[TÓPICO OFICIAL] Pro Evolution Soccer 2016

boa noite amigo...

vi seus poste de reclamação sobre o jogo......na boa....bem nem precisa ficar reclamando , nem mesmo quem compra o jogo gosta, alias parece que quem compra o faz por ainda acreditar que um dia pes volte a ser um jogo de futebol no mínimo agradável , e compra por respeito ao que WE ja foi no passado.

O descaso da konami com a versão pc é algo incompreensivo, falar em pirataria é uma desculpa muito, mas muito fajuta e vaga.

olha o concorrente, colocou uma trava anti crack que levou uns 10 meses pra ser burlada, porque não faz igual konami??
ainda sobre pirataria, simples: faz um jogo realmente bom que vai vender!
não sei se conhece Rocket League(futebol de carros) , eu peguei o pirata dele e 2hrs de jogo apenas contra a maquina fiquei convencidíssimo em compra-lo e assim fiz, e ja recomendei e recomendo pra muitos amigos o jogo.....quer combater os cracks, simples faz um jogo bom!

Um bom reflexo de que a konami perdeu a mão de como fazer o jogo a tempos e a queda nas vendas, só o que não da pra entender o porque eles não se esforçam pra voltar a serem "o melhor" , talvez estão cansados da franquia, sera?? pode ser!! =/

instalei o pes16 aki pra ver como ta, não vou ficar reclamando aki no forum, ano passado dei minha opinião uma única vez, respeito que todos devem opinar.

Bom jogo a todos :joia:
to sempre acompanhando, abs "pro ces"


E verdade, não adianta falar né!

Mas é que eu sou um desses que acreditava na Konami e agora estou jogando Fifa desde 2014.

Fifa 2015 e 16 são ótimos!

Mas sempre joguei o Pes original com o meu irmão que mora em outra cidade, mas paramos no 2013 infelizmente pois esses novos alem de caro ainda estão regredindo em alguns aspectos infelizmente!

Jogo Pes desde Ps1 quando ainda era We3.


Bom .. é acreditar no 2017 :(
 
Infelizmente PES para PC vai ficar devendo mais um ano, basta lerem os comentários de quem comprou pra Steam:
http://store.steampowered.com/app/375960

Não vou nem de PES nem de Fifa, aliás parei de comprar no Fifa 13.

Se você gosta mesmo de futebol, o fifa 15 é espetacular. Não parece nem de longe o FIFA 14. Eu acho que, no seu caso, como você ainda não tem, vale a pena comprar o FIFA 15 pois está custando 29 reais no origin. E deixa para comprar o FIFA 16 quando houver uma promoção porque tá caro demais. Mas pode ter certeza que o jogo não é ruim como você está pensando. Joguei WE e PES a vida toda, mas depois do PES 2013 não deu mais. O FIFA 13 era bom, o 14 é um lixo mas o 15 pode comprar sem medo. E fora que o 16 ficou ainda melhor.
 
Eu amo Pes, mas sinceramente está complicado, eu comprei o Pes16 na Russia e nem os 53 reais pagos valem, pedi refund, infelizmente a konami ta cagando pro PC

Um grande problema é que o jogo da um bug nervoso com 144Hz fica injogavelk, vc é obrigado a baixar sua taxa pra 60 pra ficar fluido, ai fui testar a demo do Fifa 16 e está muito bom

Mais um ano sem o nosso querido PES, vamos de Fifa fazer oq....

Abs
 
60 fps é o ideal. 144 fica muito rápido.
 
Se você gosta mesmo de futebol, o fifa 15 é espetacular. Não parece nem de longe o FIFA 14. Eu acho que, no seu caso, como você ainda não tem, vale a pena comprar o FIFA 15 pois está custando 29 reais no origin. E deixa para comprar o FIFA 16 quando houver uma promoção porque tá caro demais. Mas pode ter certeza que o jogo não é ruim como você está pensando. Joguei WE e PES a vida toda, mas depois do PES 2013 não deu mais. O FIFA 13 era bom, o 14 é um lixo mas o 15 pode comprar sem medo. E fora que o 16 ficou ainda melhor.

Tá melhor é? Não quero passar por isso. :pff:



 
Última edição:
Joguei algumas partidas ontem no myclub....
e nao sei se foi impressao...mas parece que diminuiram um pouco a velocidade... agora não sei se foi as breja que tomei antes de jogar :haha: ou alguma atualização "oculta"
 
Testei esse PES 2016. Nossa konami, que porcaria é essa hein? Descaso total com os usuários de PC. Jogo ridículo! Não vale nem R$20. Esperar próximo ano para ver se algo acontece. Triste fim da konami.
 
Testei esse PES 2016. Nossa konami, que porcaria é essa hein? Descaso total com os usuários de PC. Jogo ridículo! Não vale nem R$20. Esperar próximo ano para ver se algo acontece. Triste fim da konami.

Tem que aguardar o patch Day 1 que sai semana que vem com as atualizações.

Quem está avaliando o jogo agora está se precipitando.
 
Tem que aguardar o patch Day 1 que sai semana que vem com as atualizações.

Quem está avaliando o jogo agora está se precipitando.
Esse patch pode melhorar tanto assim o jogo?
 
HAHAHAHAHAHAHAHA

Por isso que FIFA é o melhor jogo

No PES 2010 eu me irritava demais com as espalmadas dos goleiros, me fervia o sangue, aí mudei pro Fifa.
Agora fifa com esses bugs toscos é melhor eu nem pegar. Sinceramente joguei o demo do Fifa16 e não senti nada jogando, acho que perdi o tesão.
Do jeito que tá talvez eu volte a jogar futebol virtual quando sair um Soccer2k17, bem por aí mesmo.
 
E verdade, não adianta falar né!

Mas é que eu sou um desses que acreditava na Konami e agora estou jogando Fifa desde 2014.

Fifa 2015 e 16 são ótimos!

Mas sempre joguei o Pes original com o meu irmão que mora em outra cidade, mas paramos no 2013 infelizmente pois esses novos alem de caro ainda estão regredindo em alguns aspectos infelizmente!

Jogo Pes desde Ps1 quando ainda era We3.


Bom .. é acreditar no 2017 :(

entendo sua esperança ...tmbm jogo pes desde We3, depois veio o 4 que era fera demais, e a epoca do ps1 foi muito boa.

joguei a pouco 16 aki no pc, bem não vou ficar reclamando, mas concordo com tudo que ja foi falado aqui no forum sobre o descaso da konami com o jogo!!
uma coisa que não vi ninguém falar, que zaga é essa, os caras tanto do meu time como do CPU ficam boiando e olhando ao atacante se infiltrar pra receber a bola, que zoado isso!
tomei e fiz uns gols com bola lançada por baixo que minha nossa, to jogando no penúltimo nível.

ja foi comentado que a jogabilidade do pc pode ser a mesma dos consoles novos, bem se for mesmo, ta péssimo!!

meu irmão é fã da serie e mesmo jogando fifa comigo no pc, pro console da casa dele(tinha o x360) ele sempre jogou pes e assim vai continuar, mes que vem ele deve pegar o xOne e vai comprar o pes16, vou esperar pra ter meu veredito final sobre o jogo, mas se mudar somente gráficos, ta mal, muito mal, INFELIZMENTE..

essa falta de concorrência reflete no rival, que mais uma vez vem um repeteco da versão do ano passado, com pouquíssimas novidades e correções
 
entendo sua esperança ...tmbm jogo pes desde We3, depois veio o 4 que era fera demais, e a epoca do ps1 foi muito boa.

joguei a pouco 16 aki no pc, bem não vou ficar reclamando, mas concordo com tudo que ja foi falado aqui no forum sobre o descaso da konami com o jogo!!
uma coisa que não vi ninguém falar, que zaga é essa, os caras tanto do meu time como do CPU ficam boiando e olhando ao atacante se infiltrar pra receber a bola, que zoado isso!
tomei e fiz uns gols com bola lançada por baixo que minha nossa, to jogando no penúltimo nível.

ja foi comentado que a jogabilidade do pc pode ser a mesma dos consoles novos, bem se for mesmo, ta péssimo!!

meu irmão é fã da serie e mesmo jogando fifa comigo no pc, pro console da casa dele(tinha o x360) ele sempre jogou pes e assim vai continuar, mes que vem ele deve pegar o xOne e vai comprar o pes16, vou esperar pra ter meu veredito final sobre o jogo, mas se mudar somente gráficos, ta mal, muito mal, INFELIZMENTE..

essa falta de concorrência reflete no rival, que mais uma vez vem um repeteco da versão do ano passado, com pouquíssimas novidades e correções
é a mesma jogabilidade sim... ao menos da demo do xone é... e sim a jogabilidade do pes agora é essa correria aí... o tempo todo alguém correndo em linha reta e a marcação deixando buracos pra vc enfiar o passe... os goleiros pulam em slowmotion e não defendem 1 sequer... mas o que mais mata é o handicap e a ausência de faltas... alguém avisa pra konami avisar as faltas do jogo por favor... e o handicap monstro tem que acabar... quando vc está vencendo seu zagueiro leva 10 segundos pra responder a seus comandos... já até sei o que vai acontecer... um bate rebate que sempre sobra com o atacante mesmo que mais fraco fisicamente... se estiver no seu pé a bola pode apertar o que for que vai ter um delay pra responder até vc perder a bola pq o atacante sempre vêm ciscando e toma a bola pra ficar na cara do gol e fazer o gol... pior a IA passa a voar em campo mesmo com a barrinha de stamina zerada
 
Bom acredito que deva ser um problema especifico da versão PC, porque a versão PS4 está magavilhosa, tanto graficamente como a jogabilidade!
Este ano escolhi PES2016 ao requentado 15 FIFA16
 
Testei aqui é realmente está péssimo

Mesma na última dificuldade a cpu não marca, deixa buracos em todas as partes, se chutar de dentro da grande área é 90% de chance de fazer gol, caso seja chute colocado é 95%.
Os goleiros parece que pulam sem sair do lugar, aceitam qualquer chute. Muita correria no jogo e não existe falta, pode abusar de carrinho o jogo todo se quiser que o juiz não marca nada.
 
verdade eu tinha reparado nisso das faltas tmbm bem lembrado , mas antigamente se bem me lembro a reclamação era por causa do excesso delas neh?!?!?!?!?!?!?!:hmm: agora inverteu kkkkkkkkk

não entendi uma coisa, se o COR e FLA são exclusivos , porque tem jogador que ja saiu do clube e ainda ta no time e jogador que ta no time real e não aparece nem no banco(malcon do COR) ??

e me parece que o arsenal tmbm ta desatualizado...foi só esses que vi..


telmo_camargo Vc é guerreiro irmão :thathue:........:joia:
 
verdade eu tinha reparado nisso das faltas tmbm bem lembrado , mas antigamente se bem me lembro a reclamação era por causa do excesso delas neh?!?!?!?!?!?!?!:hmm: agora inverteu kkkkkkkkk

não entendi uma coisa, se o COR e FLA são exclusivos , porque tem jogador que ja saiu do clube e ainda ta no time e jogador que ta no time real e não aparece nem no banco(malcon do COR) ??

e me parece que o arsenal tmbm ta desatualizado...foi só esses que vi..


telmo_camargo Vc é guerreiro irmão :thathue:........:joia:
É nois cara kkkk .... mas sério tá pra sair um patch ai que vai arrumar essas porras, mas o jogo em sí está muito bom no PS4, já no Pc ....:feelbad:
 
No PES 2010 eu me irritava demais com as espalmadas dos goleiros, me fervia o sangue, aí mudei pro Fifa.
Agora fifa com esses bugs toscos é melhor eu nem pegar. Sinceramente joguei o demo do Fifa16 e não senti nada jogando, acho que perdi o tesão.
Do jeito que tá talvez eu volte a jogar futebol virtual quando sair um Soccer2k17, bem por aí mesmo.
tb passo por isso, não consigo engolir fifa e pes, parece que futebol virtual ta precisando de uma guinada boa pra evoluir.
 
avrhIkg.jpg


BsGi7SE.jpg


as faces estão parecidas, mas os efeitos como o suor fica mais nítido no ps4, de forma geral no pc ficou "pálido"
pes2018banner-600x338.png


dSM3EOb.png
p2TPqGS.png
MJSfhOw.png
X79UDyn.png
nKP6poX.png


Título: PES 2018
Gênero: Futebol
Desenvolvedor: Konami
Data de lançamento: 12/set/2017
Plataformas: PS4, PS3, XONE, X360, PC


q0xgUSC.jpg
KwargMK.jpg


PERCEPÇÃO DA MARCAÇÃO
Os jogadores estão mais atentos à sua área de jogo ao receber a bola, sempre colocando o corpo entre o oponente e a bola, com os jogadores fisicamente mais fortes tendendo mais manter a posse de bola.
GOLEIROS
Os paredões do PES chegaram a um novo nível. Assim como a abundância de animações de defesa, eles conduzem a bola com mais naturalidade após defendê-la e têm uma variedade de movimentos inteligentes ao recolocá-la em jogo

zQDMYZq.jpg
2tA1Xgi.jpg


UMA NOVA REALIDADE VISUAL
As inovações incluem efeitos de luz para o dia e para a noite incrivelmente reais e estruturas como os túneis do Camp Nou e do Signal Iduna, que foram recriados com a coleta de mais de 20.000 dados gráficos.
O movimento dos jogadores também foi capturado em ambientes reais, permitindo a melhora do sistema de animações e o aperfeiçoamento de movimentos como a corrida, giros e a postura corporal.
Os modelos dos jogadores também foram totalmente recriados, com atenção especial para o alinhamento do uniforme e o tamanho dos calções.
Os jogadores passaram pelo processo de escaneamento terão todas as suas tatuagens.
Visuais realistas recriam a autenticidade dos estádios de futebol até os mínimos detalhes graças à tecnologia Real Capture

JRityOI.jpg
nPHnylT.jpg


MASTER LIGA
No começo da temporada você receberá uma lista de desafios e objetivos para cumprir de acordo com a equipe com a qual estiver jogando – e isso vai ser importante se você quiser manter seu emprego de gerente!​

TORNEIOS DE PRÉ-TEMPORADA
Jogue contra os grandes times antes de a temporada começar
MUDANÇAS NAS TRANSFERÊNCIAS
Novos elementos adicionados como multas nos contratos dos jogadores
NOVAS APRESENTAÇÃO
Novo menu deste modo de jogo, além de entrevistas antes de jogos importantes e cenas de vestiário e bastidores





OQtXrQ6.png

OPTION FILE
Faça um backup dos arquivos do jogo no menu do videogame antes de instalar qualquer option file.
Atualizações "ao vivo" do elenco dos times podem desfazer algum OF
Código:
http://www.pesgaming.com/forumdisplay.php?f=407
 
Última edição:
Peguei a versão do pc aqui pra testar, muitos ai falaram da jogabilidade, que seria igual a de ps4/xone, só mudaria os graficos, bla, bla, bla....etc..etc...mentira, jogabilidade identica a versão do ps3 a qual possuo tbm, igual, até baixei de novo a demo no xbox one para tirar da duvida, é uma delicia jogar pes 2016 na new gen, sinceramente esse jogo no pc e na old gen é um cocô, sem falar nos novos estadios que não tem no pc/x360/ps3, times escrotamente desatualizados, um horror.:rip:
 
Joguei 2 partidas e no meu ponto de vista o jogo visualmente está bastante satisfatório. Se por um lado não está como nos consoles next gen, pelo menos não está esta aberração que alegam.
O que mata o jogo é de novo os goleiros, que estão mal calibrados. Nos jogos os goleiros da cpu engoliram todas, mas o meu goleiro fez ótimas defesas e não decepcionou.
Quanto ao gameplay o jogo está muito bom, bem fluido e divertido.
Este PES do computador está à altura do fifa do computador?
Não. Mas o estilo do PES me agrada mais.
 
entendo sua esperança ...tmbm jogo pes desde We3, depois veio o 4 que era fera demais, e a epoca do ps1 foi muito boa.

joguei a pouco 16 aki no pc, bem não vou ficar reclamando, mas concordo com tudo que ja foi falado aqui no forum sobre o descaso da konami com o jogo!!
uma coisa que não vi ninguém falar, que zaga é essa, os caras tanto do meu time como do CPU ficam boiando e olhando ao atacante se infiltrar pra receber a bola, que zoado isso!
tomei e fiz uns gols com bola lançada por baixo que minha nossa, to jogando no penúltimo nível.


ja foi comentado que a jogabilidade do pc pode ser a mesma dos consoles novos, bem se for mesmo, ta péssimo!!

