Pro Evolution Soccer 2015

Cadê a Demo do PES 15 no Ps4?
 
Danilo gostou do DEMO?
 
Ambos os jogos estão muito bons. Claro que cada um com sua característica. A ambientação do fifa está excelente, onde cada detalhe de uma partida foi pensada.
Mas escorrega na jogabilidade, literalmente. O problema pode ser eu, claro, mas a sensação de que o jogador mais desliza do que corre é forte pra mim. Nada que atrapalhe muito.
Já o PES parece ser mais vivo, onde os jogadores respondem mais rápidos aos comandos, deixando tudo mais divertido. Mas peca na simplicidade da ambientação extra campo.
Vamos ver quando sair o full do PES se a diversão vai compensar.
 
Joguei e gostei do que vi, claro que em gráficos e um pouco da jogabilidade perde para FIFA, mas PES voltou é o que posso dizer!!!!:megusta:
 
Joguei a Demo ontem a noite no Xbox 360, fiquei bastante surpreso com a movimentação do 2015 comparando com a versão 2014. Os jogadores estão com respostas mais rápidas e maior quantidade de animações ao tentar roubar a bola, o que ajuda bastante.

Além disso os goleiros também defendem melhor e tem dado menos rebotes para o meio da área, jogando a bola para fora. Os chutes tão um pouco exagerados na força, mas dá para ajeitar tranquilamente.

Os passes também estão mais rapidos, tiraram o exagero das animações ao faze-los e eles saem mais rapidamente dos pés dos jogadores.

E o principal para mim é que o carregamento do jogo diminuiu bastante, além dos menus estarem mais fluidos, é simplesmente um saco ter que esperar o jogo carregar na versão 2014. Se isso se mantiver na versão final eu abandono o 2014 na hora.
 
Deixei a minha demo baixando, mas já peguei o FIFA 15. Achei vacilo adiar a demo, e o jogo ainda vai demorar um tempo pra sair, vão perder venda demais...
 
Estou baixando a demo, vamos ver oque acho :hmm::hmm::hmm:
 
Gostei da demo, a jogabilidade ficou menos travada como na geração passada, os toques não parecem artificiais. O que eu mais gosto no PES é a proporção do campo que aparentemente é maior que no FIFA e você pode correr mais com a bola. Graficamente eu achei o rosto dos jogadores mais perfeitos também, mas no conjunto eu acho que o FIFA 15 ainda esta melhor, principalmente alguns efeitos no gramado e a apresentação geral do HUD.
No final acho que melhorou muito e chegou mais proximo daquele Winning Eleven que eu curtia demais no PS1 e PS2.
 
Assim como todos, achei nítida a melhora desse PES 15 em relação aos anteriores. Mas tem alguns aspectos superficiais demais, como o desarme em que o jogador ainda parece um tanque certas vezes, simpelsmente desarmando o adversário como um cavalo e nada de falta. Ah, tem uns chutes muito mentirosos também, meti uns gols que simplesmente não existem, principalmente de fora da área :lol2:
 
Onde está o TÓPICO OFICIAL?
 
bom o que eu achei do pes 15
a jogabilidade está parecida com o fifa , qualquer falta é cartão amarelo (pelo menos no myclub) , questão financeira do my club ta bem melhor (já ganhei 3 mil e poucos gp com uma vitoria ) , no começou já peguei alaba e peguei por emprestimo jordi alba (sim são da mesma lateral só que peguei jordi alba antes ) , essa questão de comprar moeda ainda to por fora
eu gostei do pes 15 achei uma grande diferença do pes 14 até as musicas do jogo está bem melhor
 
Eu procurei os estadios do Morumbi, Bombonera e Monumental e nao encontrei...tem que baixar esses estadios? Estou no Xone!
 
eu ja tou jogando pes 2015 no ps4.. e ate que gostei.. mais online so tem viciados... mais.. acho fifa superior ainda.

id: zazaumbr me add ai pra jogarmos
 
Gostaria de deixar a minha opinião;

Infelizmente a questão do passe está me deixando tremendamente frustrado! É um delay filho da **** para se executar um único passe.

De nenhuma maneira eu consigo fazer uma jogada rápida no contra ataque, mesmo com meu time no My Club tendo Robinho e Benzema justamente porque eles insistem em dominar a bola, para depois encher a barra e ai sim, o passe sair.

E quando a bola vem pelo alto e eu já quero emendar um passe? Impossível!

E quando você faz um lançamento em profundidade, pegando o atacante de frente para o goleiro e ele não pega de primeira!? Eu consigo fazer inúmeras jogadas assim deixando meus atacantes de frente para o gol com a bola pelo alto e eles não chegam na bola, não pegam chutando!!!

Mas além do passe, sabe o que está me mantando? O goleiro está ridículo! Ele pula somente depois que a bola passa, é piada!!

O online tem um LAG terrível, pqp! Jogando offline, esses problemas minimizam porque você consegue prever esse delay que o jogador terá para conduzir a jogada, mas online é complicadíssimo! Sempre tive problemas com o online aqui em PES, com Fifa não... NET 30 megas.

Esse passe em profundida atrás da zaga não vou nem comentar... é gol pronto!

Outra coisa que me incomoda, eu sempre tive muita facilidade para marcar em pressão. No Fifa com o L2 chamando o segundo jogador, sempre fico com um na sobra caso o atacante passe pelo primeiro, mas, no PES, chamar o segundo jogador com o quadrado é tão inútil quanto colocar um zagueiro no ataque.

A questão da STAMINA está tremendamente desproporcional. Qual é a manha????

No segundo tempo, o time está morto, com stamina 1/4 de capacidade, os caras estão trocando os atacantes no início do segundo tempo e com stamina completa e zagueiros com stamina baixa, ninguém consegue tomar a bola. O carrinho tem delay, o bote com dois XX tem delay e não funciona o comando sempre que se precisa e com isso, os atacantes limpam seu time inteiro e ficam de frente para o goleiro e ...

Ontem, jogando online, o cara nada mais nada menos entrou com o CR7 no segundo tempo e me meteu 3 gols limpando meu time inteiro. Pressão com segundo jogador não funfa, delay no bote, stamina zero de zagueiros (isso pra não falar dos volantes).

Isso está deixando o game desbalanceado, cada partida é 5 gols pra cima.​


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo