Problema ATI HD 4870x2

maxatilla

Hungry Member
Registrado
pessoal, to com um problema desesperador aqui..

desliguei meu pc e quando liguei novamente o windows seven fica em looping eterno
qnd começa a carregar o windows, reinicia

dai, reinstalei o windows, carrega o driver generico do windows, entra no windows e quando eu instalo o driver novamente e reinicio a maquina, começa tudo denovo..

alguem tem ideia do q seja? =]
 
olha amigo, pelo o que vc disse provavelmente não tem problema com a placa de video, pode ser alguem problema no arquivo do mesmo... tente formatar...
 
mas eu formatei a maquina e instalei novamente o windows, e mesmo assim, dps q instalo o driver que reinicio o pc, começa a carregar o windows e reinicia do nada.. =[
 
drive do que amigo? drive de video? quando vc instalar ele completa a instalação e entre no windows? é isso?
 
Você notou alguma temperatura alta ? aproxime a sua mão na área da mobo onde fica o processador por trás.
 
a temperatura está normal..

eu instalo o driver do video da propria 4870x2 e quando reinicio a maquina e começa a carregar o windows ele reseta sozinho..
formatei 3 vezes, e nas 3 aconteceu a mesma coisa

windows seven64
 
eh o mesmo problema, porem a minha nem entra no windows dps q instalo o driver..

acabei de testar uma 4870x2 de um amigo identica a minha, e funcionou 100%, nas mesmas condições, mesmo driver, mesma cpu, mesmo os, mudando apenas a placa..

serah q foi pra o lixo? =[ =[ =[
 
eh o mesmo problema, porem a minha nem entra no windows dps q instalo o driver..

acabei de testar uma 4870x2 de um amigo identica a minha, e funcionou 100%, nas mesmas condições, mesmo driver, mesma cpu, mesmo os, mudando apenas a placa..

serah q foi pra o lixo? =[ =[ =[

infelismente é oque parece...mas ja vi mta vga ressucitando no forno...de uma olhada no google como fazer

boa sorte!
 
É bem provável que sua VGA esteja nas últimas. Dependendo da marca dela, pode até ser possível realizar o RMA.
Diz ae a marca dela pra ver o que a gente pode fazer.
Abraço !
 
to meio indeciso se faço esse metodo do forno, dah medo.. rss

eh uma saphire

mas se ela tiver ido pra o lixo, nunca mais gasto muito $ com placa de video.. :ranting3:
vou ficar usando minha ati x1550 pro q tenho guardada ali.. rss
 
to meio indeciso se faço esse metodo do forno, dah medo.. rss

eh uma saphire

mas se ela tiver ido pra o lixo, nunca mais gasto muito $ com placa de video.. :ranting3:
vou ficar usando minha ati x1550 pro q tenho guardada ali.. rss

Então cara....cadastra a VGA no site da Sapphire e tenta realizar o RMA, quem sabe ainda dá tempo !
Abraço !
 
Voce ja tentou testala em outro PC ? Qual é sua Fonte ?
Tente fazer o RMA, da para voce pegar uma bela placa :D
 
Faça o cadastro e inicie o RMA, reze, entre pra uma seita budista, abandone a espiritualidade e dedique-se ao capitalismo, leia 350 livros a respeito e vá até o portão de sua casa, pois sua nova vga chegou do rma da sapphire..rss

(desculpe o sarcasmo mas tenho bagagem pra te preparar pra isso.
 
Faça o cadastro e inicie o RMA, reze, entre pra uma seita budista, abandone a espiritualidade e dedique-se ao capitalismo, leia 350 livros a respeito e vá até o portão de sua casa, pois sua nova vga chegou do rma da sapphire..rss

(desculpe o sarcasmo mas tenho bagagem pra te preparar pra isso.

qq se fuma mano? klkkk zoaa!!!

---

isso me parece ser fonte ou SO.
 
n testei em outra maquina, vou levar na casa do meu amigo q tem uma identica..

minha fonte eh uma corsair tx650
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo