 2x0. to correndo feito usain bolt

Fui pro Grêmio e tal, to jogando bem pra caramba, só que parei de ser chamado pra seleção :poker:

nem o Neymar tá sendo chamado :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Incrivel que em 4 Jogos pela seleção tenho 2 gols e 2 assistências a parei de ser chamado mesmo jogando bem :yuno:

Maldito bug!
Último jogo da fase de grupos da Champions contra o Shakhtar, faltando 5 minutos para acabar a partida na pressão 3x3 um carinha do Shakhtar faz um lançamento e o banherista que estava atrás da linha de impedimento da minha defesa recebe a bola e tira do goleiro D:
Cadê o impedimento professor? :hmm::okay:

Última edição:
Oitavas de Final da Libertadores 2° Jogo...
Detalhe : fiz o 4° gol aos 87 minutos...se não tivesse feito teria sido eliminado :damn:

milagrepqp.jpg

resultadosij.jpg

:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:

alguma possibilidade de LOD no ps3?

caramba galera ajuda aew não consigo sertitular de jeito nenhum , só em partida treino meu jogador ja ta com overhall de 72 velocidade de 88 chuta em e nada me ajuda !!!
jogo no pescara foi por que disse que tinha 935 de chance de jogar e ate agora nada !:fuuu::fuuu::fuuu:

caramba galera ajuda aew não consigo sertitular de jeito nenhum , só em partida treino meu jogador ja ta com overhall de 72 velocidade de 88 chuta em e nada me ajuda !!!
jogo no pescara foi por que disse que tinha 935 de chance de jogar e ate agora nada !:fuuu::fuuu::fuuu:

Tá em qual temporada?

Joga em que posição?

procura outros clubes..
eu tô na segunda temporada, comecei em um time horrível da Liga WE, fui pro Grêmio e depois pro meu amado Flu :muchwin:
em todos fui sempre titular.. inclusive, agora no Flu, o Fred é banco pra mim :coolface:

ps: sou Centro Avante.

Users who are viewing this thread

Voltar