Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Tenta com esse Executável da versão digital: PES2013.rar

obs: esse é do patch 1.2

obrigado Bruno, vou tentar aqui, desculpe a demora na resposta!

@Edit: abri esse executável e não acontece nada ;/ não abre nada no pc fica tudo normal.

tipo aqui eu tenho um problema, meu pc não tem dvd room por, eu comprei a mídia física na saraiva, por isso não estou conseguindo jogar, eu tive que pedi um dvd room para meu primo na hora de instalar o ps 2013 ;/

acho que estou com um grande problema :( o que adianta ter o jogo original e não da para jogar, será que vou ter que comprar um dvd room?

Última edição:
Alguem sabe dizer se da ou não para instalar em dois pcs o jogo?

Eu instalei em meu pc tudo certo, consegui ativar o serial antes de entrar no jogo, tudo sem problema. Instalei no meu notebook também tudo ok, porem na hora de ativar o serial na primeira vez que vai entrar no jogo não está ativando, da erro e pede para verificar o serial se foi colocado corretamente. Alguem já tentou instalar em duas máquinas ele? realmente não da para jogar em outro pc o pes original? (versão digital)

Ninguem tem idéia não dessa questão?

Ninguem tem idéia não dessa questão?

instala em quantos quiser, provavelmente tu ta passando errado, tenta copiar colar de algum local, no pes o que conta é a conta o konami id...

Cara não é possível isso, como eles podem ser tão idiotas o jogo instalado pesa quase 7 GB por que temos que por o cd para rodar o jogo, isso não tem lógica pqp, agora vou ter que comprar um cd room soh pra jogar pqp viu !!!!

tem que haver alguma forma de jogar sem precisar do cd :okay: :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::feelbad:

Cara não é possível isso, como eles podem ser tão idiotas o jogo instalado pesa quase 7 GB por que temos que por o cd para rodar o jogo, isso não tem lógica pqp, agora vou ter que comprar um cd room soh pra jogar pqp viu !!!!

tem que haver alguma forma de jogar sem precisar do cd :okay: :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::feelbad:

Tenta emular o jogo com uma iso.

Nao precisa nem emular, usa um NO-CD e pronto, eu faço assim, comprei meu fora do pais, mas soh recebi a KEY, nao eh pirata se for tem a licenca e funciona sem problema.

Quero que facam o kitserver pro 1.3, ta foda esperar...

Galera, não estou colocando a key errada, já informei um monte de vez, verifiquei e nada. Foi instalado pelo download que a gente baixa direto pela konami, comprei diretamente com eles.

Primeiro pede a key para instalar, foi inserido tudo normalmente e passou, depois que vc vai executar o jogo pela primeira vez, ele pede para fazer uma ativação da key, para autorizar o acesso, algo assim e nesse processo que não está dando para autorizar, ele não aceita, com isso não consigo entrar no jogo. Se eu conseguisse entrar no jogo, acho que conseguiria jogar normalmente pois lá é so por o login, senha e a key novamente que ele faz o login sem problemas.

É o que eu mencionei.. a konami n vende direto, ela direciona pros revendedores oficiais..

O da Gamesplanet ativa dessa forma ai que vc falou ( qnd clica no exectável para abrir o jogo) apenas 4 vezes, depois disso não ativa mais.. ai só com crack mesmo pra abrir o jogo, pra jogar online pode usar normalmente a sua key.

Das outras lojas que vendem digital não sei informar a qntidade de vezes que pode ativar.

Bom dia!!!

Resolvi criar meus próprios estádios, kits, logos etc..... Alguém poderia informar qual arquivo no jogo, fica guardado todas as alterações?
Pergunto isso, pois, caso reinstale o jogo por algum motivo, possa restaurar as mudanças sem ter que refazer todo o trabalho.

Obrigado!!!:thumbs_up

Bom dia!!!

Resolvi criar meus próprios estádios, kits, logos etc..... Alguém poderia informar qual arquivo no jogo, fica guardado todas as alterações?
Pergunto isso, pois, caso reinstale o jogo por algum motivo, possa restaurar as mudanças sem ter que refazer todo o trabalho.

Obrigado!!!:thumbs_up

Amigo se vai começar a editar passe antes aki: Evo-Web & Pro Evolution Soccer 2013 Download Center - Pro Evolution Soccer 2013 Mods, Patches, Downloads

Boa sorte.

