Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
testei e ... volterei pro fifa
gostei somente das coisas paralelas, libertadores, estádio da vila belmiro e essas coisas, mas no jogo em si, a física, gostei muito mais do fifa
até porque no 13 foi implementado as evoluções in-game, que tinha no xbox mas não no pc

PESEdit.com 2013 Patch 2.0.1 - Online Fix
  1. switch to online mode
  2. copy 'kitserver13' folder to PES 2013 install directory, replace existing files
http://www22.zippyshare.com/v/68294092/file.html

Faltou só isso referente ao novo patch pes edit.

Amigos, alguém teve o problema de, ao instalar o Patch 1.01, o gamepad ou joypad deixar de ser reconhecido no jogo? Uso o emulador do joystick do XBOX 360.

Estou tendo este problema, até 0 1.0, reconhecia sem problemas no windows 7. Após o 1.01, o joystick não funcionou mais, mas apenas no PES.

Alguém sabe resolver isso?

Grato,

William

Alguem pode dar a dica de como fazer passes longos corretamente?

Tá dificil, a bola sai muito baixa e geralmente não vai onde quero. Era muito mais fácil fazer viradas de jogo antigamente.

Se quando eu carrego a barra e pressiono R2, até melhora mas fica meio estranho o passe.

Detalhe que estou usando somente uma barra para assistência de passes.

E a versão box PC nada...
To achando mais fácil o Palmeiras se safar do Z-4 que essa versão sair. :haha::okay:

Qual nova comemoração Neymar deve fazer no PES 2013?

A - TCHU-TCHA-TCHA | B - CALL ME MAYBE | C - GANGNAM STYLE

223387_485780998111380_1165907232_n.jpg

Pagina para votação: Fotos do mural | Facebook

======================================================

Esse moleque ta com a moral lá em cima mesmo

Saiu o novo PESEDIT agora com a liga Argentina.

Politica de marketing desses caras é tenebrosa.

Não vejo problema nenhum em usar o garoto propaganda do jogo para incrementar o jogo.
Só porque os recalcadinhos antiNeymar não gostam, que o resto do mundo não vai gostar.
E não se esqueçam; em dezembro o moleque vai estar de novo na escolha do gol mais bonito do ano.
Podem escolher: Os dois contra o Inter ou o gol contra o Atlético.
Votem!:coolface:

para que serve as opções '' semiassistencia'' ''sem assistencia'' '' com assistencia'' e qual a melhor

para que serve as opções '' semiassistencia'' ''sem assistencia'' '' com assistencia'' e qual a melhor

se não me engano é no cursor né? é se vai mudar o jogador que vc está controlando quando está sem a bola automaticamente sempre (com assistência)... só ás vezes tipo em chutões pro alto (semiassistência)... ou nunca que aí vc terá que sempre mudar manualmente (sem assistência)...

se não me engano é no cursor né? é se vai mudar o jogador que vc está controlando quando está sem a bola automaticamente sempre (com assistência)... só ás vezes tipo em chutões pro alto (semiassistência)... ou nunca que aí vc terá que sempre mudar manualmente (sem assistência)...

blz vlw.. esse detalhe não faz muita diferença.. eu uso o semiassistencia

Novo patch do jenkey já vai vir com a série B do Brasileiro. Ele tbm vai vir com o League Server, segundo ele da pra adicionar ligas ilimitadas.

gangnam style ganhou, aguardem o próximo patch :lol2:

Perguntei para o PESbra no twitter e eles responderam que o jogo vai sair na primeira quinzena de Novembro. Vamos torcer para que seja isso mesmo !

Perguntei para o PESbra no twitter e eles responderam que o jogo vai sair na primeira quinzena de Novembro. Vamos torcer para que seja isso mesmo !

Até lá vou acabar apelando para o Jack Sparrow... :pirata: kkkkkkkk
Planejava comprar Fifa 13 e PES 2013 juntos, o fifa já tem até poeira sobre a capa. :fovhappy:

Não vejo problema nenhum em usar o garoto propaganda do jogo para incrementar o jogo.
Só porque os recalcadinhos antiNeymar não gostam, que o resto do mundo não vai gostar.
E não se esqueçam; em dezembro o moleque vai estar de novo na escolha do gol mais bonito do ano.
Podem escolher: Os dois contra o Inter ou o gol contra o Atlético.
Votem!:coolface:

Poxa, uma neymarete! :coolface:

Instalei o pes edit 2.0 e adicionou um widgets alguém sabe como tirar??

Que widgets ? Uso PESEDIT desde do 2010 e nunca vi isso... Tira um print ai para explicar...

Users who are viewing this thread

Voltar