Pro Evolution Soccer 2014 - [ PREVIEW ]

Não mostraram gameplay. Então não tem o que falar. Tem que esperar na E3. Pelo que foi dito se confirma o que falei. É um novo jogo em uma nova engine onde eles não tem mais as limitações da antiga engine. Vamos esperar um gameplay 1x1 para vermos o que vem por ae. Estou empolgado. :)
 
Não mostraram gameplay. Então não tem o que falar. Tem que esperar na E3. Pelo que foi dito se confirma o que falei. É um novo jogo em uma nova engine onde eles não tem mais as limitações da antiga engine. Vamos esperar um gameplay 1x1 para vermos o que vem por ae. Estou empolgado. :)

Tomara que façam isso, também torço para uma renovação no PES. :fovhappy:
 
Pelo que foi dito. Tudo que eles perderam com a engine antiga e a evolução do FIFA eles vão correr atrás agora com a nova engine Fox. Então esperemos por um gameplay para ver se realmente eles vão conseguir tirar o atraso e resolver tantos problemas que ainda temos no PES 2013 (Malditos goleiros).
 
gostei da torcida, mas como torcida não ganha jogo hehehe... temos que esperar um pouco mais para ver, mas a primeira impressão anima pelos gráficos
 
gostei da torcida, mas como torcida não ganha jogo hehehe... temos que esperar um pouco mais para ver, mas a primeira impressão anima pelos gráficos

Rapaz, esse lançe da torcida no papel é maravilhoso, na prática vai dar problema. Tu pega um barcelona, vai jogar na casa dele :damn: Imagina a apelação de vaselina em todos os jogadores, ninguém consegue tomar a bola e a torçida gritando. Ai quando for jogar contra outro time vai perder a vaselina? :trollfail:

Isso é legal, mas é perigoso na forma que implementarem. Imagina jogando contra a IA. Nossa vai ser altamente apelativo os jogadores ficando fodásticos do nada por causa do batuque dos tambores dos japas (Eles são prós nisso :lol2:)

Vem muita coisa boa, mas como eu disse, quero ver o demo do gameplay e dois caras jogando para ver tudo que eles fizeram.
 
cadê o vFrag pra dizer "O Rei está voltando!" :haha3:
 
To mais preocupado com a jogabilidade do que com gráficos em si.
 
To mais preocupado com a jogabilidade do que com gráficos em si.

É uma mudança de engine. Vamos ver o quão diferente vai ser. Vai mudar muita coisa.
 
Engine nova = esperança renovada da série retornar aos seus melhores dias. Mesmo não tendo um PES nextgen esse ano, acho que dá pra se empolgar com as novidades.

Trailer da conferência da Konami:


[video=youtube;qKbqkYfl08w]https://www.youtube.com/watch?v=qKbqkYfl08w[/video]
 
Bom, se isto foi direcionado ao meu comentario, creio que tu interpretou errado, pois eu apenas disse, que vejo que o PES deve voltar às suas proprias origens e investir na jogabilidade, que era o seu forte nos melhores tempos do jogo e começou a ser deixada de la.

De nada adianta termos novas ligas, graficos ou faces (parece que conseguiram piorar nesta versão :problemo:) se não melhorar a execução do jogo e jogabilidade, que sempre foi o seu forte.

Na minha opinião, se o PES quiser voltar a ser o melhor, tem que melhorar essa jogabilidade travada e lenta, fazer um jogo mais fluido, principalmente em relações aos chutes, que até o PES 2009 era melhor nesse quesito.


Concordo com você!
Post qualificado!
 
Konami fala muito, fala muito, quero ver o principal, a jogabilidade na demo.
 
Konami fala muito, fala muito, quero ver o principal, a jogabilidade na demo.

eu quero ver é a jogabilidade do full mesmo... vai que a konami dá uma de ea e faz uma demo melhor que o full... :coolface:
------------
Não vai ser Next-Gen esse ano?

:nooo:

não... começaram a trabalhar na next gen somente este ano... esse pes 2014 é uma nova engine mas mas não é next gen e a konami trabalha nela há 4 anos...
 
tomare que o PES volte a ser o PES

É verdade que seja PES e continue melhorando, não que fiquem ouvindo opinião dos jogadores do FIFA ou querendo estragar tudo parecendo igual com futebol de mentirada, tem que puxar para o realismo não para facilidade igual a maioria quer...

Uma coisa que poderia mudar totalmente é o som, muito repetitivo e fraco e também nada com a realidade, torcidas da inglaterra e espanha fazendo barulho??? Na vida real é torcida geladeira... A Konami puxa muito o saco da Premier como todo oriental isso todo mundo sabe, mas podia ser menos carudo... Na ML a classificação de liga não importa o que aconteça sempre fica no topo a Premier...
 
Última edição:
Ao menos estão trocando a engine. Se tratando de PES, já é uma grande evolução. O esqueminha das torcidas parece bem legal também.
 
É verdade que seja PES e continue melhorando, não que fiquem ouvindo opinião dos jogadores do FIFA ou querendo estragar tudo parecendo igual com futebol de mentirada, tem que puxar para o realismo não para facilidade igual a maioria quer...

Uma coisa que poderia mudar totalmente é o som, muito repetitivo e fraco e também nada com a realidade, torcidas da inglaterra e espanha fazendo barulho??? Na vida real é torcida geladeira... A Konami puxa muito o saco da Premier como todo oriental isso todo mundo sabe, mas podia ser menos carudo... Na ML a classificação de liga não importa o que aconteça sempre fica no topo a Premier...

espanha eu concordo... mas as torcidas na inglaterra fazem muito barulho sim... a da seleção inglesa então é cantoria o tempo todo... aqui no jogo no maracanã mesmo em muitos momentos cantaram mais alto que a do brasil... a do liverpool não pára tb com a vc nunca caminhará sozinho... só os times pequenos de lá tipo manchester city e chelsea que vc não vê isso...
 
eu quero ver é a jogabilidade do full mesmo... vai que a konami dá uma de ea e faz uma demo melhor que o full... :coolface:
------------


não... começaram a trabalhar na next gen somente este ano... esse pes 2014 é uma nova engine mas mas não é next gen e a konami trabalha nela há 4 anos...

Puts... achava que ia ser next gen. Bom, batendo de frente com o Fifa já esta bom demais.
 
eu quero ver é a jogabilidade do full mesmo... vai que a konami dá uma de ea e faz uma demo melhor que o full... :coolface:
------------


não... começaram a trabalhar na next gen somente este ano... esse pes 2014 é uma nova engine mas mas não é next gen e a konami trabalha nela há 4 anos...


Como assim não é next gen? Eu achava que era hehe... então metal gear tambem não sera? Eles não estão usando a fox engine para fazer esses 2 jogos?
 
maumaux3 disse:
Como assim não é next gen? Eu achava que era hehe... então metal gear tambem não sera? Eles não estão usando a fox engine para fazer esses 2 jogos?

Eles estão usando uma Fox Engine modificada, até deram um nome como se fosse engine própria. Acho que foi no topico da E3 que postaram, depois procuro e colo aqui.
E não será Next-Gen, como já falou o Squalles, tanto que a Konami já anunciou também que PES2014 só será lançado nos consoles da atual gen (x360/PS3) + PC.
 
É verdade que seja PES e continue melhorando, não que fiquem ouvindo opinião dos jogadores do FIFA ou querendo estragar tudo parecendo igual com futebol de mentirada, tem que puxar para o realismo não para facilidade igual a maioria quer...

Uma coisa que poderia mudar totalmente é o som, muito repetitivo e fraco e também nada com a realidade, torcidas da inglaterra e espanha fazendo barulho??? Na vida real é torcida geladeira... A Konami puxa muito o saco da Premier como todo oriental isso todo mundo sabe, mas podia ser menos carudo... Na ML a classificação de liga não importa o que aconteça sempre fica no topo a Premier...

Bom, mas isso é contraditório, pois o PES em seus tempos de auge, não prezava pela realidade, mas sim pela jogabilidade, que era muito boa. Quando começou a pensar somente em graficos, adicionar ligas e outras coisas, esquecendo o ponto principal, é que começou a se perder. Acredito que ele deva voltar as sua origens e que traga uma jogabilidade boa, que foi onde o jogo fez sua marca.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo