Problema com Paypal e Itaú

Como a cotação do Paypal é um pouco maior que o normal talvez esteja embutido um pouco de IOF ai. Na real nem deveria vir.

Paypal tem sede no Brasil. Então não vejo problema deles repassarem para o governo os devidos valores.
Se não fazem ai é problemas deles né.

Lógico que se eles fazem conversão por valor maior pra vc sair do IOF é claro que isso é uma artimanha pra sonegar imposto, visto que você fez uma compra internacional.
Então deixe-me entender sua lógica, você vai abrir um processo contra o banco alegando que eles não te ajudaram a sonegar o IOF que você é obrigado a pagar segundo as leis brasileiras?
 
Olá a todos estou nesse momento, com o mesmo problema. Fiz compras no Ebay e o Itaú fez exatamente a mesma coisa, tive que ouvir
da gerente de aminha conta que o Itaú nunca tinha ouvido falar no Paypal!!! Levei os extratos de compra, e tive que ouvir que eu teria
que provar que aquilo era um documento!! Liguei no Paypal (pois o serviço é conjunto, casado) que resumiu a dizer que sua parte está feita.
O Itaú está usando uma pratica ilegal e ganhando em cima disso.
Ainda estou na briga com eles, o serviço de converção do Itaú é o pior possivel, injusto.

Pois é, extremamente chato.
Que adianta ter cartão de crédito deles então?

Achei palhaçada isso com os clientes.

Cade o restante do pessoal? vamos nos reunir e começar a pressionar nas redes sociais, parece funcionar atualmente.

[]'s


Alguem daqui do forum que teve esse problema falou com algum supervisor da central ou alguem grande que já conheça
o caso e posso disponibilizar o nome aqui????
Isso ajudaria a resolver outros casos.
tô no aguardo
abs

A culpa é do Itaú.

Mais não tem jeito mesmo, negócio é comprar em dólar e deixar que eles convertam.

Senão vai ser um sacrificio pra conseguir o reembolso dos valores cobrados a mais. Liguei umas 5x lá e só assim consegui.


Lógico que se eles fazem conversão por valor maior pra vc sair do IOF é claro que isso é uma artimanha pra sonegar imposto, visto que você fez uma compra internacional.
Então deixe-me entender sua lógica, você vai abrir um processo contra o banco alegando que eles não te ajudaram a sonegar o IOF que você é obrigado a pagar segundo as leis brasileiras?

Kra, para de ser "Oreia".

A questão não é IOF e sim a dupla conversão de moeda que consequentemente gera maiores valores que o original.

Se voltar uma página atrás vai ver que já foi resolvido a muito tempo. Preste mais atenção na hora de comentar...
 
Putss, eu estava pensando em abrir uma conta no itau essa semana, e como faço bastantes compras por paypal agora fiquei com um pé atrás !! :hmm:
Itau igual bomba.
Roubaram 160 conto da conta do meu pai, depois de 1 Mês e meio abri uma conta lá e até agora não chegou o cartão real, o provisório ficou 15 dias pra ser aprovado pra usar, só dor de cabeça.
Melhores bancos que temos:
Banco do Brasil.
Banrisul ( estadual )
Bradesco.

O resto é lixo.
 
Itau igual bomba.
Roubaram 160 conto da conta do meu pai, depois de 1 Mês e meio abri uma conta lá e até agora não chegou o cartão real, o provisório ficou 15 dias pra ser aprovado pra usar, só dor de cabeça.
Melhores bancos que temos:
Banco do Brasil.
Banrisul ( estadual )
Bradesco.

O resto é lixo.
talvez tenha que buscar na agencia. Já ligou la pra ver?
 
Olá a todos.
Estava aguardando o Itaú resolver mas, não teve jeito, desisti!!! Liguei de novo e ai, aquela coisa os protocolos não servem para nada, expliquei tudo de nove e acho que vou ser ressarcido, mas o problema continua... Só o Paypal pode resolver isso...
 
Olá a todos.
Estava aguardando o Itaú resolver mas, não teve jeito, desisti!!! Liguei de novo e ai, aquela coisa os protocolos não servem para nada, expliquei tudo de nove e acho que vou ser ressarcido, mas o problema continua... Só o Paypal pode resolver isso...

Vou falar denovo, Paypal não resolve nada. A parte deles já é feita e correta.

A incompetencia é do Itaú, pois com outros bancos não acontece. Solução? Compre em dólar mesmo.
 
Cara, e só agora que eu leio isso... agora to com um cartão do itau aqui, chegou na sexta passada, agora nao adianta chorar o leite derramado, até comprei coisa em dólar com ele, to fufu, nem tem o que fazer...

Mas aproveitando o tópico gostaria de saber como eu faço pra pagar os fees do paypal, é que na hora que eu vou enviar o dinheiro não tem como colocar como presente, procurei umas screen shots no google e vi que tem umas contas que tem essa opção em uma aba na hora de enviar pagamento, mas a minha não tem. Será que é pq minha conta ainda não foi verificada(paypal verificado) ?
 
Comprei o GTA 4 esse mês, vou esperar vir a fatura e ver se realmente vou pagar o valor da Steam que é 7 e pouco ou outro valor e se vai vir o tal IOF nessa transação se vier eu estarei bloqueando meu cartão e Itau Card never more, como abro um processo contra o Itaú? :yellowface:

Desculpa reviver o tópico assim :haha:
 
Comprei o GTA 4 esse mês, vou esperar vir a fatura e ver se realmente vou pagar o valor da Steam que é 7 e pouco ou outro valor e se vai vir o tal IOF nessa transação se vier eu estarei bloqueando meu cartão e Itau Card never more, como abro um processo contra o Itaú? :yellowface:

Desculpa reviver o tópico assim :haha:

Olha, o IOF agora virou lei mesmo.
Infelizmente você é obrigado a pagar mesmo que a cobrança fosse feita em reais.

A questão é a conversão do BRL -> USD.
Isso continua errado.

Liguei lá e pra eles sempre é "normal", nunca dá nada...
O steam chegou no Brasil para pagarmos em reais e nós estamos aqui, pagando em dólares novamente.

Dá pra entender uma coisa dessas?

Negócio vai ser comprar no boletão!

[]'s
 
Itau é um lixo em todos os sentidos, minha mãe tem conta lá e já teve inúmeros problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo