Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
dae pessoal, seguinte, comprei o PES 2013 versão box pra PC e já instalei no meu computador, quando entro no jogo, vou na parte de atualizar e mando atualizar dentro do jogo, ele diz que baixa e instala, mas nunca sai da versão 1.00, o que faço pra poder atualizar ?

dae pessoal, seguinte, comprei o PES 2013 versão box pra PC e já instalei no meu computador, quando entro no jogo, vou na parte de atualizar e mando atualizar dentro do jogo, ele diz que baixa e instala, mas nunca sai da versão 1.00, o que faço pra poder atualizar ?

http://pes13web.winning-eleven.net/pes13w_pc/patch/

baixa o patch 1.02 nesse site, depois baixa a atualização dentro de jogo.

http://pes13web.winning-eleven.net/pes13w_pc/patch/

baixa o patch 1.02 nesse site, depois baixa a atualização dentro de jogo.

valeu aí!
ontem de noite acabei conseguindo fazer o update total

que estranho, jogo melhor contra players do que contra o pc
contra o pc fico tomando pressão direto, contra players fica mais de igual pra igual o dominio de bola, tenho perdido só pq sou péssimo em fazer gols, erro muito gol feito

valeu aí!

contra o pc fico tomando pressão direto, contra players fica mais de igual pra igual o dominio de bola, tenho perdido só pq sou péssimo em fazer gols, erro muito gol feito

O update 1.02 trouxe de volta a IA clássica, chata e sem graça da série.

ja atualizei tudo e mesmo assim não consigo jogar online. comprei ontem o jogo.

valeu aí!

depende de com quem vc está jogando né... a IA nesse jogo usa muito as táticas... traça uma forma de jogo e segue ela á risca... já os players tem uns bem jumentos acostumados com fifa atual que só quer sair driblando... fazendo malabarismos com a bola e só pensa em jogo de ataque contra ataque estilo fifa é... aí quando pega um time que joga taticamente se ferra no pes...

Amigos,

Sou usuário Premium dos Patchs BMPES e recentemente adquiri o Patch Brasil Mundo HD 2.0 Para o PES 2013. Depois que instalei o patch, resolvi jogar uma partida com um amigo. Eu escolhi um time e ele outro, fomos para tela onde escolhemos os jogadores, formação ...etc. Depois de tudo pronto, acionei o botão iniciar, para que pudessemos dar inicio a partida, pois foi exatamente ai, que aconteceu o inesperado ou seja, ele mostra uma tela com os dois times escalados e somente permite ao meu amigo, escolher um jogador do time dele para controlar ou seja, ele não consegue controlar o time inteiro, mais apenas um jogador só. Eu consigo controlar todos os jogadores do meu time mas meu amigo não. Antes isso não acontecia. O que pode estar acontecendo? Em tempo, fiz uma instalação limpa do patch. Infelizmente o pessoal da BMPES não responde meus emails. JA desisntalei o PES 2013 e se eu instalar so ele, jogo contra outra pessoa numa boa, se instalar o patch acontece o que eu citei acima. Alguem saberia me dizer se isso seria um problema do Patch ou eu posso ter escolhido alguma opção da forma errada? Estou colocando uma imagem da tela onde acontece o que eu citei.

Amigos,

Sou usuário Premium dos Patchs BMPES e recentemente adquiri o Patch Brasil Mundo HD 2.0 Para o PES 2013. Depois que instalei o patch, resolvi jogar uma partida com um amigo. Eu escolhi um time e ele outro, fomos para tela onde escolhemos os jogadores, formação ...etc. Depois de tudo pronto, acionei o botão iniciar, para que pudessemos dar inicio a partida, pois foi exatamente ai, que aconteceu o inesperado ou seja, ele mostra uma tela com os dois times escalados e somente permite ao meu amigo, escolher um jogador do time dele para controlar ou seja, ele não consegue controlar o time inteiro, mais apenas um jogador só. Eu consigo controlar todos os jogadores do meu time mas meu amigo não. Antes isso não acontecia. O que pode estar acontecendo? Em tempo, fiz uma instalação limpa do patch. Infelizmente o pessoal da BMPES não responde meus emails. JA desisntalei o PES 2013 e se eu instalar so ele, jogo contra outra pessoa numa boa, se instalar o patch acontece o que eu citei acima. Alguem saberia me dizer se isso seria um problema do Patch ou eu posso ter escolhido alguma opção da forma errada? Estou colocando uma imagem da tela onde acontece o que eu citei.

[url]http://www.brimages.com.br/images/831bsplayer_2012_12_19_23.jpg[/URL]

tu realmente ainda tem alguma dúvida que isso é bug do patch ? esses patchs em sua maioria não combinam com partidas online.

Galera eu comprei aqui o pes 2013 para pc, e eu antes tinha o pes 2012, na hora da parte online no 2013 eu coloquei o mesmo login que usava no 2012, mas começou do zero como e até novo char tive que criar, eu pensei que continuaria com meus pontos e minhas vitórias, é assim mesmo agora ?

saiu hoje DLC 3.0 e Patch 1.3

release notes:

DLC 3.0

Content includes new goal celebrations and football boots.

[New Goal Celebrations]
Newly added goal celebrations include de likes of:

1) Neymar and Javier Hernandez (Chicharito) which were voted
for by over 30.000 of our costumers from both North and South America.
These celebrations are also appproved by the players respective clubs.

2) maya Yoshida who revealed his new goal celebration (which is approved by the
player himself) while playing for the Japan National Team.

3) A new goal celebration coceptualised by Eduardo Morillo, who won the right to appear
in PES 2013 by winning the “ENTER THE GAME” event which was held in Spain where entrants were pitted agains each other to show their skills in PES as well as actual dribbling and shooting.

[New Boots]
The latest models released by adidas (4 models), Nike (2 models), Umbro (3 models)
and Mizuno (4 models).

For more details please visit : http://www. konami-pes2013.com/

Patch 1.3

The below changes were made following customer requests
* All Modes
Regulation of player form were amended
* Matches
Player movement was amended
* Widget
Users are now able to switch cursors between multiple players when playing Multi-player Free Matches.
(Please enable “Cursor Switching” in General match Settings)

The below issues were fixed
* Master League Online
If a user tries to play Master League Online and other one player online modes after playing a 2 vs. 2 ranking match, they had to delete the guest user in order for matchmaking to take place.
* Community
Sometimes, COM controlled players could not be substituted during Inter Community Matches.

Other adjustments have been made to make all modes a better gaming experience for our customers.

In order to update your copy of Pro Evolution Soccer 2013, please obtain the update file.For more details on the update and its content, visit Konami Digital Entertainment, Inc. :.

Vou atualizar agora, vlw pela info.

alguém mais teve a impressão do jogo ter ficado mais fácil? ao menos aqui hj to detonando a cpu depois do patch... o mais estranho é que na 1a. partida após instalar o patch foi horrível... parecia fifa... os jogadores da bósnia corriam absurdos... todos driblavam como o messi... e não tinha tática era ataque contra ataque... depois joguei contra outras seleções e foi normal...

Alguém sabe se é obrigatorio o uso do DVD sempre que for jogar? E o jogo pode ser instalado pelo Steam ou Origin? Agradeço quem puder sanar estas dúvidas.

Alguém sabe se é obrigatorio o uso do DVD sempre que for jogar? E o jogo pode ser instalado pelo Steam ou Origin? Agradeço quem puder sanar estas dúvidas.

Se você comprar a mídia física, vais ter que usar o DVD pra iniciar o jogo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PESEdit.com 2013 Patch 2.6

Novidades:

• Novos Times: Malaysia, Atlético Paranaense, Criciúma, Goiás, EC Vitória
  • Nova 2nd divisião: Brasileirão Série B (Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras, Sport)
  • Updated Seleões Clássicas (novos elencos para England, Germany, Netherlands, Brasil, novas faces para França, novos uniformes para Brasil)
  • Adicionada a possibilida de mudar para o patch oficial 1.03 da Konami para jogar online (sem conteúdo do patch)
  • Novos Uniformes: Barcelona, Barcelona B, Braunschweig, Charlton, Classic BraSil, Corinthians, Derby, Kaiserslautern, Leeds, Nordsjælland, Nottingham, Paris, Portugal, QPR, Santos, Thailand
  • 45+ novas faces (incl. Deulofeu, Michu, Verratti, Rivaldo etc.)
  • Novas Chuteiras: Puma Powercat 1.12 Black/Green, Puma Evospeed Green/Blue, todas as chuteiras do DLC da Konami
  • Criado 10+ jogadores (incl. Max Meyer (Schalke), Iván Pérez (Lugo), Nikola Đurđić etc.)
  • Updated Mexico NT
  • Incluído o novo DLC 3.00

Download:

Última edição:
Está dando erro no jogo depois do PES Patch.... fod4

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bruno, boa tarde!

eu comprei a mídia física na Saraiva, você sabe se tem alguma possibilidade de jogar sem colocar o cd???

caso saiba por favor me ajude.

Obs: Alguém sabe dizer ai??

Última edição:

PESEdit.com 2013 Patch 2.6

Novidades:

• Novos Times: Malaysia, Atlético Paranaense, Criciúma, Goiás, EC Vitória
  • Nova 2nd divisião: Brasileirão Série B (Atlético Goianiense, Figueirense, Palmeiras, Sport)
  • Updated Seleões Clássicas (novos elencos para England, Germany, Netherlands, Brasil, novas faces para França, novos uniformes para Brasil)
  • Adicionada a possibilida de mudar para o patch oficial 1.03 da Konami para jogar online (sem conteúdo do patch)
  • Novos Uniformes: Barcelona, Barcelona B, Braunschweig, Charlton, Classic BraSil, Corinthians, Derby, Kaiserslautern, Leeds, Nordsjælland, Nottingham, Paris, Portugal, QPR, Santos, Thailand
  • 45+ novas faces (incl. Deulofeu, Michu, Verratti, Rivaldo etc.)
  • Novas Chuteiras: Puma Powercat 1.12 Black/Green, Puma Evospeed Green/Blue, todas as chuteiras do DLC da Konami
  • Criado 10+ jogadores (incl. Max Meyer (Schalke), Iván Pérez (Lugo), Nikola Đurđić etc.)
  • Updated Mexico NT
  • Incluído o novo DLC 3.00

Download:

valeu pela ajuda, atualizei a pagina inicial com seu post.:joia:

Última edição:

Bruno, boa tarde!

eu comprei a mídia física na Saraiva, você sabe se tem alguma possibilidade de jogar sem colocar o cd???

caso saiba por favor me ajude.

Obs: Alguém sabe dizer ai??

Tenta com esse Executável da versão digital: PES2013.rar

obs: esse é do patch 1.2

Rapaziada, depois que eu atualizei para patch 1.03, não consigo mais ganhar no modo online. Alguem mais percebeu isso? Minha pontuação era 450, agora já esta em 250. Cai 200 pontos direto. Ta certo que eu não sou nenhum craque, mas contra o PC eu jogo no modo craque e consigo ganhar a UEFA sem repetir jogo. Perdeu eu começo outro campeonato. O modo online ta esquisito demais, eu só levo sacola cheia. Parece que eu não estou vendo o mesmo jogo do meu adversário. Parece que tem um delay entre o meu comando e a execução no jogo. Ninguém mais percebeu isso, não? Alem disso não consigo me conectar com outro brasileiro. Eu queria jogar com os times daqui, mas quando eu seleciono o Galo, neguinho só quer saber de jogar com Real Madri. Quem tiver alguma ideia da uma dica ai, valeu.

Alguem sabe dizer se da ou não para instalar em dois pcs o jogo?

Eu instalei em meu pc tudo certo, consegui ativar o serial antes de entrar no jogo, tudo sem problema. Instalei no meu notebook também tudo ok, porem na hora de ativar o serial na primeira vez que vai entrar no jogo não está ativando, da erro e pede para verificar o serial se foi colocado corretamente. Alguem já tentou instalar em duas máquinas ele? realmente não da para jogar em outro pc o pes original? (versão digital)

comprei o jogo ontem, instalei e abri. de início ele diz que está fora de data e precisa atualizar... eu atualizo, só que aparece a mesma coisa, volto para atualizar e atualiza de novo (não sei se é a mesma coisa ou é uma atualização nova) só sei que já fiz isso umas 10 vezes. alguém sabe o que fazer aí?

comprei o jogo ontem, instalei e abri. de início ele diz que está fora de data e precisa atualizar... eu atualizo, só que aparece a mesma coisa, volto para atualizar e atualiza de novo (não sei se é a mesma coisa ou é uma atualização nova) só sei que já fiz isso umas 10 vezes. alguém sabe o que fazer aí?

Baixa a atualização aqui: http://pes13web.winning-eleven.net/pes13w_pc/patch/

Instala e depois baixa a DLC dentro do jogo

Users who are viewing this thread

Voltar