Obrigado pelas dicas, mas, já estou editando. Eu gostaria apenas de saber em qual arquivo fica guardado as mudanças, para que não seja preciso refazer todo o trabalho em caso de reinstalar o jogo. :thumbs_up

Está editando? ou está brincando de editar por dentro do jogo? caso seja a segunda opção é na pasta konami dos documentos.

Alguem sabe dizer se da ou não para instalar em dois pcs o jogo?

Eu instalei em meu pc tudo certo, consegui ativar o serial antes de entrar no jogo, tudo sem problema. Instalei no meu notebook também tudo ok, porem na hora de ativar o serial na primeira vez que vai entrar no jogo não está ativando, da erro e pede para verificar o serial se foi colocado corretamente. Alguem já tentou instalar em duas máquinas ele? realmente não da para jogar em outro pc o pes original? (versão digital)

Consegui resolver.

O problema era que antes usava o piratão e estava definido no windows para todos arquivos .exe do pes não tivesse acesso a internet. Removi essas restrições que eu havia feito e deu certo, consegui autenticar sem problema.

Alguem sabe me dizer se ao ir em um jogo, os jogadores que estão no banco de reserva que não entram durante a partida, também perde 1 jogo no seu contrato? ou somente jogadores que jogam que perdem?

instalei esses dias lá em casa.. gravei um grenalzinho basico, contra a maquina mesmo, mas nem sei em que lvl tava.. fui so no next, next.. hehehe... e nem sou tão bom em futebol mais...

[video=youtube;Km7QpplhzX4]http://www.youtube.com/watch?v=Km7QpplhzX4[/video]

Pessoal,
Noto que ao ganhar uma chuteira na master liga e tentar equipa-la num jogador, as habilidades dele que deveriam aumentar, diminuem ou então aumentam pouco por exemplo: Digamos que a chuteira aumenta em 4 a potencia do arremate. Quando eu equipo o jogador so aumenta 2. Outra...ela aumenta 2 o drible quando equipo ela diminui em 1 ou seja, não cumpre o que promete. Isso acontece com mais alguem? Eu tenho instalado um patch da BMPES seria por conta disso?

Apenas para registrar. Nunca mais compro PES até eles acertarem a questão de derrubar a conexao no online. Tenho o pes 2011 original e esse 2013. Desde 2011 é essa putaria. São um baita de incompetentes que não conseguem resolver o problema que vem desde anos e eles tem total ciencia do que acontece.

Tem que ter alguma pessoa nesse mundo que saiba como jogar sem precisar do CD, sendo que comprei o cd na loja, por favor alguém ajuda ai!!!

Alguem sabe me dizer se ao ir em um jogo, os jogadores que estão no banco de reserva que não entram durante a partida, também perde 1 jogo no seu contrato? ou somente jogadores que jogam que perdem?

Só os que jogam.. e gasta epenas o tempo que ele estiver em campo..

Se ele tem 10 jogos de contrato e joga meio tempo, ele fica com 9 jogos + 45min restantes.. e assim vai.

Master League Online no Pes só é legal o primeiro mês após o lançamento e talz, sempre começo animadão mas após esse tempo fica broxante, são sempre os mesmos cheaters.. mesmos bugs, nego quer ser top em alguma coisa a qualquer custo.. e fica essa ***** ae. Por isso sempre participo de ligas privadas mesmo, diversão garantida!

Só os que jogam.. e gasta epenas o tempo que ele estiver em campo..

Se ele tem 10 jogos de contrato e joga meio tempo, ele fica com 9 jogos + 45min restantes.. e assim vai.

Master League Online no Pes só é legal o primeiro mês após o lançamento e talz, sempre começo animadão mas após esse tempo fica broxante, são sempre os mesmos cheaters.. mesmos bugs, nego quer ser top em alguma coisa a qualquer custo.. e fica essa ***** ae. Por isso sempre participo de ligas privadas mesmo, diversão garantida!

Vlw.

Alguem conhece algum site que explica detalhadamente cada habilidade oq faz no pes 2013? ex.

Ataque
Defesa
Resposta
Explosão
etc...

Users who are viewing this thread

Voltar