• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Pro Evolution Soccer 2016

dudugames

Amigo do Bem-Te-vi
Registrado
z421UNd.jpg


CuGI16T.jpg


Título: Pro Evolution Soccer 2016
Gênero: Futebol
Desenvolvedor: Konami
Data de lançamento: 16/set/2015
Comprar: Steam | Nuuvem


Ge4VMit.jpg


PES 2016 é novo jogo de futebol que chega para comemorar os 20 anos da franquia da Konami.
O game terá mudanças climáticas no decorrer das partidas, controle das comemorações dos
jogadores, novos movimentos para os goleiros, modo Master Liga renovado e um
inédito sistema de colisões que promete trazer mais realismo.


JpTtcUZ.jpg
TlJA1de.jpg
BnL2ih4.jpg

djEgv45.jpg
Z7mqeCd.jpg
jKWX3tF.jpg




vRzMvxE.jpg






MzJocsS.jpg

MÍNIMO:

OS: Windows 10 / 8.1 / 8 / 7 SP1 / Vista SP2
Processor: Intel Core 2 Duo @ 1.8 GHz (AMD Athlon Ⅱ X2 240 or equivalent processor)
Memory: 1 GB RAM
Graphics: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon X1600 / Intel HD Graphics 3000 or better
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 9 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible sound card

RECOMENDADO:

OS: Windows 10 / 8.1 / 8 / 7 SP1 / Vista SP2
Processor: Intel Core i3 530 (AMD Phenom Ⅱ X4 925 or equivalent processor)
Memory: 2 GB RAM
Graphics: nVidia GeForce GTX 260 / ATI Radeon HD 4850 / Intel HD Graphics 4000 or better
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 9 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c Compatible sound card


yRPu4Gx.jpg
7JfdCcw.jpg
GcZmm0n.jpg
 
Última edição:
Última edição:
Dúvida rápida: Narração PT-BR de quem?
 
Dica que peguei no uol:

CONTROLE MANUAL DO GOLEIRO L1+R3
ai vc assume controle do goleiro podendo se posicionar como quiser, pra dar a ponte aperta bola.
 
Cadê os estádios?

Arena Corinthians, Maracanã, Camp Nou, Bernabeu? Tem ridículos 16 estádios no jogo. =(
 
Infelizmente PES para PC vai ficar devendo mais um ano, basta lerem os comentários de quem comprou pra Steam:
http://store.steampowered.com/app/375960

Não vou nem de PES nem de Fifa, aliás parei de comprar no Fifa 13.
 
Cadê os estádios?

Arena Corinthians, Maracanã, Camp Nou, Bernabeu? Tem ridículos 16 estádios no jogo. =(

Acho que vai vir no patch day 1 que não saiu ainda.
 
^ Ai sim vai ser justo.....pow, sem esses estádios seria MUITO ZUEIRA. Isso ai tá garantido ou é só chute bondoso seu? Tipo (não é possível eles não lançarem no patch) rsrs
 
Resolvi testar o jogo e posso dizer que está até legalzinho, bem melhor que as últimas bombas. Talvez com patches se torne bem jogável. Realmente o problema com os goleiros é bastante incômodo.
 
Nem achei o grãfico muito ruim como muitos aqui dizem, o que me impressionou foi a jogabilidade ta bem gostoso de jogar, acho que vou pegar a versão do PS4 que é a TOP.
 
Pois é, só os goleiros que precisam melhorar muito. O resto, pequenos ajustes já dão conta. Os gráficos estão OK. Nada de desastroso tb.
 
