Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
Alguém consegue usar os estádios do Sky Patch Stadiums com o PESEdit 3.2?

Quando tento selecionar o .exe do PES2013 nas configurações do patch do Jenkey aparece q o arquivo não é reconhecido. Alguém me ajuda?

PESEdit.com 2013 Patch de 3.3

PESEdit.com 2013 3.3 patch adiciona a Superleague Grécia, incluindo 12 novas equipes completas com escalação correta, unifmormes e estádios. Você pode usar a Superleague Grécia ao ligá-lo no seletor. Ele irá substituir Eredivisie, mas você sempre pode voltar para a liga holandesa, e também selecionar ligas russa e turca.

NOVOS RECURSOS 2013 PESEDIT PATCH 3.3

• Nova liga: Superleague da Grécia (12 novas equipes completas com escalação correta, uniformes e estádios)
• DLC 4.00: todas as estatísticas de novos jogadores e formações da equipe acrescentado
• Nova bola: UEFA Champions League 2013 London final
• Novas Chuteiras: adidas adiZero F50 Messi, Nike Mercurial Vapor IX CR7, Nike Total 90, CTR360 Maestri, Mercurial Vapor IX e colorways Tiempo Legend novos
• 50 + novas faces (incluindo Beckham (PSG), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Draxler (Schalke 04), Ronaldinho (Atlético Mineiro), um total de 800 faces)
• Novos Uniformes Atlético Mineiro, Celtic, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Hoffenheim, Málaga, Motherwell, Nautico, Olympiacos, PAOK, São Paulo, Vasco da Gama
• Corrigido a bola da Champions League, problema com formações táticas padrão (auto)

Torrent: http://www8.zippyshare.com/v/54714138/file.html

PESEdit.com 2013 3.3 patch adiciona a Superleague Grécia, incluindo 12 novas equipes completas com escalação correta, unifmormes e estádios. Você pode usar a Superleague Grécia ao ligá-lo no seletor. Ele irá substituir Eredivisie, mas você sempre pode voltar para a liga holandesa, e também selecionar ligas russa e turca.

• Nova liga: Superleague da Grécia (12 novas equipes completas com escalação correta, uniformes e estádios)
• DLC 4.00: todas as estatísticas de novos jogadores e formações da equipe acrescentado
• Novas Chuteiras: adidas adiZero F50 Messi, Nike Mercurial Vapor IX CR7, Nike Total 90, CTR360 Maestri, Mercurial Vapor IX e colorways Tiempo Legend novos
• 50 + novas faces (incluindo Beckham (PSG), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Draxler (Schalke 04), Ronaldinho (Atlético Mineiro), um total de 800 faces)
• Novos Uniformes Atlético Mineiro, Celtic, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Grêmio, Hoffenheim, Málaga, Motherwell, Nautico, Olympiacos, PAOK, São Paulo, Vasco da Gama
• Corrigido a bola da Champions League, problema com formações táticas padrão (auto)

Boaaa! valeu pelo link! Qualificado!

Sds.

ele pode ser instalado no jogo puro sem atualização ? baixei pes dnovo aqui (tem algumas coisas no fifa q n da pra aceitar), e n queria ter o trabalho de atualizar tudo :haha:

ele pode ser instalado no jogo puro sem atualização ? baixei pes dnovo aqui (tem algumas coisas no fifa q n da pra aceitar), e n queria ter o trabalho de atualizar tudo :haha:

Pode Sim, o patch já instala tudo pra tu poderes jogar, inclusive online

esse do jenkey vcs usam qual tipo de configuração pra jogabilidade ?

esse do jenkey vcs usam qual tipo de configuração pra jogabilidade ?

Eu uso bola com pouco peso, chute mediano, goleiro no máximo, velocidade +1 e juiz displicente total.
Neste encostou o juiz mete vermelho direto.:bwahaha:
Não sei vcs, mas aqui teve uma juiza loira gostosuda.:megusta:
Fiquei o tempo todo tentando afunhanhar ela com os jogadores.:lol2:

Ta dando vontade de instalar de novo o pes 2013 só pra ver se com esses patchs melhora o jogo.

ae turma, como vocês já me salvaram uma vez...

como já mencionei, estou sem internet em casa, então deixo baixando via torrent a noite aqui no trabalho.

so da para pegar por torrent, porque a conexão aqui ta um lixo, tento pegar um arquivo de 30mb e nao consigo, porque a conexao oscila, cai, etc! Ai já viu.... ainda mais em sites tipo mega, depositofile, mediafile, etc, q nao da para continuar, nao consigo pegar nunca!!!

alguem sabe algum torrent com a narracao em portugues(brasil)??? tanto faz silvio luiz ou galvao bueno, nao aguento mais ouvir ingles! rsss

abracos e obrigado a quem puder ajudar

ae turma, como vocês já me salvaram uma vez...

como já mencionei, estou sem internet em casa, então deixo baixando via torrent a noite aqui no trabalho.

so da para pegar por torrent, porque a conexão aqui ta um lixo, tento pegar um arquivo de 30mb e nao consigo, porque a conexao oscila, cai, etc! Ai já viu.... ainda mais em sites tipo mega, depositofile, mediafile, etc, q nao da para continuar, nao consigo pegar nunca!!!

alguem sabe algum torrent com a narracao em portugues(brasil)??? tanto faz silvio luiz ou galvao bueno, nao aguento mais ouvir ingles! rsss

abracos e obrigado a quem puder ajudar

Aqui: http://kat.ph/narração-silvio-luiz-e-mauro-beting-pes-2013-para-português-do-brasil-t6685580.html

Se tu tiver como recomendo baixar depois a narração do john kabira, ela vem com mais callnames e com dois comentaristas.

John Kabira eh um narrador japonês

huhuehauuea pow, nao vou entender nada! mal sei ingles!
------------
aff, nao deu para qualificar brunossj, diz q tenho que qualificar alguem antes! :/
------------
aff, nao deu para qualificar brunossj, diz q tenho que qualificar alguem antes! :/

Alguém consegue baixar o pacotes de atualização? Uso a versão Steam qd boto p baixar vai p o carrinho de compras da Steam, sem nada nele.

Edit: consegui, tinha q ir na loja e pegar o DLC gratuito.

Última edição:
Atualizei pra mais nova versao do Jenkey, mas sempre que tento botar meu save antigo, ele da o erro dizendo que o Pes 2013 parou de funcionar...
Tem algo que eu possa fazer pra n dar esse erro?

Algum programa que salva o save sem dar isso?
Pq na versao 3.05 tava indo normal..agora da 3.06 em diante fica dando esse erro...

nem sei, comecei na 3.07

No arquivo que vem com o patch vem dizendo que n pode deixar com saves antigos....
Sera que n rola mesmo? Foda ter que fazer tudo dnv :feelbad:

Compensa Comprar?

Bom dia pessoal, tenho o FIFA 2013, e estava querendo comprar o PES 2013, compensa comprar?

Atualizei pra mais nova versao do Jenkey, mas sempre que tento botar meu save antigo, ele da o erro dizendo que o Pes 2013 parou de funcionar...
Tem algo que eu possa fazer pra n dar esse erro?

Algum programa que salva o save sem dar isso?
Pq na versao 3.05 tava indo normal..agora da 3.06 em diante fica dando esse erro...

Isso vale para qualquer patch, deu update, o save do cara já era...

Bom dia pessoal, tenho o FIFA 2013, e estava querendo comprar o PES 2013, compensa comprar?

Cara o FIFA 2013 é muito bom, eu tenho os dois, mas eu acho o PES 2013 mais divertido.

Fifa é mais atualizado, mais realístico e outras coisas, mais é um pouco difícil, pelo menos para mim, que sou fã da franquia Pro Evolution.

Se você curte o fifa, acredito que você não vai gostar do PES, mas se você não gosta muito de fifa você vai gostar do PES

compensa sim... principalmente se vc gosta de jogar o jogo... já que no fifa vc praticamente só segura no controle e fica assistindo ao handicap decidir quem vai vencer e quando sairão os gols...

te diria que não, pois estamos a uns 6 meses do novo PES. mas se vc se dispor a gastar 60 conto nele, vale a pena

Pessoal,

Comprei a versão 2013 do jogo. Qualquer mode pode ser instalado nessa versão original? Não há problemas de levar ban na conta online do PES? Usando os kit server da vida? Pes Patch?

Users who are viewing this thread

Voltar