COMO FAZ TABELA??????????? jogo no pc
Tem que apertar L1+X
COMO FAZ TABELA??????????? jogo no pc
Esse ano começou mais cedo, tomara que seja verdade e esse ano eu tenha mais dificuldade de escolher qual comprar, sinceramente queria que o pes voltasse a reinar, por que as edições são mil vezes melhor que o fifa pode se colocar tudo no pes e no fifa até hoje não saiu um patch bom.
Na espera por outubro e ver se vou voltar para o pes.
http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/pes-2014-a-redencao/
tirado desse blog:
Gabriel Palinski
17 de janeiro de 2013 at 0:16
Bom pra mim PES 2014 vai supera FIFA 14 por muito e em PES 2015 PES voltará a reinar nas vendas eu penso assim:
PES 2013:
Melhorou muito em relação ao 2012 , mas tem ainda MUITOS problemas ,mas mesmo assim consiguiu se sair melhor que FIFA em varias analises pelo Brasil e pelo Mundo a fora.
PES 2014:
KOJIMA>NOVA ENGINE>SEABASS>MASUDA= Voltar ao topo em termos de qualidade de jogo.
PES 2015:
ENGINE AJUSTADA>BUNDESLIGA>MLS>50% PREMIER LEAGUE= Volta a reinar em termos de venda.
Pra mim mesmo que FIFA tbm melhore e troque engine e tals , KONAMI & KOJIMA juntas não tem é sucesso na certa
será?? que Deus te ouça!!
Estou rezando que o pes volte com tudo justamente pelos patchs.
eu não sei é como vc ainda consegue jogar esse fifa... o 2012 eu jogava fortemente mesmo não satisfeito com o handicap... mas no 2013 o jogo é intragável... o first touch pessimamente aplicado... os jogadores sabonetes... o handicap mais absurdo do que nunca... goleiros inúteis... chutes atômicos e inexistência tática fizeram dele pra mim um dos piores jogos de futebol dos últimos anos... quando tento jogá-lo e rola a bola no meio de campo e só de apertar pra trás pra recuar um passe o jogador dar um giro de 360 graus e fazer malabarismos com a bola em frações de segundo para fazer um passe já é suficiente pra fechar o jogo... parece que no fifa o jogador não tem um tipo de "tempo de resposta" para responder a desvios da bola ou ao próximo movimento que fará... ele sai emendando tudo de uma só vez como se fosse premeditado aí vira ginástica artística e malabarismos...
pes 6 reinou aqui durante anos até sair o fifa 2011... daí só deu fifa 2011 e fifa 2012... mas em 2013 sem dúvidas o pes voltou a reinar aqui...
Eai rapaziada
Belezinha ?
Seguinte quando instalo os patches nunca muda os uniformes e esculdos e ainda aparece um jogador chamado Dummy rsrs
Se alguem puder dar uma ajuda fico grato rs
Abração xD
Os patchs do pesedit!Pessoal eu comprei o PES 2013 original, gostaria de saber se alguém conhece algum patch ou save que apenas conserta os uniformes, escudos e nomes de todos os jogadores do jogo?
Cade os peseiros? Parece que o jogo não é como era antes, o tópico de fifa tem vários posts por dia, enquanto aqui nada, to pensando em qual comprar, eu que sou fã de pes, parece que está atrasado em atualizações e jogabilidade.
Simples. A gente apenas joga. Não temos muito de ficar comentando sobre detalhes de jogo.
Aqui o pessoal se manifesta só quando tem dúvidas.
E aqui vai a minha:
COMO FAÇO PRA FAZER GOLS DE CABEÇA???
OS INÚTEIS DOS ATACANTES QUANDO CABECEIAM MANDAM SEMPRE A BOLA LONGE POR CIMA DO GOL, NUMA CENA RIDÍCULA.
Já testei apertar o botão quando cruzo, também quando a bola chega, já fiz aquele cruzamento mais rasante e não tem jeito. Sempre a bola vai alta.
Algum mestre yoda do pes sabe a resposta ou uma dica pro problema?![]()
Brasukas, Pesedit, BMPes ou esperar o patch do Jenkey?
Que que cêis achão?
![]()
Simples. A gente apenas joga. Não temos muito de ficar comentando sobre detalhes de jogo.
Aqui o pessoal se manifesta só quando tem dúvidas.
E aqui vai a minha:
COMO FAÇO PRA FAZER GOLS DE CABEÇA???
OS INÚTEIS DOS ATACANTES QUANDO CABECEIAM MANDAM SEMPRE A BOLA LONGE POR CIMA DO GOL, NUMA CENA RIDÍCULA.
Já testei apertar o botão quando cruzo, também quando a bola chega, já fiz aquele cruzamento mais rasante e não tem jeito. Sempre a bola vai alta.
Algum mestre yoda do pes sabe a resposta ou uma dica pro problema?![]()
Entendo, eu sempre joguei pes, então o tópico é um pouco morto, creio porque não inovaram como no fifa, porém pelos videos no youtube do fifa, achei meio tosco a movimentação dos bonecos em campo, correndo e etc... o que me deixou com um pé atrás.