Problema catalyst hd4850

JuniorPh

Member
Registrado
Seguinte tenho uma HD4850 e sempre conseguir colocar no catalyst a velocidade do cooler, ate ai tudo bem. Depos q veio o catalyst 10.5 10.6 e 10.7 nao consegui mais fazer isso. Nao muda mais a velocidade alguem sabe como me ajudar. Ja desistalei o drive todo ja instalei mas nao tem jeito.
 
tem que selecionar a opcao de overclock para funcionar as opcoes de controle de velocidade de cooler, deixa selecionado que vai conseguir
 
haua desculpa a ignorancia mas aonde fica essa opçao pois no meu aki todas as opçoes de overdrive aki estao selecionadas.
 
o amigo nosso ai esta querendo dizer qui vc tem qui liberar aquele icone de cadiadinho qui tem na parte de overdriver se vc ja fez issu é so mecher na velocidade que vc quer..
 
entao ja esta liberado =) o estranho e q ate consigo botar a velocidade mas nao vai isso tambem acontece com o clock eu mudo boto em apply e nada volta tudo como e estava =(
 
clicou na chave, depois deixou selecionado o botao "Enable ati overdrive" e "enable manaul fan controller" e depois deu apply? tenta fazer assim, se nao der tire os drivers, limpe com algum cleaner, apague qualquer configuracao pessoal do windows relativo a ati e instale denovo
 
entao fiz tudo isso q vc disse ai desisntalei passei cclear tirei todos os vestigios do drive e instalai e continua o problema. coloquei o drive 10.4 e funciona tudo certinho agora o 10.5 10.6 10.7 da isso sabe mais o q pode ser???
 
Rapaz, se vocês não reportarem os seus erros com o Catalyst, eles não vão ajeitar.

Faz o feedback no site e diz os problemas, o pessoal da ATI num vai advinhar quem tá tendo problemas...

Falow
 
O povo chamando o Catalyst de "catalixo", putz, quanta ignorância e arrogância. Me diz se o ForceWare da Nvida tem tantos recursos quanto o Catalyst? Passa longe....

Aí quando aparece um bug que dá somente em algumas placas da ATI, vem gente dizendo essa estupidez aqui, só porque é ATI. Como se driver Nvidia desse menos bugs. Ridículo.
 
O povo chamando o Catalyst de "catalixo", putz, quanta ignorância e arrogância. Me diz se o ForceWare da Nvida tem tantos recursos quanto o Catalyst? Passa longe....

Aí quando aparece um bug que dá somente em algumas placas da ATI, vem gente dizendo essa estupidez aqui, só porque é ATI. Como se driver Nvidia desse menos bugs. Ridículo.

Ridículo é lançar 3 versões de driver com o mesmo bug.

Fanboy defendendo a marca preferida a todo custo é triste viu.
 
Ridículo é lançar 3 versões de driver com o mesmo bug.

Fanboy defendendo a marca preferida a todo custo é triste viu.

Sou tão fanboy que acabei de migrar de uma HD4850 pra 2 Nvidias em SLI.....

Triste é gente desinformada falando o que não sabe.
 
Tambem estou com o mesmo problema hehe
Baixar o 10.7a ntao
 
abaixei mas nao funcionou nao. Alguem ja reportou esse erro pra ati???? se sim nada link q qero postar tmb thx!!
 
Eu tenho o mesmo problema, o q será isso?? Estou baixando o 10.7a, vamos ver no q dá
 
dae galera, eu estava com o mesmo problema e resolvi instalando o drive 10.5, e baixando o ccc separarado, tentem isso aqui funfo de boa...no começo nem abria o ccc , da fiz isso e ta 10...aproposito quem tiver uma 4870 usem o drive 10.5, tive um grande ganho aqui, quase 800 pnts no 3dmnark 2006, e consegui jogar o splinter cell conviction com 8AA, coisa que antes nao dava nem a pau....
 
ati overdrive tem q ta selecionado tb, nao adianta selecionar soh manual fan control, e tenta desabilitar, clicar em aplicar e abilitar novamente(sempre q mudar a velocadade lembra de clicar em aplicar), aki funciona perfeito com hd4850 saphire, ja usei 10.1 ,.2 .3 .4 .5 .6 .7 todos os hotfix etc, um por cima do outro , usando driver cleaner, etc etc etc, tudo quanto e maneira de instalar e nunca, NUNCA tive problemas com travamentos ou mal funcionamento a nao ser problemas conhecidos com jogos como Shift antes do patch, etc.

mesma coisa com minha radeon 9600pro no outro pc.
 
Minha namorada comprou uma HD4850 e estava com esse mesmo problema com o Catalixo 10.5,10.7 e 10.7a
Baixei a versão 10.4 e resolveu, agora o fan esta em 50% e a temperatura diminuiu 23º
 
O problema e que quero ficar com o drive atualizado e porra parei no 10.5 se fuder. Saio o 10.8 e nada =(
 
Instalei o 10.7a por cima do 10.4 e funcionou só até eu reiniciar o PC....
o 10.8 continua com o bug, mandei um email pro suporte semana passada e nada de resposta.
ter que ficar com driver desatualizado é f*** mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo