Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
PES 2013 DLC 4.00

The key features of Data Pack 4 are :

- Updates to team lineups that accomodate transfers during the winter transfer period that saw several big names move clubs and the addition of 8 latest models of football boots.

Have fun with the newly updates PES which now features over 400 new players as well as over 200 real-world player transfers.

For more details, please visit http://konami-pes2013.com/

http://rapidgator.net/file/4847226f...1/pes2013_dlc_4.00_www.pes-patch.com.rar.html
* copy dt0f.img in C:/ProgramData/KONAMI/Pro Evolution Soccer 2013/download/

oq muda nesse dlc?

oq muda nesse dlc?

- Updates to team lineups that accomodate transfers during the winter transfer period that saw several big names move clubs and the addition of 8 latest models of football boots.

Have fun with the newly updates PES which now features over 400 new players as well as over 200 real-world player transfers.

quando eu falo que esses jogos com hints até de como andar e pular... setas enormes de onde seguir e o que fazer tá afetando a capacidade de raciocínio do povo ninguém acredita...

Última edição:

quando eu falo que esses jogos com hints até de como andar e pular... setas enormes de onde seguir e o que fazer tá afetando a capacidade de raciocínio do povo ninguém acredita...

aff nao precisa ser grosso

Instalei aqui o Pes 2013 após muito tempo, instalei o Jenkey, que diferença que faz :megusta::megusta::megusta::megusta:

Comecei Master Liga com o QPR, e só tomei paulada, perdi pra aston villa, norwich, perdi pra todo mundo :haha:

Tá complicado :poker:

Putz.
Zoei com o rigor do juiz neste patche do Jenkey e depois qualquer faltinha era vermelho direto.:seferrou:
Tinha que dar um jeito e deixar os jogadores nervosões, dando empurrão em cada lance pra ficar duca.

No aguardo do PES2014. Só joguei umas duas partidas da segunda demo do 2013 e já larguei. Está na hora da konami trazer mais novidades e essa mudança de engine é o primeiro passo.

Dúvidas

Já tem um update/patch com brasileirão série A e B completos e relativamente atualizados?

Como está a ML? Se eu jogar com Brasileirão não vou enfrentar os europeus na copa dos campeões certo? Mundial?

É separado ou tudo junto e misturado? Libertadores/Sul Americana vs UEFA's?

Já tem um update/patch com brasileirão série A e B completos e relativamente atualizados?

Como está a ML? Se eu jogar com Brasileirão não vou enfrentar os europeus na copa dos campeões certo? Mundial?

É separado ou tudo junto e misturado? Libertadores/Sul Americana vs UEFA's?

1 - Não Sei, não jogo com times brasileiros mas procura que deve ter

2 - É separado, quando tu inicias a ML tens que escolher entre libertadores/champions, um não enfrenta o outro.

1 - Não Sei, não jogo com times brasileiros mas procura que deve ter

2 - É separado, quando tu inicias a ML tens que escolher entre libertadores/champions, um não enfrenta o outro.

Não tem mundial?

alguem sabe se existe algum bug nesse jogo que a tela fica escurencendo durante o jogo, ?
tipo o gramado fica verde escuro e derepente ver claro ou normal, sei la, algo relacionado ao blur talvez :haha:

troquei de tv e começou acontecer isso, ja testei outros jogos, videos, windows e nunca percebi nada, só no pes

Galerinhaaaaaaaaaaaa, preciso de um help...

Alguém sabe algum patch bom sem ser o pesedit? Porque seguinte, estou sem internet em casa, com isso tenho que baixar no trabalho, acontece que aqui a conexão vira e mexe cai, quando tentei pegar o pesedit, já foram 2 meses e nao consigo pegar nem a 1 parte de 100mb(porque esta dividido entre 7 arquivos se não me engano)...

Então queria um patch atualizado mas que desse para baixar via torrent ou desse para continuar por algum gerenciador de download(aqui uso o free download manager), porque assim, se cair a conexão, continuo depois, até pegar tudo...

Agradeço antecipadamente quem puder indicar, postar links, torrent, qualquer coisa que eu consiga isso... e claro sera devidamente qualificado! :)

Galerinhaaaaaaaaaaaa, preciso de um help...

Alguém sabe algum patch bom sem ser o pesedit? Porque seguinte, estou sem internet em casa, com isso tenho que baixar no trabalho, acontece que aqui a conexão vira e mexe cai, quando tentei pegar o pesedit, já foram 2 meses e nao consigo pegar nem a 1 parte de 100mb(porque esta dividido entre 7 arquivos se não me engano)...

Então queria um patch atualizado mas que desse para baixar via torrent ou desse para continuar por algum gerenciador de download(aqui uso o free download manager), porque assim, se cair a conexão, continuo depois, até pegar tudo...

Agradeço antecipadamente quem puder indicar, postar links, torrent, qualquer coisa que eu consiga isso... e claro sera devidamente qualificado! :)

Tem torrent do PESEDIT, aqui a última versão: http://www18.zippyshare.com/v/99101163/file.html

caraiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooooo obrigadooooooooooooooooooooooooooooooooo

ja disse que te amo? :p

er... so mais uma coisinha, no torrent tem como instalar ne? já esqueci tudo huaheuahue

agora so falta ver se tem seed ne hehehehe

Tem sim o patch vem com instalador, quanto aos Seeds quando eu baixei foi no máximo.

O Patch do Jenkey também tem em torrent, inclusive o pack de estádios também tem em Torrent.

Onde q tem o patch do Jenkey em torrent, TheKingGamerBr ?

baixei essse patch do jenkey, mas tá dando umas travadas, vou atualizar hj quando chegar em casa. Agora me surpreendi com a quantidade de opção :lol2:

PES 2013 Oficialmente na STEAM

thatssotrue_com_1257_1329759570.gif

to jogando mais o fifa, mas ÓTIMA notícia

Agora sim eu compro!!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Steamwhore :megusta:

Mas só pq tem UEFA champions. :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar