Pré Venda na Saraiva, lançamento previsto para o dia 30/11/2012
Pes 2013 - Pro Evolution Soccer 2013 - PC - Saraiva.com.br
estranho... aqui o jogo ficou mais fácil com o patch 1.1... tanto que voltei pro 1.0 pq no 1.1 eu não tinha dificuldade alguma contra times pequenos... já no 1.0 eles jogam bem mais inteligentemente... fazem uma boa defesa e ficam esperando pra sair só na boa... deve ser o estilo de jogarmos que está fazendo essa diferença... devemos jogar de maneira bem diferente...
Já aconteceu comigo varias vezes estar ganhando de um cara, e quando ele toma mais 1 gol ele sai da partida e eu não ganho os pontos do Ranking, aparece que caiu por um defeito no servidor, mas tenho certeza que o cara que desconectou. :fuuu:
É foda viu Konami, vamos arrumar isso dai![]()
Voce vai ver que este sistema nao sera pior que o se voce for cotado como perdedor numa partida que o cara sair.
Digo isso pois no FIFA os modos de champs online, muitos caras saiem e vc fica como perdedor, perde uma partida(so sao 10 para tentar as pontuações) fora a raiva.
depois do 2011 que foi uma decepção para mim online, to pensando 2x antes de pegar esse pes
fora o pessoal que sai quando tá perdendo, era difícil terminar uma partida.Nunca tinha comprado nenhum jogo de futebol original, esse é meu primeiro, mas sempre joguei PES.
O jogo é divertido e tals, partidas onlines são legais com quem joga honestamente, mas essa de ficar caindo a conexão dá mó raiva
Cara qual é o botão pra chutar de coberturaO meu pes já foi postado pela Saraiva. Bora criar uma comu pra jogar online.
Tai alguns gols meus no jogo [LINK]
Cara qual é o botão pra chutar de cobertura
Vlw.Aperta L1+botão de chute