Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe dizer ai??? po instalei o jogo mas tive que tirar o driver de cd-rom ai pensei que daria para jogar só com o jogo instalado mas não da :S eu acho

alguém sabe se tem link direto para download???

lembrando que eu comprei original na saraiva!

Alguém sabe dizer ai??? po instalei o jogo mas tive que tirar o driver de cd-rom ai pensei que daria para jogar só com o jogo instalado mas não da :S eu acho

alguém sabe se tem link direto para download???

lembrando que eu comprei original na saraiva!
Veio cd key ?? baixa o jogo instala e ativa pra jogar online simples

peguei ele e o FIFA e ao contrario do ano passado este ano preferi sei lá pq o PES...Faz tempo que um PES não me divertia como esse.

Tenho um pouco mais de 300 partidas jogadas, bem menos que nos anos anteriores. Cada ano que passa tenho jogado menos futebol virtual.

Veio cd key ?? baixa o jogo instala e ativa pra jogar online simples

Sim tem o cdkey
Mas você conhece alguma maneira de jogar sem precisar estar com o cd no dvd rom?

2yl6arm.jpg

Quando tento abrir aparece isso.

Então o problema é que eu não consegui achar a versão digital para download :feelbad:

Volta uma página que eu postei o site pra baixar a atualização, nele tem pra versão digital do jogo tbm.

Volta uma página que eu postei o site pra baixar a atualização, nele tem pra versão digital do jogo tbm.

Blz, vou ver se acho aqui, você comprou a versão digital ou cd???

Digital, não quis esperar até sair a versão física.

Pelo o que eu vi ali, só tem link da versão digital para quem vai comprar, você tem o link ai para poder passar?

onde compra a versao digital?

Como tá o modo online? Ainda com jogadores apelões e noobies ladrões que quitam e nos ferram!?!?!? Quem pode me dizer? To jogando FIFA e to achando bem legal também!

Iae galera !
eu fiz meu jogador no Rumo ao estrelato/become a legend e me esqueci de colocar o nome na camisa . e agora ele ta sem nome na camisa e eu não consigo colocar :damn:..
alguem sabe um jeito de colocar o nome na camisa?

Boa noite!!

Eu comprei o jogo e gostaria de tirar uma dúvida.

Para instalar o PESEdit 2.5, o jogo tem que estar atualizado com o patch 1.02 e os 2 DLCs?

Boa noite!!

Eu comprei o jogo e gostaria de tirar uma dúvida.

Para instalar o PESEdit 2.5, o jogo tem que estar atualizado com o patch 1.02 e os 2 DLCs?

O PesEdit já instala automaticamente o patch e as dlcs...

só precisa instalar o pesedit e mais nada :joia:

peguei a versão:pirata: pra conferir o jogo e me diverti bastante, foi o primeiro PES que gostei desde da era PS2

peguei a versão:pirata: pra conferir o jogo e me diverti bastante, foi o primeiro PES que gostei desde da era PS2

eu tb... antes tava até hj com o pes 6 instalado aqui... e sim até hj pq o fifa é até um bom jogo... mas taticamente o fifa não existe... os times não respeitam as táticas que vc impõe e tudo o que acontece é o que o script/handicap gera pra acontecer... chega a ser chato um jogo onde vc nem joga e sim a cpu decide o que vai acontecer por vc...

Users who are viewing this thread

Voltar