Pro Evolution Soccer 2013 - [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Crevs
  • Data de Início Data de Início
eu to na 3 temporada no pescara jogo de CA

Tá estranho isso aí, tá jogando bem?

Eu jogava num time da Segundona da Bundesliga e era titular, fui pro Grêmio e sou titular...

estou na 3° Temporada também...

eu fui titular em todos os times q joguei. como eu sou SA/MA eu sempre armo o jogo. o bom é ter regularidade com nota 7 ou 7,5 q vc vira titular facil.

aliás, voltei a ser convocado e meti 3 no país de galles. pena q fui terceiro na ultima rodada do brasileiro =/. o time caiu mto de produção e n conseguiu vencer os 3 ultimos jogos (q dariam o titulo, ja q estavamos em primeiro)

Tem tres jeitos de tu conseguires jogar a Liga Europa.

1. Através do campeonato Nacional
2. Através da copa Nacional
3. Terminanando a fase de grupo da Champions League em 3° lugar

obs: Saiu a narração do Jon Kabira para o PES 2013

[video=youtube_share;qZVrUm0U_00]http://youtu.be/qZVrUm0U_00[/video]

Tem tres jeitos de tu conseguires jogar a Liga Europa.

1. Através do campeonato Nacional
2. Através da copa Nacional
3. Terminanando a fase de grupo da Champions League em 3° lugar

obs: Saiu a narração do Jon Kabira para o PES 2013

[video=youtube_share;qZVrUm0U_00]http://youtu.be/qZVrUm0U_00[/video]
Vlw,vou tentar pela Champions

nenhuma novidade sobre a venda aqui no Brasil ? :okay:

Que câmera é essa do vídeo da narração do japa ?

espero q o dlc saia logo. no momento to jogando só o rumo ao estrelato

Aquela câmera é de um programa que o Jenkey fez. A DLC sai amanhã.

nenhuma novidade sobre a venda aqui no Brasil ? :okay:

Também queria saber. Nem compra digital to achando (pelo menos site nacional). rs

acredito que seja o mesmo problema dos anos anteriores, a distribuidora:okay:

Tem um programa de rádio sobre futebol famoso aqui em São Paulo, os caras vivem falando de PES e agora até anunciam o jogo oficialmente.
Vou tentar ligar lá e meter o pau. :haha:

que droga.. queria jogar online :okay:

Comprei a versão digital na gamesplanet mesmo.

Última edição:
Comprei a versão digital na gamesplanet mesmo.

tá jogando online já? :forever:

Único site que achei foi este: [Pr-Venda] PES 2013 [BOX - PC GAME] - GameSalvo.Com - A Melhor Loja De Games Do Brasil!, como não conheço, não recomendo. alguns estão vendendo no ML também e colocam datas 30/10 ou 05/11, prefiro esperar o garantido mesmo no submarino, saraiva ou algo parecido.

a única certeza que tenho é que a NC Games se enrolou de novo na distribuição, ano passado foi a mesma coisa...

ano passado chegou às lojas quando?

joguei algumas partidas, conseguir encontrar mais pessoas na MLO. Só que só consegui jogar contra brasileiros e demora demais pra encontrar alguém pra jogar. Os servidores da konami ainda não estão legal, espero que com a DLC e Patch de amanhã consigam corrigir isso.

eu lembro que rolou esse atraso, mas a data que saiu os jogos na loja não to lembrado, foi final de outubro ou inicio de novembro, algo assim.

Praticamente só em dezembro foi.
A NC Games importa do mexico/usa a porra e aqui tenta dar o migue de que é nacional...

Peguei o jogo hoje, vou instalar a narração e menu em PT-BR e em relação aos patchs de atualização, qual devo instalar?

n atualiza ainda, espera sair o dlc das transferencias de outubro.

qual o melhor lugar para comprar o download digital do jogo? e o melhor preço para comprar a mídia física?

Já saiu a segunda DLC, não consegui atualizar pelo jogo, baixava mas não mudava nada. Baixei então a DLC lá pelo site do jenkey e coloquei nas pasta indicadas e funcionou perfeitamente. Preciso agora do patch 1.1 oficial pra conseguir jogar online, só não sei onde baixa-lo.

Users who are viewing this thread

Voltar