PESEdit.com 2013 Patch de 3.3
PESEdit.com 2013 3.3 patch adiciona a Superleague Grécia, incluindo 12 novas equipes completas com escalação correta, unifmormes e estádios. Você pode usar a Superleague Grécia ao ligá-lo no seletor. Ele irá substituir Eredivisie, mas você sempre pode voltar para a liga holandesa, e também selecionar ligas russa e turca.
NOVOS RECURSOS 2013 PESEDIT PATCH 3.3
• Nova liga: Superleague da Grécia (12 novas equipes completas com escalação correta, uniformes e estádios)
• DLC 4.00: todas as estatísticas de novos jogadores e formações da equipe acrescentado
• Nova bola: UEFA Champions League 2013 London final
• Novas Chuteiras: adidas adiZero F50 Messi, Nike Mercurial Vapor IX CR7, Nike Total 90, CTR360 Maestri, Mercurial Vapor IX e colorways Tiempo Legend novos
• 50 + novas faces (incluindo Beckham (PSG), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Draxler (Schalke 04), Ronaldinho (Atlético Mineiro), um total de 800 faces)
• Novos Uniformes Atlético Mineiro, Celtic, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Hoffenheim, Málaga, Motherwell, Nautico, Olympiacos, PAOK, São Paulo, Vasco da Gama
• Corrigido a bola da Champions League, problema com formações táticas padrão (auto)
Torrent: http://www8.zippyshare.com/v/54714138/file.html
PESEdit.com 2013 Patch de 3.3
PESEdit.com 2013 3.3 patch adiciona a Superleague Grécia, incluindo 12 novas equipes completas com escalação correta, unifmormes e estádios. Você pode usar a Superleague Grécia ao ligá-lo no seletor. Ele irá substituir Eredivisie, mas você sempre pode voltar para a liga holandesa, e também selecionar ligas russa e turca.
NOVOS RECURSOS 2013 PESEDIT PATCH 3.3
• Nova liga: Superleague da Grécia (12 novas equipes completas com escalação correta, uniformes e estádios)
• DLC 4.00: todas as estatísticas de novos jogadores e formações da equipe acrescentado
• Nova bola: UEFA Champions League 2013 London final
• Novas Chuteiras: adidas adiZero F50 Messi, Nike Mercurial Vapor IX CR7, Nike Total 90, CTR360 Maestri, Mercurial Vapor IX e colorways Tiempo Legend novos
• 50 + novas faces (incluindo Beckham (PSG), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Draxler (Schalke 04), Ronaldinho (Atlético Mineiro), um total de 800 faces)
• Novos Uniformes Atlético Mineiro, Celtic, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Hoffenheim, Málaga, Motherwell, Nautico, Olympiacos, PAOK, São Paulo, Vasco da Gama
• Corrigido a bola da Champions League, problema com formações táticas padrão (auto)
Torrent: http://www8.zippyshare.com/v/54714138/file.html
ele pode ser instalado no jogo puro sem atualização ? baixei pes dnovo aqui (tem algumas coisas no fifa q n da pra aceitar), e n queria ter o trabalho de atualizar tudo![]()
esse do jenkey vcs usam qual tipo de configuração pra jogabilidade ?
ae turma, como vocês já me salvaram uma vez...
como já mencionei, estou sem internet em casa, então deixo baixando via torrent a noite aqui no trabalho.
so da para pegar por torrent, porque a conexão aqui ta um lixo, tento pegar um arquivo de 30mb e nao consigo, porque a conexao oscila, cai, etc! Ai já viu.... ainda mais em sites tipo mega, depositofile, mediafile, etc, q nao da para continuar, nao consigo pegar nunca!!!
alguem sabe algum torrent com a narracao em portugues(brasil)??? tanto faz silvio luiz ou galvao bueno, nao aguento mais ouvir ingles! rsss
abracos e obrigado a quem puder ajudar
Aqui: http://kat.ph/narração-silvio-luiz-e-mauro-beting-pes-2013-para-português-do-brasil-t6685580.html
Se tu tiver como recomendo baixar depois a narração do john kabira, ela vem com mais callnames e com dois comentaristas.
uia, parece ser maneiro hein!!! tem por torrent? sem torrent fica impossivel!!! mas é em portugues?
John Kabira eh um narrador japonês
Atualizei pra mais nova versao do Jenkey, mas sempre que tento botar meu save antigo, ele da o erro dizendo que o Pes 2013 parou de funcionar...
Tem algo que eu possa fazer pra n dar esse erro?
Algum programa que salva o save sem dar isso?
Pq na versao 3.05 tava indo normal..agora da 3.06 em diante fica dando esse erro...
Isso vale para qualquer patch, deu update, o save do cara já era...
Bom dia pessoal, tenho o FIFA 2013, e estava querendo comprar o PES 2013, compensa comprar?
Bom dia pessoal, tenho o FIFA 2013, e estava querendo comprar o PES 2013, compensa comprar?