Tem como eu montar minha própria liga no ML?
Aí colocaria só os melhores de cada liga oficial e tal, como eu fazia há muito tempo no PS2.
![]()
Tem Sim, vai no menu Editar>Estrutura da Liga que dá pra fazer que que tu queres.
Tem como eu montar minha própria liga no ML?
Aí colocaria só os melhores de cada liga oficial e tal, como eu fazia há muito tempo no PS2.
![]()
Tem Sim, vai no menu Editar>Estrutura da Liga que dá pra fazer que que tu queres.
Como assimaperta o botão fraco ué e mira no canto contrario do que o cara está...
se tu tá mais na primeira trave, mira lá na 2°...
alguém ta usando algum patch de jogadores atuais no pes? Queria baixar algum...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Faço exatamente isto e ela sempre sobe. Só falta eu fazer uma combinação de botão pra ver se a bola entra.
Me parece que existe tempo de bola pra subir e cabecear.
Pesquisarei.
______________________________________________________________________________________________________
Então caveira,
Estou utilizando o patch do WEBROTHERS, para a versão 1.03 e DLC 3.0...
Fantástico jogar com esse patch, recomendo, pois os organizadores são muito caprichosos na produção...
Se quiser conferir, acesse este link = http://www.we-brothers.net/showthread.php?tid=9464
------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas conclusões que tenho sobre finalizações de cabeça:
1-) Importante avaliar os stats dos jogadores que participam da jogada, para mensurar se o cruzamento é realizado por um player que tenha um bom Long Pass Accuracy, assim como se o finalizador possui um bom índice de Header Accuracy, pois esses índices fazem toda a diferença;
2-) O cruzamento realizado com apenas um toque no botão, ou mesmo com o botão R2(PS3) pressionado, cuja trajetória da bola é alta, demanda o binômio: tempo de bola/força do arremate, para que a finalização seja eficiente, ou seja, dentro do arco do gol;
3-) Existe local apropriado para cada tipo de cruzamento que pode ser realizado, sendo que é mais eficiente cruzar com dois toques no botão(2 x bola), ou até mesmo cruzamento rasteiro(3 x bola).
4-) Muito fácil fazer gol de cabeça em cobranças de escanteio.
Boa Sorte aí Paulo.!
Alguém tem a lista dos nomes das músicas do jogo?
R: Achei a música que eu queria, vale a pena conferir. Savoir Adore - Dreamers
______________________________________________________________________________________________________
Então caveira,
Estou utilizando o patch do WEBROTHERS, para a versão 1.03 e DLC 3.0...
Fantástico jogar com esse patch, recomendo, pois os organizadores são muito caprichosos na produção...
Se quiser conferir, acesse este link = http://www.we-brothers.net/showthread.php?tid=9464
------------
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas conclusões que tenho sobre finalizações de cabeça:
1-) Importante avaliar os stats dos jogadores que participam da jogada, para mensurar se o cruzamento é realizado por um player que tenha um bom Long Pass Accuracy, assim como se o finalizador possui um bom índice de Header Accuracy, pois esses índices fazem toda a diferença;
2-) O cruzamento realizado com apenas um toque no botão, ou mesmo com o botão R2(PS3) pressionado, cuja trajetória da bola é alta, demanda o binômio: tempo de bola/força do arremate, para que a finalização seja eficiente, ou seja, dentro do arco do gol;
3-) Existe local apropriado para cada tipo de cruzamento que pode ser realizado, sendo que é mais eficiente cruzar com dois toques no botão(2 x bola), ou até mesmo cruzamento rasteiro(3 x bola).
4-) Muito fácil fazer gol de cabeça em cobranças de escanteio.
Boa Sorte aí Paulo.!
E aí pessoal, tava pensando em voltar a jogar, como que tá na questão patch?
qual ligas já estão disponíveis?
valeu![]()
O PESedit tem os mais importantes, incluindo o argentino.
Mas o melhor deles é o do Jenkey. Dá pra mudar uma pá de coisas e agora com regularizador de juiz.
Entretanto não tá perfeito;
O meu Santos continua desatualizado, com Bill, Gerson Magraõ e Bruno Rodrigo no time. A única atualização é a cor do cabelo do Neymar, que tá loiro funkeiro.