Essa segunda dlc adiciona o q no jogo??
CARA COMO ELES CONSEGUEM???????é o pior pes online da historia.....3 competições por dia!!!!ABSURDO!!!E neste ultimo patch deixaram mais lento o jogo, acabaram com a melhora de jogabilidade em relação a versão passada!!!
CARA COMO ELES CONSEGUEM???????é o pior pes online da historia.....3 competições por dia!!!!ABSURDO!!!E neste ultimo patch deixaram mais lento o jogo, acabaram com a melhora de jogabilidade em relação a versão passada!!!
eu nem senti diferenças na jogabilidade. só atualizaram parte dos elencos mesmo.
Instalando o dlc 2.0 tem risco de perder os save games?
to com uma vontade de sair do fifa ... esse pes tá do ******* mesmo ? o que é melhor que o fifa ?
eu tinha lido muitos reviews, todos falavam que o pes ficou mais divertido, interativo ... precisava de um depoimento desse, aisuehiuashepow cara depende do seu gosto pessoal... eu larguei o fifa mas não exatamente por culpa somente do pes... e sim pq o fifa 2013 com a velocidade turbo... os atomic shoots... e o jogo que não existe marcação... defesas... volantes... é ataque contra ataque... por esse motivo larguei o fifa e to amando esse pes... teve jogatina ontem aqui em casa com mais 2 amigos e eles tb nem quiseram saber desse fifa e ficamos 4 horas direto no pes...
Amigos o PES ta bom sim.....mas o online que é o foco de quem curte esta uma droga.....continuam os QUITTERS e nada é feito.....tem cara q ganha dinheiro sem jogar!!Por favor!!!Em 4 versões seguem os mesmos erros.....é muito amadorismo.....pela primeira vez estou jogando os 2 online, tanto pes quanto fifa.....o bom do fifa é que sempre tem competições, até 5 horas da manha se vc quiser...... a jogabilidade é legal apesar de nesta versão estar muito acelerado....no pes 2011 tinha copa ate as 11 da noite.....mais ou menos umas 6 competições por dia....agora se tem 3 é muito......fora que na hora que chego em ksa (7h da noite) não tem competição nenhuma... comprei o jogo no dia exato do lancamento e ja tinha cara com time dos sonhos.....me expliquem isso????é muita CHITARADA!!!!Esses dias com o meu time ruim ganhei de um DREAM TEAM.....moral da historia e que um cara desses não tem condições de montar um time assim e a KONAMI não faz nada para banir esse lixo online que perssiste
Até q o juiz parou mas de dar cartão,antes erra por qq falta ele dava agora ele só dar quando dar um carrinho por trás.1.1 saiu junto com DLC 2.0 ?
Se sim não notei nada significativo, senão já comecei a jogar assim desde que lançou logo, não tenho feedback de sem o update.
Mas meu único grande contra dessa versão é o juiz que da cartão por qualquer coisa, de resto, está muito bom de jogar esse PES vai encerrar a geração como o que deveria ter sido o PES desde inicio, não é que os jogadores merecem, mas uma redenção da Konami por ter entregado só agora um PES que pode vestir a camisa do "King is back".
Nota: ainda não peguei o FIFA13, estou deixando para perto das férias da faculdade para ter mais tempo, mas o PES só compro o box.