Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Esse ano começou mais cedo, tomara que seja verdade e esse ano eu tenha mais dificuldade de escolher qual comprar, sinceramente queria que o pes voltasse a reinar, por que as edições são mil vezes melhor que o fifa pode se colocar tudo no pes e no fifa até hoje não saiu um patch bom.

Na espera por outubro e ver se vou voltar para o pes.

http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/pes-2014-a-redencao/

O Jenkey parou com o patche dele?
O blog está parado desde novembro, e ele nem lançou uma atualização de elenco.
Alguém confirma?

Esse ano começou mais cedo, tomara que seja verdade e esse ano eu tenha mais dificuldade de escolher qual comprar, sinceramente queria que o pes voltasse a reinar, por que as edições são mil vezes melhor que o fifa pode se colocar tudo no pes e no fifa até hoje não saiu um patch bom.

Na espera por outubro e ver se vou voltar para o pes.

http://proevolutionsoccerbrasil.com.br/pes-2014-a-redencao/

tirado desse blog:

Gabriel Palinski
17 de janeiro de 2013 at 0:16

Bom pra mim PES 2014 vai supera FIFA 14 por muito e em PES 2015 PES voltará a reinar nas vendas eu penso assim:

PES 2013:
Melhorou muito em relação ao 2012 , mas tem ainda MUITOS problemas ,mas mesmo assim consiguiu se sair melhor que FIFA em varias analises pelo Brasil e pelo Mundo a fora.

PES 2014:
KOJIMA>NOVA ENGINE>SEABASS>MASUDA= Voltar ao topo em termos de qualidade de jogo.

PES 2015:
ENGINE AJUSTADA>BUNDESLIGA>MLS>50% PREMIER LEAGUE= Volta a reinar em termos de venda.

Pra mim mesmo que FIFA tbm melhore e troque engine e tals , KONAMI & KOJIMA juntas não tem é sucesso na certa

será?? que Deus te ouça!!

tirado desse blog:

Gabriel Palinski
17 de janeiro de 2013 at 0:16

Bom pra mim PES 2014 vai supera FIFA 14 por muito e em PES 2015 PES voltará a reinar nas vendas eu penso assim:

PES 2013:
Melhorou muito em relação ao 2012 , mas tem ainda MUITOS problemas ,mas mesmo assim consiguiu se sair melhor que FIFA em varias analises pelo Brasil e pelo Mundo a fora.

PES 2014:
KOJIMA>NOVA ENGINE>SEABASS>MASUDA= Voltar ao topo em termos de qualidade de jogo.

PES 2015:
ENGINE AJUSTADA>BUNDESLIGA>MLS>50% PREMIER LEAGUE= Volta a reinar em termos de venda.

Pra mim mesmo que FIFA tbm melhore e troque engine e tals , KONAMI & KOJIMA juntas não tem é sucesso na certa

será?? que Deus te ouça!!

Estou rezando que o pes volte com tudo justamente pelos patchs.

Estou rezando que o pes volte com tudo justamente pelos patchs.

eu não sei é como vc ainda consegue jogar esse fifa... o 2012 eu jogava fortemente mesmo não satisfeito com o handicap... mas no 2013 o jogo é intragável... o first touch pessimamente aplicado... os jogadores sabonetes... o handicap mais absurdo do que nunca... goleiros inúteis... chutes atômicos e inexistência tática fizeram dele pra mim um dos piores jogos de futebol dos últimos anos... quando tento jogá-lo e rola a bola no meio de campo e só de apertar pra trás pra recuar um passe o jogador dar um giro de 360 graus e fazer malabarismos com a bola em frações de segundo para fazer um passe já é suficiente pra fechar o jogo... parece que no fifa o jogador não tem um tipo de "tempo de resposta" para responder a desvios da bola ou ao próximo movimento que fará... ele sai emendando tudo de uma só vez como se fosse premeditado aí vira ginástica artística e malabarismos...

pes 6 reinou aqui durante anos até sair o fifa 2011... daí só deu fifa 2011 e fifa 2012... mas em 2013 sem dúvidas o pes voltou a reinar aqui...

Tô pensando em desinstalar o bom patch do Jenkey pra ir de brazuca mesmo. Pelo menos vai estar mais atualizado.
Nem vou pro PESEDIT que é um patch europeu feito pra europeu.

eu não sei é como vc ainda consegue jogar esse fifa... o 2012 eu jogava fortemente mesmo não satisfeito com o handicap... mas no 2013 o jogo é intragável... o first touch pessimamente aplicado... os jogadores sabonetes... o handicap mais absurdo do que nunca... goleiros inúteis... chutes atômicos e inexistência tática fizeram dele pra mim um dos piores jogos de futebol dos últimos anos... quando tento jogá-lo e rola a bola no meio de campo e só de apertar pra trás pra recuar um passe o jogador dar um giro de 360 graus e fazer malabarismos com a bola em frações de segundo para fazer um passe já é suficiente pra fechar o jogo... parece que no fifa o jogador não tem um tipo de "tempo de resposta" para responder a desvios da bola ou ao próximo movimento que fará... ele sai emendando tudo de uma só vez como se fosse premeditado aí vira ginástica artística e malabarismos...

pes 6 reinou aqui durante anos até sair o fifa 2011... daí só deu fifa 2011 e fifa 2012... mas em 2013 sem dúvidas o pes voltou a reinar aqui...

Mais mesmo com vários defeitos ainda acho melhor que o pes 2013 que melhorou mas não para bater o fifa 13, por isso aposto no 14 ai o bicho vai pegar estou confiante nisso.

E tem uns 2 meses que não jogo fifa na espera de um bom patch brazuka, infelizmente esse fifa 13 não empolgou mesmo.

Última edição:
to gostando bastante do jogo - agora comecei a jogar a master league no modo de dificuldade 4 (o penúltimo) e só to tomando cacetada na segunda divisão :( a dificuldade 3 estava muito fácil e por isso mudei.
oguei vários amistosos no modo 4 e 5 de dificuldade com real madrid, barcelona e a maioria eu ganho.. mas com o time da master to apanhando demais!!

normalmente eu uso a 4-2-3-1 mas realmente fica difícil de marcar gols, eu tento sempre bola enfiada (jogo no long pass) mas não dá muito certo com o mestre castolo, burchet e companhia.. defensivamente não tenho problemas, nunca tomo mais que 2 gols.. mas tenho muita dificuldade pra marcar.
jogo com as assistências desabilitadas (tirando a de chute) e o passe com uma barrinha de ajuda!

alguém tem dicas quanto a formação e estilo de jogo?! como que vcs costumam jogar?
obrigado

ps: posso postar um video meu jogando, mas é mico demais haha

Jenkey voltou, já tem kitserver novo.

e ae galera sempre joguei pes, mas como estao dizendo que fifa ta melhor, vale a pena comprar qual?

Pessoal eu instalei aqui o Patch Brasil + Mundo HD 3.0 do BMPES, o patch é show de bola, mas o Histórico de Confrontos contra o Computador está com mais de 200 jogos, existe alguma maneira de zerar este Histórico?

Eai rapaziada :D

Belezinha ?

Seguinte quando instalo os patches nunca muda os uniformes e esculdos e ainda aparece um jogador chamado Dummy rsrs

Se alguem puder dar uma ajuda fico grato rs :D

Abração xD

Eai rapaziada :D

Belezinha ?

Seguinte quando instalo os patches nunca muda os uniformes e esculdos e ainda aparece um jogador chamado Dummy rsrs

Se alguem puder dar uma ajuda fico grato rs :D

Abração xD

Queremos ibagens na tela pra poder ajudar.:datena:

Pessoal eu comprei o PES 2013 original, gostaria de saber se alguém conhece algum patch ou save que apenas conserta os uniformes, escudos e nomes de todos os jogadores do jogo?

Cade os peseiros? Parece que o jogo não é como era antes, o tópico de fifa tem vários posts por dia, enquanto aqui nada, to pensando em qual comprar, eu que sou fã de pes, parece que está atrasado em atualizações e jogabilidade.

Cade os peseiros? Parece que o jogo não é como era antes, o tópico de fifa tem vários posts por dia, enquanto aqui nada, to pensando em qual comprar, eu que sou fã de pes, parece que está atrasado em atualizações e jogabilidade.

Simples. A gente apenas joga. Não temos muito de ficar comentando sobre detalhes de jogo.
Aqui o pessoal se manifesta só quando tem dúvidas.
E aqui vai a minha:
COMO FAÇO PRA FAZER GOLS DE CABEÇA???
OS INÚTEIS DOS ATACANTES QUANDO CABECEIAM MANDAM SEMPRE A BOLA LONGE POR CIMA DO GOL, NUMA CENA RIDÍCULA.:damn:
Já testei apertar o botão quando cruzo, também quando a bola chega, já fiz aquele cruzamento mais rasante e não tem jeito. Sempre a bola vai alta.
Algum mestre yoda do pes sabe a resposta ou uma dica pro problema?:conte:

Simples. A gente apenas joga. Não temos muito de ficar comentando sobre detalhes de jogo.
E aqui vai a minha:
OS INÚTEIS DOS ATACANTES QUANDO CABECEIAM MANDAM SEMPRE A BOLA LONGE POR CIMA DO GOL, NUMA CENA RIDÍCULA.:damn:
Já testei apertar o botão quando cruzo, também quando a bola chega, já fiz aquele cruzamento mais rasante e não tem jeito. Sempre a bola vai alta.

Como assim :chan: aperta o botão fraco ué e mira no canto contrario do que o cara está...

se tu tá mais na primeira trave, mira lá na 2°...

Brasukas, Pesedit, BMPes ou esperar o patch do Jenkey?

Que que cêis achão?

:hmm:

Eu iria de Pesdit, questão de gosto mesmo, como eu não jogo com times brasileiros descartaria os patchs nacionais e o patch de jenkey ainda tem bugs demais.

E aqui vai a minha:

Entendo, eu sempre joguei pes, então o tópico é um pouco morto, creio porque não inovaram como no fifa, porém pelos videos no youtube do fifa, achei meio tosco a movimentação dos bonecos em campo, correndo e etc... o que me deixou com um pé atrás.

Entendo, eu sempre joguei pes, então o tópico é um pouco morto, creio porque não inovaram como no fifa, porém pelos videos no youtube do fifa, achei meio tosco a movimentação dos bonecos em campo, correndo e etc... o que me deixou com um pé atrás.

Estilos diferentes. Nem poderia ser diferente.
A mim me agrada mais o pes por causa da diversão que ele propicia. Não no sentido de ser arcade, mas o jogo passa mais emoção.
O fifa é lento demais, cadenciado demais e a jogabilidade é terrível. Aquela escorregação dos bonecos e a lerdeza de executar as jogadas me matam de raiva. Pode ser culpa do joystick, sei lá, mas não me agrada.

Tem como eu montar minha própria liga no ML?

Aí colocaria só os melhores de cada liga oficial e tal, como eu fazia há muito tempo no PS2.

:hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar