Problema com provedor ou roteador.

juvenal1986

Active Member
Registrado
Pessoal estou tendo uns problemas aqui , nao sei se seria roteador , moden do provedor ou algo externo na rede do mesmo .

meu router é um TP-link ac1200 archer o que vem acontecendo é que a luz de led de internet do mesmo fica vermelha e verde em certos intervalos de 5 a 20 segundos as vezes passa horas e nao acontece . e quando estou vendo alguma live ou video cai a qualidade e sai do ao vivo e quando estou jjogando o ping fica horrivel , e geralmente a net fica funcionando mesmo com esse led vermelho acesso. venho perguntar para vcs sobre isso antes de ligar no provedor .
 
Pessoal estou tendo uns problemas aqui , nao sei se seria roteador , moden do provedor ou algo externo na rede do mesmo .

meu router é um TP-link ac1200 archer o que vem acontecendo é que a luz de led de internet do mesmo fica vermelha e verde em certos intervalos de 5 a 20 segundos as vezes passa horas e nao acontece . e quando estou vendo alguma live ou video cai a qualidade e sai do ao vivo e quando estou jjogando o ping fica horrivel , e geralmente a net fica funcionando mesmo com esse led vermelho acesso. venho perguntar para vcs sobre isso antes de ligar no provedor .
Verifique os cabos;
Verifique se a conexão pppoe não foi setada para on-demand;
Verifique se existe atualização para o router;
Desative a conexão remota TR-* (geral, se tiver);
Por último, reset o equipamento e reconfigure novamente;
 
Verifique os cabos;
Verifique se a conexão pppoe não foi setada para on-demand;
Verifique se existe atualização para o router;
Desative a conexão remota TR-* (geral, se tiver);
Por último, reset o equipamento e reconfigure novamente;
tentei aqui e continuou o problema , vo falar com o provedor se podem fazer algo , volto aqui pra dar feedback. obrigado por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo