Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
ainda não testei quem quiser testar a dlc 2.0, adicionei o link na primeira pagina.

valeu

Última edição:
Qual o patch oficial mais recente?

botei o dlc 2.0... atualizou os elencos porém nem tanto os brasileiros afinal o ganso não está mais no santos mas tb não está no são paulo... enfim pra quem corrigiu as seleções não licenciadas botando os jogadores originais (em edit mode national teams e trocando os nomes errados pelos certos) tem que fazer tudo de novo pois ele reseta tudo...

tem que colocar nessas duas pastas:

C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\download\

C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\img\

cara e o patch 1.01 algum link??

CARA COMO ELES CONSEGUEM???????é o pior pes online da historia.....3 competições por dia!!!!ABSURDO!!!E neste ultimo patch deixaram mais lento o jogo, acabaram com a melhora de jogabilidade em relação a versão passada!!!

CARA COMO ELES CONSEGUEM???????é o pior pes online da historia.....3 competições por dia!!!!ABSURDO!!!E neste ultimo patch deixaram mais lento o jogo, acabaram com a melhora de jogabilidade em relação a versão passada!!!

como assim? explica melhor :mesa:

não to entendendo tb... explica aí... eu to com o 1.00 ainda mas a dlc2.0... agora mesmo vieram 2 amigos aqui e não quiseram nem terminar uma partida sequer do fifa 2013... fomos pro pes 2013 e ficamos 4 horas seguidas jogando...
------------
instalei o patch 1.01 aqui... alguém mais notou diferenças na jogabilidade com o patch ou é só impressão minha mesmo? pes o jogo é muito dinâmico então fica difícil avaliar assim... mas to com a impressão que os cruzamentos estão indo mais certos e estão interceptando menos os passes...

eu nem senti diferenças na jogabilidade. só atualizaram parte dos elencos mesmo.

eu nem senti diferenças na jogabilidade. só atualizaram parte dos elencos mesmo.

com a dlc foi elencos mas eu tava falando do patch 1.01 e joguei mais aqui e notei claras diferenças na jogabilidade... agora os cruzamentos vão todos certinhos mesmo com o adversário te pressionando... vc ganha 90% das cabeçadas da IA coisa que antes vc perdia mais do que ganhava mas era equilibrado... e os jogadores interceptam menos passes... até voltei ao exe do 1.00 e voltou a ser como era antes... sinceramente eu preferia...

Instalando o dlc 2.0 tem risco de perder os save games?

to com uma vontade de sair do fifa ... esse pes tá do ******* mesmo ? o que é melhor que o fifa ?

to com uma vontade de sair do fifa ... esse pes tá do ******* mesmo ? o que é melhor que o fifa ?

pow cara depende do seu gosto pessoal... eu larguei o fifa mas não exatamente por culpa somente do pes... e sim pq o fifa 2013 com a velocidade turbo... os atomic shoots... e o jogo que não existe marcação... defesas... volantes... é ataque contra ataque... por esse motivo larguei o fifa e to amando esse pes... teve jogatina ontem aqui em casa com mais 2 amigos e eles tb nem quiseram saber desse fifa e ficamos 4 horas direto no pes...

pow cara depende do seu gosto pessoal... eu larguei o fifa mas não exatamente por culpa somente do pes... e sim pq o fifa 2013 com a velocidade turbo... os atomic shoots... e o jogo que não existe marcação... defesas... volantes... é ataque contra ataque... por esse motivo larguei o fifa e to amando esse pes... teve jogatina ontem aqui em casa com mais 2 amigos e eles tb nem quiseram saber desse fifa e ficamos 4 horas direto no pes...
eu tinha lido muitos reviews, todos falavam que o pes ficou mais divertido, interativo ... precisava de um depoimento desse, aisuehiuashe

onde a galera ta comprando?? so digital mesmo ne?? alguma previsao pras lojas daki??

1.1 saiu junto com DLC 2.0 ?
Se sim não notei nada significativo, senão já comecei a jogar assim desde que lançou logo, não tenho feedback de sem o update.

Mas meu único grande contra dessa versão é o juiz que da cartão por qualquer coisa, de resto, está muito bom de jogar esse PES vai encerrar a geração como o que deveria ter sido o PES desde inicio, não é que os jogadores merecem, mas uma redenção da Konami por ter entregado só agora um PES que pode vestir a camisa do "King is back".

Nota: ainda não peguei o FIFA13, estou deixando para perto das férias da faculdade para ter mais tempo, mas o PES só compro o box.

Novo Patch pes edit com a nova DLC, vou testar a noite.
links na 1. pagina:mao:

Amigos o PES ta bom sim.....mas o online que é o foco de quem curte esta uma droga.....continuam os QUITTERS e nada é feito.....tem cara q ganha dinheiro sem jogar!!Por favor!!!Em 4 versões seguem os mesmos erros.....é muito amadorismo.....pela primeira vez estou jogando os 2 online, tanto pes quanto fifa.....o bom do fifa é que sempre tem competições, até 5 horas da manha se vc quiser...... a jogabilidade é legal apesar de nesta versão estar muito acelerado....no pes 2011 tinha copa ate as 11 da noite.....mais ou menos umas 6 competições por dia....agora se tem 3 é muito......fora que na hora que chego em ksa (7h da noite) não tem competição nenhuma... comprei o jogo no dia exato do lancamento e ja tinha cara com time dos sonhos.....me expliquem isso????é muita CHITARADA!!!!Esses dias com o meu time ruim ganhei de um DREAM TEAM.....moral da historia e que um cara desses não tem condições de montar um time assim e a KONAMI não faz nada para banir esse lixo online que perssiste

Amigos o PES ta bom sim.....mas o online que é o foco de quem curte esta uma droga.....continuam os QUITTERS e nada é feito.....tem cara q ganha dinheiro sem jogar!!Por favor!!!Em 4 versões seguem os mesmos erros.....é muito amadorismo.....pela primeira vez estou jogando os 2 online, tanto pes quanto fifa.....o bom do fifa é que sempre tem competições, até 5 horas da manha se vc quiser...... a jogabilidade é legal apesar de nesta versão estar muito acelerado....no pes 2011 tinha copa ate as 11 da noite.....mais ou menos umas 6 competições por dia....agora se tem 3 é muito......fora que na hora que chego em ksa (7h da noite) não tem competição nenhuma... comprei o jogo no dia exato do lancamento e ja tinha cara com time dos sonhos.....me expliquem isso????é muita CHITARADA!!!!Esses dias com o meu time ruim ganhei de um DREAM TEAM.....moral da historia e que um cara desses não tem condições de montar um time assim e a KONAMI não faz nada para banir esse lixo online que perssiste

Japorongada nessa área é amadora total, continuam nos manter num server US, sistema de ping vagabundo, enfim quem compra para jogar online sofre bagarai.

1.1 saiu junto com DLC 2.0 ?
Se sim não notei nada significativo, senão já comecei a jogar assim desde que lançou logo, não tenho feedback de sem o update.

Mas meu único grande contra dessa versão é o juiz que da cartão por qualquer coisa, de resto, está muito bom de jogar esse PES vai encerrar a geração como o que deveria ter sido o PES desde inicio, não é que os jogadores merecem, mas uma redenção da Konami por ter entregado só agora um PES que pode vestir a camisa do "King is back".

Nota: ainda não peguei o FIFA13, estou deixando para perto das férias da faculdade para ter mais tempo, mas o PES só compro o box.
Até q o juiz parou mas de dar cartão,antes erra por qq falta ele dava agora ele só dar quando dar um carrinho por trás.
Pelo menos aqui tá assim.

Users who are viewing this thread

Voltar