Problema com 9800PO

thiagogdias

New Member
Eu Comprei uma 9800PRO, e está acontecendo o seguinte quando eu fico algum tempo em alguma aplicação 3D seja ela um jogo ou um teste o PC reinicia.
Meu PC é esse da assinatura mas com a 9800PRO.

OBS:
Minha fonte é generica de 450W.
Não existe nenhum tipo de over na placa.
Eu tenho um fonte AT e liquei na placa de video, pq quando eu ligava a fonte do gabinete o PC nem reiniciava.
Meu processador está com um pequeno over.

Alguém pode me dar uma LUZ.
Valew

Uria

- 888
Ainda mais com esse over no processador.. você está colocando essa placa em grande risco.. =pp

Digo isso por exp própria.. eu tenho uma 9800Pro.. e já tive fontes de 450W, 500W genéricas..

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Compre uma Seventeam de 420 wats, que ela é perfeita, para seu sistema.:yes:

Uria

- 888
Perfeita mesmo é uma Seventeam 350W ou uma Dr. Hank 400.. não precisa mais que isso.. 420 é exagero..

alexandre.ce

Active Member
O problema parece ser só a fonte mesmo. Genérica de 450 tem linhas muito fracas e, creio eu, não dá nem 250W no total real.

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Perfeita mesmo é uma Seventeam 350W ou uma Dr. Hank 400.. não precisa mais que isso.. 420 é exagero..

Sei que é exagero, mais é bom para o upgrade futuro, pois a seventeam 420, aguenta qualquer vga, com qualquer cpu dual core.:lol:

Alex Rogers

Mengao do meu coração!
Mr_Phillip

QVATRE BASS

a unica mais ou menos q eu achei !!!

http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16814122011

vale a pena ?

Pô cara, né por nada não... Mas TODOS os topicos referentes a placas de video você entra no meio com um "off topic" perguntando algo sobre 7600gt agp ou semelhantes...

Se quiser tirar as suas dúvidas, cria um tópico referente a mesma e não ficar se intrometendo nos tópicos alheios.

Ia ser bem mais fácil e rapidamente respondido. O Pessoal da sessão placas de video são eficientes.

AFF.

thiagogdias

New Member
Vou troca-lá hoje.

Valew a todos que ajudaram !!

Usuários que está vendo este tópico