[TÓPICO OFICIAL] Pro Evolution Soccer 2016

Eu não achei onde o jogo está instalado pra poder botar o sweetfx nele.
Alguém sabe?

Abre o diretório da Steam, depois vá em "steamapps" e depois em "common".
 
É muito estranho esse híbrido que lançam pro PC. Parece que só os jogadores são nextgen e todo o resto (gramado, torcida, cutscenes, atmosfera) é importado do PES 2009.

Bizarro demais. Eu me recuso a pagar por isso, nem se eu achasse bom, é um descaso absurdo com a galera do PC.
na verdade o que tem de híbrido é só a gameplay e animações que são do next gen... graficamente é puramente o oldgen com rescaling pra full hd o que não adianta nada obviamente... o sweet fx não ajuda muito já que continua boçal... esperar mais mods gráficos e claro o resolution changer pra setar 4k... com mods gráficos e 4k ficava bom... mas não espere milagres pq mesmo o next gen no ps4 é feio de dar dó então não tem muito o que fazer
 
Comprei o PES 2017 na steam mas meu jogo esta em PT Portugal, como mudo?
 
Quem diz q nao houve mudanças nao jogou absolutamente NADA o 2016....JOGUEI POR 9 MESES e a diferença e estupradora na jogabilidade.....ainda mais online.....pequenos refinamentos revoltaram minha detecção de fanboyolismo....
 
Quem diz q nao houve mudanças nao jogou absolutamente NADA o 2016....JOGUEI POR 9 MESES e a diferença e estupradora na jogabilidade.....ainda mais online.....pequenos refinamentos revoltaram minha detecção de fanboyolismo....

Não foi só você quem jogou o PES 2016, amigo. Do online eu não posso opinar, nem da versão final. Mas a demo está com algumas melhorias, principalmente nos goleiros (mas ainda é fácil fazer gol). Mas não é uma nova jogabilidade não. A do PS4 sim, é uma nova jogabilidade. No PC os jogadores são bem mais travados.

Resumindo: Sim, há melhorias, mas não é um novo jogo.
 
Não foi só você quem jogou o PES 2016, amigo. Do online eu não posso opinar, nem da versão final. Mas a demo está com algumas melhorias, principalmente nos goleiros (mas ainda é fácil fazer gol). Mas não é uma nova jogabilidade não. A do PS4 sim, é uma nova jogabilidade. No PC os jogadores são bem mais travados.

Resumindo: Sim, há melhorias, mas não é um novo jogo.
Depois q testei fifa 17 com engine nova e ainda sim parece fifa 16 nao falo mais NADA
 
Depois q testei fifa 17 com engine nova e ainda sim parece fifa 16 nao falo mais NADA

Sim, o FIFA 17 ainda tem muitas semelhanças com o 16, mas está bem melhor com relação a forma de jogar, é bem mais cadenciado. Só que a versão final pode vir bem diferente. Podem melhorar ou até piorar até a data do lançamento.
 
quem dera o fifa 2017 tivesse semelhanças com o 2016... tava na demo do 2017 e fui jogar o 2016 hj e nossa como é bom voltar a controlar os passes eu mesmo e não o jogo como é no 2017 em que vc passa pra direita a bola vai reta ou pra esquerda conforme o jogo quer... vc enche a barrinha ao máximo e sai fraco ou médio conforme o jogo quer

sem falar nos escanteios... ahhhh é tão bom bater escanteios... fifa 2016 como eu jogo que é sem os updates e com o moddingway é um jogo uns 3 anos a frente do fifa 2017 sem dúvidas... a começar que fifa 2017 é jogado com bola de basquete
 
Não peguei 1 BR ainda pra jogar, sempre pego aqueles caras da Pqp aí fica aquele input lag gostoso
Quem quiser jogar me Add na Steam

To com uma sala aberta agirá em US PT

PES 2017 Postei no fórum errado desculpa
 
C:// Arquivos de programas / Steam / steamapps / common / Pro evolution soccer 2017
 
Depois de jogar umas 30 partidas online posso comparar a versão 16 com a 17. Senti uma boa melhora em relação a jogabilidade do 16. Agora podemos escolher adversário pela qualidade de conexão, ajuda bastante, porém, se colocar pra jogar contra caras com conexão 5 demora mais pra achar adversário. Tem jogo que a conexão fica quase lisa de tão boa, mais tem muita partida ainda sendo desconectada por causa de conexão. Enfim, o pes 17 tá jogável no modo online, porém ainda existe um pequeno delay que atrapalha bastante a diversão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo