Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Não tem como jogar liga mais não??:damn:

Poxa era o melhor as ligas.:poker:

na master liga tem a parte de equipamento pra vc adicionar no jogador, melhorar treinos e etc... o terceiro equipamento tem um cadeado, como faz pra liberar ele ???

na master liga tem a parte de equipamento pra vc adicionar no jogador, melhorar treinos e etc... o terceiro equipamento tem um cadeado, como faz pra liberar ele ???

Também gostaria de saber :poker:

Pessoal, so tive o pes 2011 original. Como está o jogo online? ainda está aquela putaria de se o cara ve que vc joga melhorzim derruba o jogo e ainda por cima fica com os pontos, ou não tem mais isso? Ainda tem disputa de pontos para subir de divisão certo?

Tem jogos simulados também? vc apenas vendo o jogo como técnico? vc ainda compra jogadores e vai melhorando o time?

O terceiro slot vc libera com um item que ganha aleatóriamente após alguma partida online.. mas é bem raro.
E o item pode ser usado só uma vez.. ou seja, em 1 player, ganhei 1 após umas 400 partidas..

Estou usando o patch do Jenkey. Mas tem dado umas travadas chatas em escanteios, mas depois o jogo prossegue normal.
E a dificuldade tá alta. Tanto que antes eu jogava e fazia jogadas de efeitos por luxo. Hoje pra ganhar eu jogo seco, sem frescura.

Estou usando o patch do Jenkey. Mas tem dado umas travadas chatas em escanteios, mas depois o jogo prossegue normal.
E a dificuldade tá alta. Tanto que antes eu jogava e fazia jogadas de efeitos por luxo. Hoje pra ganhar eu jogo seco, sem frescura.

Depois do update 1.1 o jogo voltou ao estilo "bot bombado onde tudo da certo para ele", o que no meu ponto de vista matou pouco da graça de fazer uma ML ou treinar jogar um jogo com bot...

Mas estou ansioso pelo patch do Jenkey, mil vezes série B do que campeonato argentino, fora que de brinde tem jleague!

Putz esse PES 2013 está tão ruim assim? Ninguém mais fala do jogo rsss, queria saber como tah o online pra ver se compro ou nao..

Putz esse PES 2013 está tão ruim assim? Ninguém mais fala do jogo rsss, queria saber como tah o online pra ver se compro ou nao..

ninguém vai saber te informar cara.. ainda não tá à venda no Brasil. :nooo:

ninguém vai saber te informar cara.. ainda não tá à venda no Brasil. :nooo:

Putz é mesmo, que maluquice é essa da Konami, perdendo para a EA direto, coloca o brasileiro e não vende ????? Rapaz que burrice é essa.

Depois do update 1.1 o jogo voltou ao estilo "bot bombado onde tudo da certo para ele", o que no meu ponto de vista matou pouco da graça de fazer uma ML ou treinar jogar um jogo com bot...

Mas estou ansioso pelo patch do Jenkey, mil vezes série B do que campeonato argentino, fora que de brinde tem jleague!

É verdade.
Tá dificil pacas jogar contra a máquina, mesmo contra times mais fracos.
Mas tá gostoso de brincar. E este patche do jenkey permite fazer quase tudo no jogo.

Uma galera comprou o jogo na gamesplanet pra joga-lo online.

Comprei minha key nesse site cdkeyshere.com, instalou tudo certo mas quando executa o jogo pede para inserir o DVD original =[

Alguem ai ja comprou nesse site ou em outros sites de keys e teve esse problema e soube como resolver?
Acho que me deram a volta =]

estranho... aqui o jogo ficou mais fácil com o patch 1.1... tanto que voltei pro 1.0 pq no 1.1 eu não tinha dificuldade alguma contra times pequenos... já no 1.0 eles jogam bem mais inteligentemente... fazem uma boa defesa e ficam esperando pra sair só na boa... deve ser o estilo de jogarmos que está fazendo essa diferença... devemos jogar de maneira bem diferente...

Comprei minha key nesse site cdkeyshere.com, instalou tudo certo mas quando executa o jogo pede para inserir o DVD original =[

Alguem ai ja comprou nesse site ou em outros sites de keys e teve esse problema e soube como resolver?
Acho que me deram a volta =]

Cara, vc comprou uma key da versao dvd, nada q um crack nao resolva, atualiza o jogo pra 1.01 dps coloca o crack dessa versao que vai sussa (tive q fazer isso aki pois tb comprei a key na net)

Cara, vc comprou uma key da versao dvd, nada q um crack nao resolva, atualiza o jogo pra

1.01 dps coloca o crack dessa versao que vai sussa (tive q fazer isso aki pois tb comprei a key na net)

valeu pela ajuda,
coloquei a versao 1.01 o jogo entrou mas nao da pra jogar online, aparece a mensagem "verifique se sua rede esta

configurada corretamente" nao aparece nem a tela de login. alguma sugestao? =]

Última edição:
Não consigo habilitar a opção de assistido ou não assistido, para jogar com a equipe toda no Rumo Estrelato. Vcs podem me ajudar?

valeu pela ajuda,
coloquei a versao 1.01 o jogo entrou mas nao da pra jogar online, aparece a mensagem "verifique se sua rede esta

configurada corretamente" nao aparece nem a tela de login. alguma sugestao? =]

Estranho pq aki foi, pra entrar online soh tive q colocar o konami id, a senha e a key do jogo e dps tive q baixar pelo jogo msm o data pack 2..vc usa roteador? se sim pode ser q vc precise abrir alguma porta pro jogo

mas daih ja nao sei como te ajudar pq aki soh uso o modem direto no pc..

Pow... Alguém sabe qual o atributo que faz o carinha não cair tanto?

No BAL, meu jogador sempre que disputa bola no alto, tromba e cai e fica meia hora para levantar! Pode ser uma trombada besta, ele cai... Qual valor define isso? Equilibrio? Defesa?

E na disputa de bola, em corrida e talz(o meu char esta com 99 em aceleracao e velocidade) sempre perde no jogo de corpo!

Nenhuma previsão de lançamento para pc?
Puts! estou quase comprando FIFA 13, já está por 59,90, se caír para 49,90 eu compro na hora e isso não irá demorar muito.
Konami pisou na bola novamente.

Pessoal essa nova versão do PES não tem mais campeonatos, como o italiano, espanhol, ingles e etc???

Pow... Alguém sabe qual o atributo que faz o carinha não cair tanto?

No BAL, meu jogador sempre que disputa bola no alto, tromba e cai e fica meia hora para levantar! Pode ser uma trombada besta, ele cai... Qual valor define isso? Equilibrio? Defesa?

E na disputa de bola, em corrida e talz(o meu char esta com 99 em aceleracao e velocidade) sempre perde no jogo de corpo!

equilibrio.

e n sei a previsão de lançamento da versão pc no brasil. vergonha isso

Users who are viewing this thread

Voltar