Problema com a loja que explode

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
Pessoal estou com um problema e gostaria de dicas como proceder
Realizei a compra de um fonte nessa loja dia 28/06/16, foi postada dia 29/06/16.Até hoje não chegou!!!
Entrei em contado e eles abriram um protocolo de chamado com os correios para ver o que aconteceu, pelo rastreio ela tá no Espirito Santo hahah e eu moro em Ribeirao Preto SP.

Não quero mais a fonte, só o dinheiro de volta.
 

Zxf95

Mais comunista que a maioria
Registrado
Pessoal estou com um problema e gostaria de dicas como proceder
Realizei a compra de um fonte nessa loja dia 28/06/16, foi postada dia 29/06/16.Até hoje não chegou!!!
Entrei em contado e eles abriram um protocolo de chamado com os correios para ver o que aconteceu, pelo rastreio ela tá no Espirito Santo hahah e eu moro em Ribeirao Preto SP.

Não quero mais a fonte, só o dinheiro de volta.

Pede o dinheiro de volta. Não devolveram, vai no procon.
 

Giganto

Member
Registrado
E você quer que a gente faça....O...que?
Você entrou em contato com a loja, eles entraram com um protocolo dos correios...:agito:
 

Brunobrslive

Desde 1998 nessa Vida de PCzista Adrena Old School
Registrado
uma pergunta besta por que nao pode falar o nome da loja?

comprei meus últimos 3 pcs com eles toda as peças sem contar pcs para amigos e nunca tive problemas,a maioria das encomendas do kabum hoje saem do ES mesmo
 

Altrunox

Uma vez...
Registrado
Só pra avisar, seu tópico vai ser fechado :melior2:

Também já tive encomenda extraviada com eles, roubaram um encomenda da minha irmã, quando estava passando pelo rio :lol2:
Demorou um pouco, mas reenviaram o produto corretamente pra mim, fica falando bastante no chat até eles resolverem
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
E você quer que a gente faça....O...que?
Você entrou em contato com a loja, eles entraram com um protocolo dos correios...:agito:
Eu pedi DICAS de como proceder....Acho que tá bem explicito no inicio
 

snnp

Member
Registrado
posta no geral.
 

dudugames

Active Member
Registrado
Essa loja cresceu bastante, tem muitos produtos, ótimos preços mas o SAC sempre foi pequeno e continua assim, o pós venda também é continua pequeno, é só ver os problemas no reclameaqui, nunca tive problemas mas faz tempo que não compro e enquanto não melhorarem não volto a comprar,
Tem também o lance de produtos virem do ES e outros virem de SP, isso pra mim é ridículo, se o cara mora de SP pra baixo tem que vim de SP mas o que ocorre é uma loteria, depende o que vc compro, e o correios do ES é lento

Esse problema por exemplo, se passou da data de entrega prometida, uma LOJA que se preze ela deve reenviar o pedido ao invés de reclamar com a transportadora,
Mas ai tem outro problema o que o cliente poderá receber 2 pedidos e 1 ele deve recusar (se for honesto), ai eu pergunto por que a loja não comunica a transportadora pedindo o cancelamento da entrega do pedido 1?, parece que não existe comunicação, uma vez que o produto é colocado no lombo de um cavalo e é transportado pelo sertão não tem como cancelar a entrega
 

Xomanoo

Se é curioso, heim!
Registrado
Por acaso seria kabooommmm?

:bwahaha:
 

jr_fox

New Member
Registrado
O pós vendas é péssimo, no seu caso eles transferem a culpa deles para o consumidor, pois você não contratou o serviço dos correios, e sim a própria empresa que tem a responsabilidade em te ressarcir imediatamente. Tente registrar uma reclamação no site do consumidor se não resolver vá ao juizado especial e peça o valor do produto mais indenização.
 

Mike.Haggar

Prefeito do planeta Terra
Registrado
Só a título de curiosidade. Hoje um amigo postou uma foto no grupo do whatsapp de uma ação que venceu contra a Kabum.
 

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
Atualização do caso
Coloquei no ReclameAqui é 2 dias :
Primeiramente pedimos nossas sinceras desculpas por eventuais transtornos causados.
Informamos que o departamento responsável está verificando o ocorrido junto aos Correios através do protocolo 50409645, uma vez que somente estes possuem acesso ao itinerário da entrega. Salientamos que estamos adotando todos os procedimentos cabíveis para sanar o caso o quanto antes. Se for confirmado que a compra foi extraviada iremos proceder com o estorno conforme solicitado.

Assim que obtivermos uma resposta plausível iremos lhe contatar imediatamente.

Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente
KaBuM! - Explosão de preços baixos!
Central de Atendimento: (19) 2114.4444
http://www.kabum.com.br

Será que vou ter que ir no juizado....Não sei nem por onde começar
 

leandroO_TM

Active Member
Registrado

Usuários que está vendo este tópico

Topo