meu irmão é fã da serie e mesmo jogando fifa comigo no pc, pro console da casa dele(tinha o x360) ele sempre jogou pes e assim vai continuar, mes que vem ele deve pegar o xOne e vai comprar o pes16, vou esperar pra ter meu veredito final sobre o jogo, mas se mudar somente gráficos, ta mal, muito mal, INFELIZMENTE..

essa falta de concorrência reflete no rival, que mais uma vez vem um repeteco da versão do ano passado, com pouquíssimas novidades e correções

Eu notei isso sim, é um dos motivos pelo qual sai tanto gol.
Os primeiros a defender tomam drible a rodo, fácil, os outros andam para trás e ficam quase ao lado do goleiro.
Ridiculo, acho que os programadores da Konami asssitem futebol na praças para ver como irão criar o jogo.



Peguei a versão do pc aqui pra testar, muitos ai falaram da jogabilidade, que seria igual a de ps4/xone, só mudaria os graficos, bla, bla, bla....etc..etc...mentira, jogabilidade identica a versão do ps3 a qual possuo tbm, igual, até baixei de novo a demo no xbox one para tirar da duvida, é uma delicia jogar pes 2016 na new gen, sinceramente esse jogo no pc e na old gen é um cocô, sem falar nos novos estadios que não tem no pc/x360/ps3, times escrotamente desatualizados, um horror.:rip:

Não tenho play4 o xone, mas pelo que vi nos vídeos também achei a jogabilidade um pouco diferente.
Mas uma coisa que também percebi e é inerente a todas as versões, é que a parte de simulação do jogo é fraca, há muitas falhas. Algumas que comentei também vi nos vídeos da versão play4, e é impossível de aceitar.
São coisas que também vi em comentários em foruns gringos de users de play4.
Tem a questão das faltas também, inexistentes, que esqueci de comentar.
Todo jogo de futebol tem cerca de 25 a 30 faltas, por aí. Mesmo considerando que o tempo no videogame é menor, ainda assim teria que haver ao menos umas 6 a 10 faltas totais. Mas não há nada.
Ridículo.

E duvido que patch conserte. Pelo menos no PC.
Mas vou torcer contra mim mesmo.
Incrível o que a Konami consegue.
 
HAHAHAHAHAHAHAHA

Por isso que FIFA é o melhor jogo


Sem ser Fanboy, vejo que o FIFA2015 e muito bom em tudo e ate em gráficos que no fifa2014 ficava devendo bastante!

Quando eu vejo o gramado do Fifa2015 que começa liso e depois no final do jogo ta cheiro de marcas de pé e buracos que são criados quando o jogador da um carrinho ou chuta uma bola com força e depois disso vejo a textura de papel de parede porcas dos pes2016 é de chorar mew!


Ate o Pes2010 tem uma gramado melhor que o 2015 e 16!


Referente a Bugs, eu nem vou falar nada pois do mesmo jeito que tem bugs no Fifa sempre teve bugs no PES.

No vídeo teve um bug do fifa que o goleiro joga bola para dentro do gol é por incrível que pareça aconteceu ontem exatamente igual no segundo jogo que testei no PES2016.


Fora que essa dos goleiros do Pes2016 pulando em câmera lenta e escroto demais!!

A bola é chutada, estufa a rede e cai no chão e o goleiro ainda ta voando em câmera lenta chapa! PQP konami, me ajuda né! KKKKKKKKKKK
 
avrhIkg.jpg


BsGi7SE.jpg


as faces estão parecidas, mas os efeitos como o suor fica mais nítido no ps4, de forma geral no pc ficou "pálido"

As faces no pc parecem ok. Já a torcida e gramado estão inferiores ao ps4.
 
Segue dois videos que fiz pra postar em outro forum pra mostrar o porque eu não aceito esse jogo como "O rei voltou" ou "Best soccer game"

O primeiro é um problema cronico do jogo desde a versão passada. Se vc joga com chutes no manual, qualquer jogada áerea, seja chute ou cabeceio, a bola vai pra fora. E ela sempre passa no cantinho, bem perto.



O segundo é mostrando algumas poucas bizarrizes das muitas desse jogo, onde nem comentei sobre os lances de falta. Só é falta se quebrar a perna e só é cartão se matar.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo