Instalei o pes edit 2.0 e adicionou um widgets alguém sabe como tirar??
na master liga tem a parte de equipamento pra vc adicionar no jogador, melhorar treinos e etc... o terceiro equipamento tem um cadeado, como faz pra liberar ele ???
Estou usando o patch do Jenkey. Mas tem dado umas travadas chatas em escanteios, mas depois o jogo prossegue normal.
E a dificuldade tá alta. Tanto que antes eu jogava e fazia jogadas de efeitos por luxo. Hoje pra ganhar eu jogo seco, sem frescura.
Putz esse PES 2013 está tão ruim assim? Ninguém mais fala do jogo rsss, queria saber como tah o online pra ver se compro ou nao..
ninguém vai saber te informar cara.. ainda não tá à venda no Brasil.![]()
Depois do update 1.1 o jogo voltou ao estilo "bot bombado onde tudo da certo para ele", o que no meu ponto de vista matou pouco da graça de fazer uma ML ou treinar jogar um jogo com bot...
Mas estou ansioso pelo patch do Jenkey, mil vezes série B do que campeonato argentino, fora que de brinde tem jleague!
Depois do update 1.1 o jogo voltou ao estilo "bot bombado onde tudo da certo para ele", o que no meu ponto de vista matou pouco da graça de fazer uma ML ou treinar jogar um jogo com bot...
Mas estou ansioso pelo patch do Jenkey, mil vezes série B do que campeonato argentino, fora que de brinde tem jleague!
Comprei minha key nesse site cdkeyshere.com, instalou tudo certo mas quando executa o jogo pede para inserir o DVD original =[
Alguem ai ja comprou nesse site ou em outros sites de keys e teve esse problema e soube como resolver?
Acho que me deram a volta =]
Cara, vc comprou uma key da versao dvd, nada q um crack nao resolva, atualiza o jogo pra
1.01 dps coloca o crack dessa versao que vai sussa (tive q fazer isso aki pois tb comprei a key na net)
valeu pela ajuda,
coloquei a versao 1.01 o jogo entrou mas nao da pra jogar online, aparece a mensagem "verifique se sua rede esta
configurada corretamente" nao aparece nem a tela de login. alguma sugestao? =]
Pow... Alguém sabe qual o atributo que faz o carinha não cair tanto?
No BAL, meu jogador sempre que disputa bola no alto, tromba e cai e fica meia hora para levantar! Pode ser uma trombada besta, ele cai... Qual valor define isso? Equilibrio? Defesa?
E na disputa de bola, em corrida e talz(o meu char esta com 99 em aceleracao e velocidade) sempre perde no jogo de corpo!
Pessoal essa nova versão do PES não tem mais campeonatos, como o italiano, espanhol, ingles e etc???