Reclamam do handicap do fifa, pqp jogando no xbox 360 faço um gol o cpu vira o capeta, de longe acontece o roubo, esse 2016 joguei mais que o 2015, ainda sem testar o do pc
 
testei rapidamente no PC e acho que a diferença fica apenas nos gráficos mais detalhados do PS4, o gameplay parece o mesmo

Nem achei o grãfico muito ruim como muitos aqui dizem, o que me impressionou foi a jogabilidade ta bem gostoso de jogar, acho que vou pegar a versão do PS4 que é a TOP.
foi o que eu fiz, peguei no ps4
teve um user ai que levantou uma tese que o motivo do PES estar caprichado no PS4 e sem o mesmo no capricho no PC (Microsoft), seria a SONY ter feito alguma doação!, :hmm2:
o Adam Bhatti ja disse numa entrevista "só o ps4 tem potencia pra usar tudo que o jogo tem pra oferecer"
 
Ninguém bate esse

 
Muito fraco os gráficos, o gramado e uma textura de papelão tosca que só aparece legal no replay!

Fiquei put* com a Konami pois não e possível que os programadores sejam tão imprestáveis assim, o jogo e quase um Pes2015 com Options file que ainda esta muito desatualizado!

Sem alteração climática, sem estádios, sem placas publicitarias eletrônicas e por ai vai. :(


Sinceramente, já tinha ate desinstalado de raiva, mas agora que coloquei esses arquivos no jogo ate que ficou legal, nada de espetacular, mas ficou legal sim!

n4v6za.jpg


5tt54k.jpg


ta37k5.jpg


http://www.pes-patch.com/2013/09/sweetfx-settings-by-stahuuuu-ultra-graphics.html


Sem esse patch eu não consigo engolir um gráfico tão defasado para a potencia que temos nos pcs de hoje, um absurdo da konami, mas fazer o que né!
 
Última edição:
Muito fraco os gráficos, o gramado e uma textura de papelão tosca que só aparece legal no replay!

boa noite amigo...

vi seus poste de reclamação sobre o jogo......na boa....bem nem precisa ficar reclamando , nem mesmo quem compra o jogo gosta, alias parece que quem compra o faz por ainda acreditar que um dia pes volte a ser um jogo de futebol no mínimo agradável , e compra por respeito ao que WE ja foi no passado.

O descaso da konami com a versão pc é algo incompreensivo, falar em pirataria é uma desculpa muito, mas muito fajuta e vaga.

olha o concorrente, colocou uma trava anti crack que levou uns 10 meses pra ser burlada, porque não faz igual konami??
ainda sobre pirataria, simples: faz um jogo realmente bom que vai vender!
não sei se conhece Rocket League(futebol de carros) , eu peguei o pirata dele e 2hrs de jogo apenas contra a maquina fiquei convencidíssimo em compra-lo e assim fiz, e ja recomendei e recomendo pra muitos amigos o jogo.....quer combater os cracks, simples faz um jogo bom!

Um bom reflexo de que a konami perdeu a mão de como fazer o jogo a tempos e a queda nas vendas, só o que não da pra entender o porque eles não se esforçam pra voltar a serem "o melhor" , talvez estão cansados da franquia, sera?? pode ser!! =/

instalei o pes16 aki pra ver como ta, não vou ficar reclamando aki no forum, ano passado dei minha opinião uma única vez, respeito que todos devem opinar.

Bom jogo a todos :joia:
to sempre acompanhando, abs "pro ces"
 
Galera vocês acreditam que abriu aqui com uma geforce 210? Putz! vi um comentário aqui que devia abrir até sem vga e fui testar e não é que abriu, claro que depois tive que baixar a resolução pra jogar, Konami sendo Konami.
 
Galera vocês acreditam que abriu aqui com uma geforce 210? Putz! vi um comentário aqui que devia abrir até sem vga e fui testar e não é que abriu, claro que depois tive que baixar a resolução pra jogar, Konami sendo Konami.

Deve rodar bem em notebook com i3, i5 então.
 
o handicap absurdo e os goleiros pulando em slowmotion são um problema grave... vamos ver se no tal patch day 1 que virou patch week 2... e do jeito que a konami é vai ser é patch month 3... mas vamos ver se corrige
 
Galera vocês acreditam que abriu aqui com uma geforce 210? Putz! vi um comentário aqui que devia abrir até sem vga e fui testar e não é que abriu, claro que depois tive que baixar a resolução pra jogar, Konami sendo Konami.

Aqui com uma hd5670 rodou no máximo.
Mas pudera, se não me falha a memória os gráficos do pes 2013 ou mesmo anteriores eram melhores que esse pes 2016.


boa noite amigo...

vi seus poste de reclamação sobre o jogo......na boa....bem nem precisa ficar reclamando , nem mesmo quem compra o jogo gosta, alias parece que quem compra o faz por ainda acreditar que um dia pes volte a ser um jogo de futebol no mínimo agradável , e compra por respeito ao que WE ja foi no passado.

O descaso da konami com a versão pc é algo incompreensivo, falar em pirataria é uma desculpa muito, mas muito fajuta e vaga.

olha o concorrente, colocou uma trava anti crack que levou uns 10 meses pra ser burlada, porque não faz igual konami??
ainda sobre pirataria, simples: faz um jogo realmente bom que vai vender!
não sei se conhece Rocket League(futebol de carros) , eu peguei o pirata dele e 2hrs de jogo apenas contra a maquina fiquei convencidíssimo em compra-lo e assim fiz, e ja recomendei e recomendo pra muitos amigos o jogo.....quer combater os cracks, simples faz um jogo bom!

Um bom reflexo de que a konami perdeu a mão de como fazer o jogo a tempos e a queda nas vendas, só o que não da pra entender o porque eles não se esforçam pra voltar a serem "o melhor" , talvez estão cansados da franquia, sera?? pode ser!! =/

instalei o pes16 aki pra ver como ta, não vou ficar reclamando aki no forum, ano passado dei minha opinião uma única vez, respeito que todos devem opinar.

Bom jogo a todos :joia:
to sempre acompanhando, abs "pro ces"

Concordo com sua análise sobre o jogo e conduta no tópico.
Sei que vai ter aqueles que gostam ou anda tem esperança na franquia então também não vou ficar aqui batendo na mesma tecla criticando o jogo.
Vou opinar uma vez, o que achei, e depois de ter jogado várias partidas single player é o seguinte :
O jogo é ruim, é fácil demais sair driblando com qualquer jogador, fazer gols, a cpu insiste muito numa mesma que é a bola atravessada/diagonal, os goleiros espalmam 80% das vezes para frente, os gráficos quase parecem geração play2, há por vezes espaços generosos demais no meio de campo, tem mais um monte de coisas que desagrada mas vou parar por aqui.

Os reviews me impressionam, pois as notas são boas. Realmente não entendo. Não dou mais que 50 de nota para esse jogo.
Achei uma porcaria.

Talvez a grana da sony a konami tenha aplicado em sites de análises de jogos de videogame.

Decepção é tanta que não acredito nem num pes 2017 bom.
 
Bem, esse jogo me enganou. Tive uma boa primeira impressão, mas bastou jogar uns 6 ou 7 jogos pra perceber que realmente é bisonho. Muitas falhas técnicas grosseiras, principalmente no sistema defensivo. Irrita muito. Os goleiros são um problema crônico da Konami. Entra engine, sai engine, eles não conseguem dar movimentos realistas a esse personagem tão importante do jogo. Sem contar que eles tem um delay de meio segundo nos pulos, o que é muito. Ao mesmo tempo são completamente retardados com as bolas cruzadas na área. Fora isso, as trombadas altamente artificiais irritam um bocado. A fluidez dos passes e movimentação melhorou muito em relação aos jogos anteriores, mas os defeitos se sobrepõem a qualquer qualidade que possamos observar. O jogo é artificial em muitos momentos. Chega a dar pena. Não vou nem citar os gráficos de geração retrasada.

É triste, pois torço para que haja um concorrente para o Fifa, que está começando a me irritar também. No final das contas, o que existe de melhor no PES 2016 é o arquivo de desinstalação. Esse sim, funciona bem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo